Capítulo 08

768 65 63
                                    

No final das contas eu acabei dormindo no sofá e Dan dormiu no chão, fazia um bom tempo que não me divertia como ontem, mas em compensação acordamos com uma ressaca horrível.
- BOM DIAAA_ grita Jessy entrando na cozinha.
- Shiuuu_ dizia Dan com a mão na cabeça_ um minuto de silêncio por favor, ou melhor 24 horas.
- Muito bem feito_ Ela dizia revezando o olhar para nós dois, naquele momento me sentia como uma criança quando é descoberta pelos pais bagunçando._ Eu deveria matar vocês dois pela bagunça que fizeram no meu apartamento ontem.
- Não se preocupe Jessy_ Respondo interrompendo o sermão_ Vamos limpar tudo.
- Vamos?_ Diz Dan se virando pra mim.
- Vamos!!
- Acho bom_ Jessy diz_ Por outro lado, não estou brava, fiquei feliz quando cheguei e vi você rindo daquela maneira enquanto cantava Sn. Sentia falta da sua risada.
- É agradeça a mim_ Diz Dan indo em direção a cozinha.
- Claro que você vai querer os créditos_ Digo o insultando.
- Bom, eu vou indo, Sn tem comida na geladeira_ Jessy fala rindo_ Espero chegar e ver a casa limpa, se não no fim da noite teremos dois funerais.
- Amor, você é fofa de mais para parecer ameaçadora.
Jessy fecha a porta mas antes mostra a língua pra ele, rio com a cena.
- Cafe super amargo para curar a ressaca?
- Não, valeu._ Falava pegando as almofadas do chão_ Precisamos mesmo dar um jeito nisso, como aquela fatia de pizza foi parar em cima do ar condicionado?
- Arremesso de pizza.
_ Ah lembrei agora, eu ganhei de lavada.
- Correção: Ganhou roubando...
- Dan como sempre sendo um péssimo perdedor.
Ele faz uma careta pra mim, idiota.
- Bom se não se importa....
- Dan, não. NEM PENSE_ grito quando vejo ele correndo em direção as chaves do carro.
- Desculpe, mas limpeza não é minha praia amor.
- Dan não se atreva a...
Ele sai! Eu vou mata-lo.
Passo a tarde toda limpando o apartamento, teria terminado na metade do tempo se alguém não tivesse fugido na cara dura. Quando termino vou ate a geladeira pegar a comida que a Jessy fez, tô morta de fome.
- Tá de sacanagem._ Falo quando abro o Tupperware e vejo macarrão._ Acho que você ainda vai continuar assombrando meus pensamentos, Jake.
( Mensagem Dan )

" Eai como foi o dia de faxina? "

(Mensagem Sn)

" Eu vou te matar Dan, que idiota. Eu tô com tanta raiva"

( Mensagem Dan )

" Desculpa, pode se dizer que fico te devendo uma, ok? "

( Mensagem Sn )

"Da um tempo, idiota. Vou comer depois a gente se fala"

( Mensagem Dan )
" Até"

(Notificação)

*Você foi adicionada a um grupo*

*Cleo nomeou " Festa surpresa Dan"*

- Agora o idiota vai ficar se achando_ Digo pra mim mesma.
Coloco a comida no microondas e fico assistindo pelo vidro o prato girar, viajo nos meus pensamentos:
Eu estava na minha cidade, deitada conversando com Jake por ligação...
-Porque você ficou quieta do nada?_ ele me perguntava.
- Eu gosto de você Jake, e isso é o que me assusta.
- Não entendo, eu nunca te faria mal Sn.
- Eu sei, mas esse sentimento é tão lindo, repleto de momentos bons. E é esses momentos perfeitos que um dia podem me machucar tanto, quando percebi eu já estava rodeada desse sentimento, e se eu te perder, Jake? Como vou lidar com tudo isso? Como vou lidar com a dor?
- Você não vai Sn, eu sempre vou estar do seu lado, sempre vou cuidar de você.
- Você não entende Jake, você diz isso aqui e agora, mas você não pode garantir que você vai sempre se sentir assim, que você sempre vai querer estar aqui, comigo.
- Vai lá fora.
- Que?
- Só vai. Foi?
- Sim.
- Olha pro sol, eu prometo aqui e agora, enquanto o sol estiver brilhando, eu sempre vou estar por perto, mesmo que você não veja, mesmo que você não saiba, eu sempre vou estar aqui, por você.
- E quando estiver a noite?_ Digo rindo.
- Não é porque não conseguimos ver que ele deixa de brilhar por nós.

Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora