Cap 23

122 12 2
                                    


Para a moto no terminal, Dan pediu para que o encontrasse lá, pergunto para o homem da recepção e ele me diz que o ônibus chegará em cerca de 2 minutos. Resolvo esperar sentada mas quando me viro sinto uma baque, e alguém me abraça.
- Senti sua falta Sn.

- Também senti a sua Jessy_ a reconheço pelo seu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Também senti a sua Jessy_ a reconheço pelo seu perfume.
- Tenho tanta coisa pra te contar_ Ela parecia super animada, o Dan não havia contado sobre o Jake então eu decidi esperar, seria melhor contar quando todo mundo estivesse junto assim eu não precisaria ficar lidando com esse momento com cada um em particular, por esse motivo eu chamei todo mundo para ir na Aurora hoje a noite.
- Eu quero muito saber Jessy mas eu tô tão cansada.
- É amor, deixa ela em paz_ Escuto a voz do Dan e em seguida ela corre em sua direção, por um momento ela para o olhar na Milena sem entender.
- Jessy essa é a Milena, uma amiga. Ela vai morar comigo por um tempo.
- Olá_ Milena diz com o mesmo jeito animado de quando nos conhecemos.
Eu tenho certeza que Jessy e ela vão se dar super bem, as duas são super animadas e parecem estar feliz o tempo todo.
- Jessy tenho que resolver algumas coisas, você poderia levar a Milena para o meu apartamento?
- Sim, a chave tá comigo era a minha semana de limpar.
- Ah muito obrigado por isso pessoal._ Digo olhando para Dan e ela.
- Eu sei onde você vai, tem certeza?_Dan se vira pra mim_ Você não sabe como ele vai reagir.
- tá tudo bem.
Liga a moto e vou em direção ao Aurora
- Ta, lá vamos nós.
Paro a moto no estacionamento e entro, o ajudante é novo nunca tinha o visto por aqui, me aproximo do balcão e ele me acompanha o tempo todo com os olhos.
- O que a princesa quer?_ Ele me olha com um olhar de desejo,admito ele é atraente.

 - O que a princesa quer?_ Ele me olha com um olhar de desejo,admito ele é atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Desculpe?_ Pergunto sem entender.
- O que quer beber? Uma Marguerita? Um Daiquiri? Que tal um Manhattan?
- Quero falar com o Phil.
- Mais uma? Olha o patrão não tá na pista desde que terminou com a ex maluca, digamos que ele está aposentado mas eu posso fazer tudo o que você quiser e muito mais._ Ele pisca ao terminar de falar.
- Cara, que tal só chamar ele em? Não tô pra papo.
- Ele não se encontra amor.
Reviro os olhos.
- Pode dizer que a Sn precisa falar com ele?
- Uhum_ Ele olha pra porta em que eu tinha entrado e grita_ EII PHIL, A SN PRECISA FALAR COM VOCÊ.
Me viro sem entender e me deparo com Phil com várias sacolas me encarando.
Ele me ignora totalmente ao passar do meu lado e entra na cozinha, vou atrás dele mas ao entrar o barman tenta me impedir.
- A partir daqui cliente não passa.
- Eu sou a ex maluca_ O empurro pro lado e entro.
- Phil_ chamo.
Ele está guardando tudo enquanto organiza a dispensa.
- Da pra me responder?
Ele pega os copos novos e coloca na prateleira mais alta.
-Eu já disse os copos ficam na quarta prateleira, qual é a gente organizou tudo isso, por que desarrumou?
Silêncio.
- Castigo de silêncio?_ puxo uma cadeira e me sento.
Ele continua de costas pra mim. Respiro fundo.
- Eu matei uma pessoa...
Ele para e se vira pra mim com aquele olhar de surpreso.
- Esfaqueei seu coração... Literalmente. Por que ele atirou no Jake... O Jake tá morto Phil, ele morreu nos meus braços...
Posso ver o olhar de compaixão nos seus olhos.
- Sinto muito_ Ele diz afinal.
- Ninguém sabe, só o Dan.. Eu tenho que contar pra Hanna e pra Lilly mas não sei como.
- Pode conta aqui, eu fecho o bar.
- Chamei eles pra vim aqui hoje a noite, todos.
Ele concorda com a cabeça.
- Desculpa_ Digo_ Por tudo que te fiz, você não merecia, eu juro que não te trai.
Ele volta a ficar em silêncio.
- Eu te amava Phil, eu não poderia te trair. Eu nunca menti sobre isso.
- Tá tudo bem, eu te perdôo.
Eu abro um sorriso.
-Como você tá? Com tudo isso, apesar de tudo eu sei que ele era o amor da sua vida_ Posso perceber por sua voz que doeu dizer aquelas palavras.
- Eu já passei por meu estágio de depressão, preciso seguir em frente agora. Tenho que ir agora, a Milena tá me esperando e eu preciso dormir pra encarar a Lilly a noite.
- Milena?
- A é a ex do Jake. Longa história_ Já explico ao ver sua cara confusa.
- Até mais tarde então.
Sinto que posso consertar as coisas entre o Phil e eu, acho que podemos nos tornar bons amigos.
Ligo a moto e vou para o apartamento.
A Milena tá dormindo no quarto de hóspede que agora se tornou o quarto dela. Deito na minha cama e por um tempo me perco pensando no Jake de novo, acho que essa sensação de dor e vazio nunca mais vai embora, no fundo eu tenho aceitar e aprender a conviver com a dor. Acabo caindo no sono

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora