Capítulo 24

106 6 9
                                    

_2 meses depois_
- Lilly, Hanna e eu voltamos a nos falar a 2 meses, desde então elas não param de comprar presente pro neném, eu entendo todo o ódio delas em relação a sua morte, eu também daria tudo pra ter alguém pra culpar_ Eu estava no lago, faço muito isso ultimamente venho aqui e converso com o sol, como se tivesse falando com o Jake, tá me ajudando a seguir em frente.

_2 meses depois_- Lilly, Hanna e eu voltamos a nos falar a 2 meses, desde então elas não param de comprar presente pro neném, eu entendo todo o ódio delas em relação a sua morte, eu também daria tudo pra ter alguém pra culpar_ Eu estava no lago, f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O Dan é um tio bobão, você precisava ver isso... Eu ainda não descobri o sexo do bebê, então ontem ele apareceu com 8 conjuntos de roupa, 4 pra meninas e 4 pra meninos_ Dou risada lembrando_ Ainda não pensei no nome e não tô pensando, sou péssima nisso, na realidade eu planeja deixar essa parte pra você, até pensei em Sole, é sol em italiano mas ficou horrível..

Respiro fundo e olho pro céu.. uma brisa leve assopra..
- Eu sinto sua falta amor...Bom eu preciso ir. O Phil tá me esperando... Até amanhã.. te encontro no mesmo lugar?
Com cuidado vou até a moto, as pedras estao meio escorregadias.
Ligo a moto e vou até o aurora.
* Menagem Jessy *
Desculpa a demora, posso ver a foto? 🤔🥰
* Mensagem Sn *

- Já disse você não deveria dirigir grávida_ Phil fala assim que me vê_ Pode acontecer algum acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já disse você não deveria dirigir grávida_ Phil fala assim que me vê_ Pode acontecer algum acidente.
- Cala boca e vamo logo_ Digo rindo.
- Vamos, mas de carro.
Não tento discutir, ele tá muito teimoso ultimamente.
Paramos em um restaurante.
- Eai, te trouxe pra almoçar gostou?
- Por que?
- Por que eu quis, não enche.
Almoçamos tranquilamente e a comida estava perfeita.
- Tá eu admito, te trouxe por um motivo. Precisamos conversar Sn.
- Lá vem..
- Eu vou direto ao ponto, eu amo você.. ainda amo no caso e eu sei que você tá lidando com tudo o que rolou, mas o fato de te amar não significa que você precisa me amar também.. Mas significa que você precisa saber..
- Eu gosto muito de você, e parte de mim ainda sente algo a mais por você Phil... Mas eu ainda amo o Jake e ele ainda é o amor da minha vida..
- Tá tudo bem. Eu vou te esperar Sn, e vou deixar claro que também vou demonstrar esse amor até que você esteja pronta..
Sorrio
E foi exatamente o que ele fez durante 3 meses, comprava chocolates, me levava pra jantar, enviava flores,3 meses todos os dias até me pedir em namoro, deixei claro que parte de mim ainda amava o Jake e sempre amaria mas ele não se importou, o Phil ficou do meu lado por todo o tempo, e passou até a me acalmar quando sonhava com o Jake..
- Oie de novo_ Digo me sentando em uma pedra no lago_ Minha barriga tá enorme não acha? Posso imaginar você dizendo que fico linda de qualquer maneira_ Uma lágrima escorre pelo meu rosto_ Jake eu...Não sei com te dizer... Sabe? Eu me lembro da primeira vez em que começamos a conversar, eu desconfiei de você por um tempo mas quem diria que você iria virar a razão das minhas risadas, a razão das noites em que dormia com um sorriso no rosto, a razão dos meus problemas não parecerem tão ruim, você realmente tornou a minha vida melhor apenas por estar aqui.... Mas.. você não está mais aqui.
Respiro fundo.
- Phil e eu estamos juntos de novo, por mais que os meses tenham se passado eu ainda sinto como se estivesse te traindo, e eu não quero que você pense que é assim. Você é o amor da minha vida Jake e sempre será....

Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora