08:00AM
Sinto o celular vibrar no bolso:
-Jessy_ Resmungo baixinho.
( Mensagem Jessy )Booom diaaaa Sn ❤️
Só tô mandando mensagem pra avisar que Lilly, Hanna e eu estamos indo para a delegacia agora, querem fazer mais algumas perguntas pra ela sobre o sequestro, só para poderem fechar o caso, mas vou te mantendo informada...(Mensagem Sn)
Agradeço jessy ❤️
(Mensagem Jessy)
Podemos conversar? Tô meio entediada aqui, Lilly e Hanna não param de falar de um filme que assistiram juntas 🙄
(Mensagem Sn)
Claro ☺️
Tô terminando de arrumar a mala agora pra ir encontrar o Jake, você não faz ideia do quanto eu tô nervosa, esperei por esse dia a tanto tempo, e agora finalmente chegou, parece que foi ontem que Thomas me mandou aquela mensagem...(Mensagem Jessy)
Sim, eu estava pensando na mesma coisa, nem parece que já se passaram 1 ano, passamos por tanta coisa 😐
Mas o que importa é que estamos todos aqui: Hanna, Thomas, Dan, Cleo, Lilly... 🤔
Só falta você e Jake..(Mensagem Sn)
Eu sei.. Mas por pouco tempo, vou encontrar com ele hoje, e a casa que ele escolheu pra ficarmos é perfeita, impossível nos acharem lá, por mim iria buscar vocês hoje, mas é a primeira vez que vamos nos ver pessoalmente, claro que foi ótimo todas as ligações e mensagens mas sinceramente namoro a distância não é muito meu lance.
(Mensagem Jessy)
Tudo bem 😒 eu posso esperar mais três dias, já perdi a conta de quantas vezes já desfis e refis as minhas malas, esse vai ser o melhor mês da minha vida, então nada pode nos impedir ☺️
(Mensagem Sn)
Então vejo vocês em 3 dias 😉 mas agora preciso ir se não perco o voou 😂 e você conhece o Jake, preciso resolver vários quebra-cabeças pra achar a localização exata da casa.(Mensagem Jessy)
Jake 😂
A e quase esqueci, quero saber de tudo então não hesite em me mandar mensagem.( Mensagem Sn)
Ok, até mais Jessy ☺️
(Mensagem Jake)
Tô ansioso pela sua chegada :)
E espero que você saiba cozinhar porque eu sou péssimo, mas prometo tentar ajudar o máximo.......
Me levanto ao ouvir a última chamada do meu vôo...
Acordo com o aviso da aeromoça que iremos pousar em 15 minutos, levanto e vou até o banheiro jogar um pouco de água no rosto, voltando a poltrona dou uma olhada nas notificações e me deparo com o primeiro quebra cabeça de Jake, me assusto ao perceber que é um jogo, será que finalmente o grande Jake está ficando descuidado?
_Mas é claro que não_ Penso ao me deparar com uma série de perguntas pessoais sobre nós dois _Bom então acho que depois de responder todas as perguntas corretamente vai abrir o link com o próximo quebra cabeça_
-Vamos lá_ Digo sorrindo
(Link)
Acho que você já entendeu como funciona o jogo só de olhar, a sua inteligência é uma das coisas que mais me atraí em você, mas caso você esteja cansada de mais e não tenha entendido vou te explicar rapidamente:
A seguir terá uma série de perguntas pessoais sobre nós com algumas opções de resposta, caso seja você marcará as respostas corretamente e aí será direcionada a um próximo "desafio" e caso não seja você (se responder errado) serei alertado automaticamente e todo o sistema será excluído completamente.
Então vamos lá :)1) Quem nos deu a prescrição de antidepressivo da Hanna?
( ) Jessy
( ) Richy
( ) Achamos na nuvem
( ) Dan2) Qual a pista você, jessy e Richy seguiram juntos?
( ) Homem sem rosto
( ) Poke
( ) Pulseira da Hanna3) Onde estava o sinal do corvo deixado para Hanna?
( ) No apartamento dela
( ) Na floresta
( ) Em uma carta4) O que eu levaria se pudesse ficar em uma ilha deserta?
( ) Livros
( ) Computador
( ) RedeEu sabia...
Você é incrível Sn :)
O próximo link chegará em breve
...Sério? Eu esperava algo mais difícil_ Penso enquanto coloco meus fones.
Me levava para um sistema bem parecido com o que eu usava para desbloquear a nuvem da Hanna, mas esse era um pouco mais complicado, a cada desafio que completava abria uma letra nova, no final formando a frase "Jardim Quebec" parece ser o nome de algum bairro, ou talvez de uma rua? Mas e o número?
Ansiosa abro o site que levaria para a próxima fase, mas assim que o site termina de carregar a tela do meu celular começa a piscar como se estivesse pifando de vez.
- Não, não, não _Digo batendo na tela do celular_ eu tava quase lá...Um vídeo aparece na tela.. é o...
- Jake?????_ Pergunto sem entender nada_ Por que a máscara? Já passamos dessa fase e...
- Sn me escuta, você está sendo seguida, ainda não sabem exatamente onde você está, mas logo chegaram perto, não me pergunte como, também não sei como isso é possível eu pensei em tudo, cada detalhe, por favor me perdoa, eu não devia ter feito isso...
- Jake PARA, sério, tá tudo bem, eu não estou com medo, só se acalma, e me diga: Onde você está?
- Tá, a meia noite em ponto, me encontre na saída da cidade, eu estarei com a máscara por precaução, não traga mala nem nada, não podemos chamar atenção, Sn por favor, eu não suportaria te perder tome cuidado, eu te amo...
A tela desliga e volta ao inicial, o J-jake disse que... Me.. Me amava.? Não, eu devo ter entendido errado ele nunca, nunca me disse isso antes, ele deve tá nervoso, só pode, preocupado? Todos nós fizemos coisas sem pensar quando estamos nervosos, provavelmente tenha sido isso e nada mais, não éh?
(Mensagem Hanna)
Ei Sn , podemos conversar?
Tem uma coisa sobre o Jake que está me intrigando...(Mensagem Sn)
Claro! Acabei de fazer check in no hotel, Jake disse q seria mais seguro se eu o encontrasse a noite.(Mensagem Hanna)
Até que faz sentido...
Então eu queria saber...
Como eu posso perguntar?!(Mensagem Sn)
😐(Mensagem Hanna)
Eu venho me perguntando a algum tempo, o que o Jake fez?
Digo...
Ele é procurado pelo governo, certo? Eu queria pergunta-lo mas achei que seria melhor perguntar para você...(Mensagem Sn)
Olha Hanna...
Perguntei a ele uma noite enquanto estávamos conversando por ligação, ele ficou em silêncio por um tempo como se não soubesse o que me dizer, e depois de um longo silêncio ele disse que ainda não se sentia confortável em falar sobre isso, falou de uma maneira que parecia estar envergonhado, não sei..(Mensagem Hanna)
😐 E o que você fez?
(Mensagem Sn)
Hanna, eu amo o seu irmão, e sinceramente não me importo, seja o que for que ele tenha feito, nada vai mudar o que sinto por ele, ele é a melhor que já me aconteceu, ele foi capaz de me fazer ama-lo em circunstâncias tão... Ruins, entende?
( Mensagem Hanna)
☺️( Mensagem Sn)
O que eu quero dizer é...
Assim que ele se sentir bem e confortável para falarmos sobre isso, falaremos, quero que ele leve o tempo que precisar e que ele saiba que independente do que me dizer, vou estar aqui por ele...(Mensagem Hanna)
Fico feliz que ele tenha você.
....Me despeço da Hanna e vou direto para o chuveiro tomar um banho, o quarto é simples mas bem confortável, jogo uma água no corpo rapidamente para poder relaxar melhor, peço algo para almoçar, e enquanto o hotel prepara, abro a nova mensagem enviada pelo Jake.
"Nym-Os"
- Já faz tanto tempo...
Deslizo a tela a procura do chat do Nym-Os e lá me deparo com uma nova nota, com um link bloqueado, o sistema me parecia bem familiar, recebo uma mensagem com a frase "Você é a chave" antes mesmo de conseguir abrir a mensagem é apagada sozinha.
[ SENHA ]Oiiii, queria recomendar um livrinho pra vcs.... A ideia é ajudar a crescer um pouco então vão lá dar uma olhadinha....
⚠️⚠️ CONTÉM HOT ⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)