capítulo 21

114 8 4
                                    

Me pego lembrando das noites que Jake e eu passamos em claro, planejando cada passo dessa missão.

Flashback on

Eu estava com o notebook sentada na cama do Jake e ele estava na escrivaninha ao lado da cama. A Milena passa a maioria do tempo fora resolvendo alguns "assuntos pendentes" eu não gosto nada disso mas o Jake parece não se importar.
- Acho que você vai gostar disso_ Ele fala afastando meus pensamentos da Milena.
Puxo uma cadeira e pego a xicara de café dele.
- O que foi?_ Ele intercala seu olhar entre mim e sua xícara.
- Amor, não se rouba o café de um homem, isso é imperdoável.
- Qualé, não chora, o que você queria que eu visse? Um enxoval de bebê? Pra que?
- Pro nosso filho.
- Filho? Tá falando do que?
- Imagina amor, ter uma mini vesão minha?
- Não aguento nem um de você_Dou risada com a careta dele
- Eu vou comprar.
- Tá maluco Jake, eu não estou grávida.
- Eu sei mas eu fico ansioso só de imaginar nosso pequeno correndo pela casa quando chegar da escola com os braços abertos gritando papai. Eu quero que ele vá a um acampamento de férias, eu sempre quis ir em um.
Fico sorrindo ao vê-lo imaginar.

Fico sorrindo ao vê-lo imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você esta usando.._ aponto para o colar que tinha dado de presente pra ele a alguns dias atrás.
Ele sorri.
-Posso comprar?
Sorrio
-Por que azul? E se for menina?
-Eu já sei que é um meninão.
Aperto o botão "Finalizar compras"
Coloco o endereço do Dan pra receber, não me preocupo em avisá-lo porque a encomenda vai estar no meu nome.
- Você é doido Jake.
Ele ri um pouco e me beija.
- Falando nisso, que tal começarmos a fabricar nosso menino?
Ele levanta e me ergue, prendo minha perna em sua cintura e ele me beija, me levando ate a sua cama.

Flashback off

- Vou repetir_ O guarda aponta a arma pra mim_ Quem é você?
- Eu até falaria, se você parasse de me esmurrar.
Ele da um paço pra trás pra mim me levantar.
- É assim que você trata as damas?_ Digo tentando me equilibrar._ Cara eu tô exausta, você ganha o que? 10 mil reais? 20 mil? Que tal fechar os olhos e fingir que nunca me viu, é claro, com um agrado assim... De um milhão?
- Acha que eu acredito em você?
- Tenho mais o que fazer do que inventar histórias meu amigo, um milhão em dinheiro vivo, afinal eu não quero ser ligada a você e tenho certeza que você não quer ser ligado a mim.
Ele concorda com a cabeça e abre espaço pra mim passar, quando saio ele corre pra direção oposta, continuo andando mas me deparo com cerca de 15 guardas, eles me vêem.
- Merda.
- PEGUEM ELA_ Saio correndoo mais rápido que posso.

Flashback on

- Sn se você pudesse ter qualquer poder, qual você escolheria?_ Eu estava deitada no peito do Jake enquanto ele acariciava meu cabelo.
- Acho que.. imortalidade, imagina poder viver sem se preocupar com a morte, com doenças, com o fim...
- Mas teria que lidar com a dor de ver as pessoas que você ama morrendo, seria uma vida triste e solitária, eu teria medo de fazer novos laços sabendo que inevitavelmente eu iria perde-los.
- Decorou essa resposta?_ Pergunto rindo.
- Não, eu só fico pensando. Não consigo me imaginar vivendo sem você, ver você morrendo e não poder fazer nada pra impedir sabe? Viver por toda a eternidade sem poder te ter ao meu lado... Eu acho que iria preferir a morte. Seria muito solitário.
- E o que você escolheria?_ Levanto o rosto pra poder olhar nos seus olhos.
Ele abre um sorriso.
- Invisibilidade.
- Sério?_ Dou risada.
- Qualé, seria extremamente útil, desde roubar comida nos mercados á fugir de situações que coloque minha vida em risco.
- Mas por que essas perguntas do nada?
- A verdade amor? Eu venho escondendo isso a anos mas sinto que é a sua hora de saber.... Eu tenho super força_ Antes que eu possa raciocinar ele puxa o travesseiro de trás de si e o bate na minha cabeça.
Fico parada o encarando.
- Donfort.
- Donfort? Tô fodido! mor era brincadeira
- Eu vou matar você. Pego o travesseiro subo em cima dele e começo a bater na sua cabeça. Ele vira meu corpo com facilidade subindo em cima de mim.
- Hora da cosquinha.
- Jake, não se atreva.
Mas antes de protestar ele começa a fazer cócegas, minha barriga dói de tanto dar risada.
*Flashback off*
- Invisibilidade seria realmente bem útil agora_ Digo pra mim mesma.

Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora