10 horas para o leilão:
Encaro o resultado positivo na minha frente, prendo o fôlego por alguns segundos, eu? Mãe? Jake??
Pego o celular e entro no chat do Dan.*Mensagem Dan*
- Dan??
- Olá sumida
- Olha isso_ Envio a foto.- Tá com febre?🤔_ Dou risada ao ler isso.
- Tô grávida. 😅
- Nem fudendo Sn, é do Phil?
- Jake.
- Tem certeza?
- Absoluta.
- CARALHO SN, EU NÃO TO PRONTO PRA TROCAR FRALDAS.
- 😂😂😂 parabéns titio.
- Já contou pra ele?
- A gente tem uma coisa pra resolver essa noite, depois a gente vai pra Duskwood e eu conto, na cabana. O que acha?
- Ele vai gostar, e caso não goste eu encho ele de porrada e criamos o neném nós dois.
- Sem agressividade por enquanto.
- Ah, Sn?
- Sim?
- Vou adorar ensinar o neném a dirigir.
- Nem fudendo Dan.
- 😅😅😅
- A gente volta pra Duskwood daqui dois dias, Jake e eu vamos ser uma família..
______Guardo o teste no bolso da blusa e saio do banheiro, passo pelo quarto de Jake e ele está mexendo no notebook.
- O que tá fazendo?_ Pergunto entrando no quarto.
- Milena teve que sair então tô corrigindo algumas coisas no Anonymus.
- Huum...
- O que foi? Conheço essa cara de criança que roubou doce_ Abro um sorriso_ eu amo o seu sorriso.
Corro em sua direção e o beijo, beijo pensado na família que teremos, nos filhos que sempre sonhamos.
- Ok! Eu gosto disso.
Dou risada e tiro o computador de cima da cama, me deitando ao seu lado.
- Você está bem?
- Estou, só pensando, em como vai ser quando terminarmos tudo isso, na nossa casa, nos nossos filhos...
Ele me beija.
- Gosto que a ideia te deixe assim_ Seu sorriso desaparece lentamente do rosto.
- O que foi?
- Só me promete uma coisa? Me promete que vai voltar hoje a noite, que vai voltar viva.
- Prometo.
Sua mão desliza para trás da minha nuca, seus dedos se entrelaçam no meu cabelo e ele me puxa pra perto, uma onda de energia passa pelo o meu corpo, ele me beija mordendo meus lábios, sua outra mão desliza pela minha cintura e eu tiro a minha blusa, depois tiro a sua camisa.Gemo com o calor do seu corpo no meu, sua mão desliza pelo meu corpo enquanto me beija, posso senti-lo excitado assim como eu, subo por cima, e começo a beija-lo, ele empurra minha cintura sobre o seu membro para estimula-lo, o que só me deixa mais excitada, puxa meu cabelo virando o meu rosto para gemer em meu ouvido, com extrema facilidade ele me vira e fica por cima de mim, posso sentir o quanto estou excitada e molhadinha por aquele homem. Ele coloca os dedos na boca e com um sorrisinho selvagem desce até minha vagina, em movimentos circulares ele acaricia o meu clitóris com o dedão enquanto faz movimentos de vai e vem, em sintonia, tira a mão e vai me beijando no pescoço, nos seios, na barriga, perto da minha cintura, abaixa a minha calça, beija meu clitóris e começa a passar a língua por toda a parte da minha vagina, sem fôlego acabo gozando, solto um sorriso quando vejo a expressão orgulhoso no seu rosto.
- Hora de retribuir_ Digo com o olhar mais safado que consigo.
O subo e começo a beija-lo.
- O casal, tá na hora_ Milena bate na porta e sai andando.
- Sério? Agora_ Digo.
- Volte viva e a gente continua isso depois.
Colocamos as roupas e vamos até a cozinha.
-Ta meio descabelada Sn_Milena diz me encarando.
- O que posso fazer? O Jake é incrível_ Respondo a provocando.
- É, eu lembro.
- Meninas, vamos repassar o plano?
Nós encaramos por alguns segundo e nos sentamos.
- Faça as honras Jake_ Milena diz ainda me olhando.
- Ok, Sn entra como convidada, colocaremos um microfone pra poder mantermos a comunicação, regra número um: Não entrar em confronto direto, POR HIPÓTESE ALGUMA; regra número 2: Se for descoberto, fuja, teremos outra chance; regra número 3: Não se esqueça da regra número 1; Regra número 4: Voltem vivos. Depois de conectar o pendrive leva cerca de 5 minutos pra baixar o vírus que vai mandar tudo pro meu computador, enviamos todos os arquivos para um site online, onde ele vai estar exposto pra toda a população ver. Eles caem, os corruptos caem, ninguem sai machucado e isso acaba.
- O plano original era melhor_ Digo desviando o olhar.
- Vai ter que ser assim Sn, então, vamos começar. Saímos em duas horas.
Vou pro meu quarto tomar um banho e me arrumar, relaxo em baixo do chuveiro enquanto a água escorre pelo o meu corpo.
- Licença?_ É a voz do Jake_ Posso entrar?
- Veio continua de onde paramos?Aproveita que tô só de toalha_ Digo quando ele entra e fecha a porta.
- Queria, mas não temos tempo, que tal depois que desmascararmos um babaca?
- Pra mim tá ótimo, parece até mais excitante.
- Trouxe algo pra você_ Ele fala tirando duas adagas artesanal do bolso.
- Achei que não iríamos lutar_ Falo colocando o vestido.
- E não vamos_ Ele levanta e me ajuda a fechar o zíper de trás_ É precaução, espero que não use.
Pego as adagas e as prendo na perna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)