capítulo 12

464 34 63
                                    

                Dias atuais

- ACHEI ACHEI ACHEI_ Gritava Milena enquanto pulava como uma criança de cinco anos.
- O que?_ Perguntei olhando pra jake que estava ao meu lado.
- Você achou???_ Ele pergunta me ignorando.
- Sim, sim, siiiim.
Eu não estava entendendo absolutamente nada...
- Calma vamos explicar para Sn._ Jake diz com as bochechas vermelhas de tanto sorrir, ele estava com um brilho no olhar quando olhou pra mim que me deu até frio na barriga.
- Basicamente o nosso maior problema nos últimos meses foi conseguir rastrear o e-mail pessoal do pai da Milena, pra isso precisavamos conseguir um código, o que não foi nada fácil , estamos nisso literalmente a um mês e aparentemente a Milena finalmente conseguiu achar esse tal código.
- Legal, parabéns. _ falo voltando a atenção para o meu notebook.
- Ah Sn você não deve ser tão dura assim, vai pelo menos um sorriso ouuuuuu um abraço_ Ela diz tentando me puxar para um abraço.
- Só vou falar uma vez: Se relar em mim de novo eu mato você .

                                        7 meses atrás.

- O que tá rolando Sn?_ Phil fala se aproximando de mim com raiva.
- Não o sei do que você tá falando_ Digo revirando os olhos.
- Olha eu tô tentando tá bom?! Eu tô tentando ser gentil, tô tentando ser legal, tô te tratando da melhor maneira possível mas você não percebe ou você simplesmente ignora todo meu esforço.
- Do que você ta falando?
- Eu gosto de você entendeu? E eu não sei se você simplesmente não consegue perceber ou se você acha divertido ficar se fazendo de idiota, então se você não quer nada comigo ok só fale. Mas agora ficar querendo arrumar briga com toda garota que se aproxima de mim já tá ridículo Sn. Você precisa decidir quais são suas prioridades_ Ele fala virando as costas.
- Phil volta aqui! AGORA! _ Falo indo atrás dele_ você não vai simplesmente chegar aqui e falar todas essas coisas pra mim e simplesmente virar as costas.
- Então toma alguma iniciativa SN, pelo menos uma vez tente mostrar que isso é recíproco ou simplesmente para de me fazer de idiota.
Sem entender direito o que estou fazendo corro em sua direção e o puxo para um beijo e nos beijamos, bem ali, sem me importar com quem estava a nossa volta, sem me importar com o fato de estarmos na frente do Aurora.
- Então o que significa isso tudo?_ Ele fala quando paramos de nos beijar, mas sem afastar seu rosto do meu.
- Significa que eu finalmente tomei uma iniciativa... _ respondo.

                               Atualmente
*Jake*

- Onde está a Sn?_ pergunto assim que entro pela porta.
- Ela acabou de ir deitar, disse que estava muito cansada e com dor de cabeça_ Milena fala sem tirar os olhos da tela.
- Imagino....
- Qual é a dela?_ ergo a sobrancelha, viro um pouco o rosto e fico tentando entender o que ela está querendo dizer_ tsc, você é homem e está apaixonado, claramente não enxerga.
- Enxerga o que?_ Digo me sentando ao lado dela.
- Ela é grossa, mal humorada e claramente me odeia.
- Você não entende.
- Então explica.
- Ela está machucada, ela tinha medo de amar, medo de se entregar, e eu a fiz confiar em mim, eu prometi que estaria sempre com ela e a abandonei e quando finalmente ela seguiu em frente, eu voltei... Eu estraguei tudo, de novo..
- Ela sabe?
- O que?
- Que você ia visitá-la, que você continuava cuidando dela, que você estava lá na noite em que ela e o tal do Phil começaram a namorar, que você impediu um dos capangas do meu pai de tentarem sequestrar ela de novo e ganhou essa belezura_ Diz apontando para minha cintura, onde eu tinha sido esfaqueado a poucos meses.
- Não, ela não sabe e nem vai saber, fica na sua Milena.
- Isso não é justo Jake, você viu a garota que você amava seguir em frente, você se arriscou, e assistiu tudo isso de camarote.
- Achei que você já tinha percebido a muito tempo que a vida não é nada justa.
- Cala boca_ Ela diz me empurrando e começamos a rir.

*Sn*

Escuto a risada do lado de fora da porta e fico me perguntando se deveria entrar, mas sem pensar direito acabo entrando, acho que... tomada pelos ciúmes? Talvez! Milena vira assustada ao perceber minha presença.

- tudo bem?_ Ela pergunta, eu a odeio, odeio o fato dela ser tão simpática odeio o fato dela ser tão linda e odeio o fato dela e o Jake já terem se amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tudo bem?_ Ela pergunta, eu a odeio, odeio o fato dela ser tão simpática odeio o fato dela ser tão linda e odeio o fato dela e o Jake já terem se amado...
- Tenho que ir_ Diz Jake quando percebe que não iria responder.
- antes de ir_ falo_ eu achei a localização.
- Como assim?_ Jake pergunta sem entender.
- O pai da Milena, eu vou até lá e vou pegar o computador dele, melhor do que hackear, pelo o vocês me falaram sobre ele não vai bastar só hackear.
- Tá maluca?_ Jake pergunta se levantando_ Eu nunca permitir...
- A escolha é minha_ O Interrompo.
- Eu concordo com ela_ Milena fala._ Mas se vamos fazer isso será bem feito, como uma equipe.
Jake a encara sem entender.
- Eu conheço todo o sistema de segurança da casa do meu pai, com 14 anos já conseguia hackear..
- Da pra parar de se gabar e falar logo_ Digo.
Ela olha para mim me ignorando e continua:
- assim como eu conheço meu pai muito bem, ele deve ter achado que eu tinha morrido naquele dia, então com toda certeza ele nem se deu o trabalho de mudar o sistema de segurança, então o plano é o seguinte: eu hackeio o sistema de segurança do lado de fora, vocês entram e pegam o notebook em poucos minutos vocês saem e pronto.
- Isso é loucura_ Jake fala.
- Eu topo_ Digo.
- Que? Não!
- Jake se você não for, Milena e eu iremos, então a escolha é sua_ Ele só me encara.
- Faremos daqui uma semana então_ Jake fala saindo da sala, eu estava prestes a ir pro meu quarto também quando Milena me chama.
- Sn?
- Sim?
- Podemos conversar por um minuto?
- Claro_ Falo chegando mais perto.
- Eu não queria falar isso perto do Jake porque com certeza ele iria mudar de ideia e tentar nos impedir, mas isso tudo será perigoso, entende? Eu acho que você deveria voltar... Para Duskwood.... Ver seus amigos... O Phil....
- O que você quer dizer com isso?
- Eu quero dizer que talvez você não volte Sn....










Oiiii, queria recomendar um livrinho pra vcs.... A ideia é ajudar a crescer um pouco então vão lá dar uma olhadinha....
⚠️⚠️ CONTÉM HOT ⚠️⚠️

⚠️⚠️ CONTÉM HOT ⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora