Capítulo 09

800 53 23
                                    

O que você quer?_ Digo virando o resto da minha bebida.
- É muito bom te ver também Sn, vou ignorar a sua completa falta de educação levando em consideração a cena que acabou de acontecer.
- Você viu?
- Eu tinha acabado de entrar e já iria gritar com ela por estar em cima do meu balcão, mas ela começou a gritar primeiro, com você_ Desvio o olhar para a janela ao meu lado, continua ao perceber que não teria uma resposta_ se me lembro bem, acho que estou te devendo uma bebida.
- É você está._ Digo voltando meu olhar pra ele.
Ele sorri.
- Já volto_ Diz saindo em direção ao bar.
- Sério Sn?_ Diz Lilly se aproximando.
- O que?
- Esquece.
- Teve notícias do Jake?_ Pergunto meio relutante.
- Não, mas não é como se você se importasse certo?
- Do que você tá falando Lilly?
- Você de Papinho com o Phil, fácil de superar não é mesmo?
- Tá de sacanagem neh?
Ela só me encara.
- Olha já não basta a Cléo eu não vou aguentar você também. Ele se foi, ele me deixou, foi escolha dele.
- Ele fez isso pra te proteger Sn, entenda.
- Ou ele fez isso porque é um covarde.
- Não fala assim dele_ Ela diz com um olhar de raiva.
- Lilly você nem o conhece direito, se não fosse por MIM você nem saberia quem ele é, se dependesse de você ele estaria na cadeia até hoje por causa do seu vídeo, eu? Provavelmente presa ou coisa pior porque o FBI não tava de brincadeira quando tentou me hackear, Phil estaria na cadeia ainda e sua irmã estaria desaparecida ou quem sabe MORTA..._ Sinto meu rosto latejar, demoro uns cinco segundos para perceber o quer acaba de acontecer, coloco minha mão sobre o rosto e o sinto quente com o tapa de Lilly.
- Me desculpa Sn, eu não queria, eu não devia, acho que exagerei na bebida, me perdoa.
Olho em seus olhos, sinto meu sangue ferver, vejo Phil parado com dois copos de bebidas olhando em nossa direção, me levanto e vou em sua direção.
- Me tira daqui_ pego-o pelo braço e o puxo em direção ao seu carro.
- Pra onde você quer ir?_ Ele diz olhando para a estrada, com as mãos no volante.
- Qualquer lugar só vamos sair daqui.
- Você quem manda_ Diz ligando o carro.
Ele dirigi por um tempo até tentar começar uma conversa, finalmente meio relutante pergunta:
- Eu sei que eu não deveria falar sobre isso, mas eu preciso saber, você tá bem?
- Claro_ Digo sorrindo.
- Você tá a semanas dizendo que tá tudo bem, você vai no bar com o grupo e sorri, faz piadas, dança, mas eu sempre percebo que as vezes você olha pro nada com um olhar longe, uma vez você até derramou uma lágrima e limpou rapido, mas eu vi. Então sem mentiras, você tá bem?
Olho pra ele, não sei o que dizer, ele realmente se importa? Se preocupa? Eu tinha reparado algumas vezes o seu olhar em mim, mas sempre que eu o olhava de volta ele desviava o olhar com uma cara de quem não se importava, mas não, ele se importa.
- Ele escreveu uma carta, só isso, nem uma ligação, só uma maldita carta. Ele diz que é pro meu bem, que é pra me proteger, ele tomou a decisão de se afastar dizendo que "era o melhor a se fazer", mas em momento algum ele pediu a droga da minha opinião_ Desvio o olhar para janela quando sinto lágrimas nos meus olhos_ Sabe, eu peguei o celular da Jessy uma vez e mandei uma mensagem pra ele, várias na verdade.
- E então?_ ele pergunta sem tirar o olhar da estrada.
- Nada, fui completamente ignorada.

- Nada, fui completamente ignorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora