Capítulo 04

1.5K 101 37
                                    

Acordo e vejo Jake ainda dormindo ao meu lado, nem percebi que tinha pegado no sono, acabei caindo no sono 4 AM e agora já eram 10 AM, não vi a qual hora ele havia dormido, mas provavelmente mais tarde do que eu, estava deitado sobre seu peito e seu braço estava me envolvendo em um abraço, escolhi um filme sobre um fantasma de uma criança que vinha assombrando uma família...
Me pego acariciando seu peito enquanto viajo em meus pensamentos, voltando a um ano e alguns meses atrás, naquela primeira mensagem de um homem misterioso, pensar que eu até cheguei a pensar que ele poderia ser responsável pelo desaparecimento daquela garota, e mesmo sem conhecê-lo, mesmo sem mesmo vê-lo ou ouvir a sua verdadeira voz, me apaixonei completamente por ele, e assim como eu havia esperado ansiosamente por cerca de um ano para poder abraça-lo, ali estava eu agora, junto com ele, naquele exato momento eu tinha certeza que absolutamente nada poderia me tirar o que eu estava sentindo agora.
- Bom dia sn_ Ele me diz com um sorriso no rosto meio envergonhado._ Eu comprei as coisas básicas pra você, escova de cabelo e dente, toalhas, a tarde vamos ao mercado e podemos comprar algumas roupas depois.
- Ótimo_ Digo me levantando para escovar os dentes_ Onde posso escovar os dentes?
- Pode ir no banheiro do meu quarto, hum.. Você está indo agora?
- Sim, algum problema?
- Não, vou depois que você ir então.
- Pode vim também_ Digo rindo
- Não se sentiria desconfortável?
- Claro que não.
Vamos até o banheiro em seu quarto e escovamos o dente, o banheiro do seu quarto era bem grande, a pia e o espelho eram lindas fico me perguntando se a família do Jake é rica.
Olho para ele e percebo que tem um pouco pasta de dente em sua bochecha, ele não deve ter percebido, porque fica me encarando com uma cara de quem tá se perguntando "Por que ela tá me olhando dessa forma???".
- Calma deixa eu limpar.
Coloco minha mão sobre seu rosto para limpa-lo, droga estamos namorando a um ano, e já estou com ele a 11 horas e ainda não o beijei, me sinto meio idiota, eu o amo, mesmo que ainda não tenha dito, por que fico tão nervosa perto dele?
Não percebo que enquanto penso nisso meu corpo se move automaticamente pra perto do dele, quando volto a mim percebo que seu rosto está a poucos centímetros do meu, e justo naquele momento meu corpo decide paralisar, não consigo me mexer, e tava ali parecendo uma idiota.
Então algo incrível acontece, nosso primeiro beijo, Jake me segura pela cintura e me ergue me sentando sobre a pia.

 Então algo incrível acontece, nosso primeiro beijo, Jake me segura pela cintura e me ergue me sentando sobre a pia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem diria aquele cara tão tímido...
Nos beijamos assim como eu tinha imaginado, não, MELHOR, enquanto nos beijavamos seus braços me envolviam pela minha cintura, com as minhas coxas eu aperto seu quadril perto do meu, nos beijamos até que ar faltasse em nossos pulmões, e então nos afastamos... ofegantes.
- Desculpe...
- Tá brincando?_Digo rindo_ Eu já perdi a conta de quantas vezes imaginei isso na minha cabeça, e acredite foi bem melhor do que todas as versões._Ele me olha sorrindo, eu amo o seu sorriso._ Café?
- Seria ótimo.
Ele me pega pela mão e me leva até a cozinha.
- Sn, você ira beber o melhor café de toda a sua vida.
- Veremos, já digo que sou bem difícil de se agradar._ Mentira... Kkk
E realmente o café dele era maravilhoso, não era muito amargo, nem muito doce, no ponto certo, acho que viveremos a base de café, porque se dependemos de mim cozinhando...
Uma hora depois já estávamos vestidos e pontos para ir ao mercado, decidimos passar em uma loja antes e compramos algumas peças de roupa pra mim, colocamos em uma mochila que havia levado e fomos ao mercado, compramos comida suficiente para duas semanas.
- Jake?_ digo enquanto íamos em direção ao estacionamento.
- Sn?
- Eu to curiosa, como você consegue o dinheiro sendo que não trabalha?
- Podemos dizer que os governantes pagam tudo que compramos. Ele diz rindo.
- Como assim?
- Eu descobri provas que o governo está constantemente roubando o povo, e isso não é novidade, digamos que eu só retiro de volta da conta pessoal deles parte desse dinheiro.
- E fazendo isso você não se iguala a eles, pegando o dinheiro pra uso pessoal?
Ele me encara como se estivesse surpreso por eu dizer aquilo.
- Não admiro o que faço, mas nas minhas condições não posso trabalhar normalmente como as outras pessoas, e também não uso esse dinheiro somente para benefício próprio, metade dele acabo doando pra diversas instituições.
- E por que não te denunciam? Ou te rastreiam?
- Denunciar que estão sendo roubados não seria uma ideia inteligente porque eles teriam que explicar da onde surgiu todo o dinheiro que eles tem em suas contas pessoais e nem um juiz acreditaria que é fruto de investimentos, e Sn não me subestime, a única forma deles me rastrearem pelo cartão, seria se conseguissem descriptografar um sistema criada por mim mesmo, o que é praticamente impossível.
Olho pra ele admirada, ele sempre pensa em tudo...
-Sn?
- Fala!
- Olha pra mim_ Ele havia um olhar assustado no rosto_Me desculpe...
- Jake, pelo o que?
- Aqueles caras que estavam atrás da gente...
- Jake, fala!
- Eles estão nos seguindo...

Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora