Capítulo 11

471 35 13
                                    

- O sorriso dele fazia com que eu sentisse borboletas revirando meu estômago_ Digo desviando o olhar sorrindo
- E o que aconteceu com as borboletas?_ Milena pergunta me olhando.
- Borboletas precisam voar uma hora_ Respondo voltando minha atenção para o programa de hacker.

9 meses atrás

- Não sabia que você era do tipo ciumenta sn_ Dizia Phil quando saíamos do estacionamento.
- Não sou, nem preciso, quer dizer olha pra mim e olha pra ela. Mas enfim vamo subir.
- Agora tá dando ordens é?
- Seja um bom menino e obedeça_ Digo o provocando_ Talvez eu te recompense lá em cima.
Ele olha em minha direção com um sorriso pervertido:
- Eu adoraria, mas não vou fazer nada com você bêbada, não sou esse tipo de cara Sn, e além do mais não quero dar mais motivos para o Dan querer arrumar briga, sabe? Você é tipo a irmã caçula dele.
- então isso quer dizer que não vai subir?
- Claro que vou, não perderia a oportunidade de ficar perto de você, nem que seja limpando o seu vômito e segurando seu cabelo.
- Isso foi nojento_ Digo rindo e entrando no elevador.
- O que posso dizer? Eu acho você fascinante.
Droga Phil, queria que você não tivesse usado essas palavras, mas como ele iria saber? Só sei que nesse momento comecei a chorar, chorar feito uma criança.
- Tá tudo bem Sn?_ ele dizia preocupado.
- Sim, estou bem não é nada._ Saio assim que o elevador abre e entro no meu apartamento.
- Eii fala comigo_ ele diz entrando logo atrás.
- Eu só... Isso me lembrou o Jake_ Digo me jogando no sofá.
- Droga, me desculpe_ ele se senta ao meu lado.
- Eu sou uma idiota.
- Não, não é. Olha eu não sei muita coisa sobre amar alguém ou até mesmo de ser amado, digamos que nunca me importei com esse tipo de coisa, sempre focado no trabalho, sabe? Mas quando a Jessy tinha 12 anos ela chegou em casa chorando dizendo que o amor da sua vida estava namorando outra garota dois dias depois ela já nem lembrava mais o nome dele_ Ele ri_ Mas naquele dia meu pai disse "Olha o amor pode machucar as vezes, e pode doer muito ao ponto de você sentir medo dele, e nesse momento você tem que lidar com a difícil escolha entre se fechar por medo de senti-lo ou de enfrentar esse medo, mas preste atenção porque dependendo da sua escolha pode doer ainda mais, mas quero que você saiba que independente da sua escolha eu sempre vou estar aqui, com chocolate quente e um caloroso abraço." _ nesse momento ele me puxa pra perto e me abraça_ Eu sempre vou estar aqui Sn.
Fico sem reação.
- Acho que também vou aceitar o chocolate quente.
- É pra já, você vai experimentar o melhor chocolate quente do país._ Diz se levantando e indo em direção a cozinha.

Dias atuais

Pra ser sincera nao sei bem onde estamos, só sei que Jake e eu chegamos aqui de madrugada, ele me colocou em um quarto e lá passei o resto da noite.
- Essa é a sala que mexemos com os programas de hackear, foi meio improvisada. Ah e essa é a Milena, Milena Sn.
Ela era linda, apesar de ter duas cicatrizes, uma na sombrancelha e outra no lado do olho, tinha cara de quem passou por muita coisa mas isso não anulava sua beleza.
- Olá, ouvi falar muito sobre você. É uma prazer!
Sua voz ao contrário da aparência era bem doce e gentil.
- Oi_ Digo tentando parecer dura.
- O que aconteceu com o seu rosto?_ Ela me pergunta.
So então me lembro da situação.
- Tivemos alguns contra tempos vindo pra cá._ Jake responde.
- Deve tá se perguntando da minha neh?_ Milena diz ignorando a presença de Jake_ alguns idiotas tentando tirar informações de mim, não se preocupe os dois saíram bem pior.
- Não me preocupo, na verdade, nem me importo._ Falo indo em direção a um notebook que estava do outro lado da sala.
- Esse é o seu_ Disse Jake_ aquele que a Milena estava mexendo é o dela, e esse é o meu_ Ele diz apontando para o que estava ao lado do meu.
- Ok.
- Entre todos nós aqui você é a que tem melhor raciocínio para investigações, então vai se dar bem. É simples você vai ver e vai se sair bem.
- Eu sei.
Desvio o olhar para Milena, ela estava parada no mesmo lugar ainda tentando entender o que estava acontecendo.
- Vou comprar algo pra comermos, acabou praticamente tudo, Milena vai te auxiliar e te ajudar a entender tudo._ Com isso ele sai e podemos escutar o barulho do motor da moto.
- Acho que ele está tentando fugir da situação_ Milena dizia rindo_ As duas únicas mulheres com quem ele se relacionou, preso na mesma sala.
Não digo nada, apenas ligo meu notebook e me sento na cadeira.
- Sabe eu imaginava você diferente.
- Como assim?
- Mais simpática sabe? Uma pessoa mais animada e que gostasse de conversar.
- E eu imaginava você como uma filhinha de papai que sempre teve tudo na mão.
- Acredite eu já fui, até perceber quem ele realmente era, foi horrível descobrir que meu herói na verdade era um vilão. Sabe teve uma vez que...
- Você fala de mais_ Interrompo.
Passamos o resto da tarde em silêncio, o único momento em que conversamos era pra falar sobre o plano para hacker o sistema do pai dela.

8 meses atrás

Eu e Phil nos aproximamos muito no último mês, mais do que antes. Saíamos cada vez com mais frequência, e droga eu tenho que admitir acho q passei a vê-lo como mais que amigo, mas era besteira, não iria passar disso, eu prometi pra mim mesma que não me permitiria mais passar por aquilo novamente.
- Que tal " Coração em chamas"?_ Dizia Jessy.
- Eu prefiro "Dois idiotas e um cão"_ Falava Cléo apontando para o cartas.
- De jeito nenhum, eu quero " Morra ", eu não venho pro cinema pra ver filminho de romance ou de comédia, quero algo de terror._ Dan sendo o Dan
- Sn você decide_ Jessy disse me chamando pra discussão.
- Gente eu vejo o que vocês escolherem.
- Eu também prefiro terror.
- Finalmente disse algo que preste Phil, não queria você aqui mas agora tô começando a gostar do fato da Jessy te trazer.
- Então acho que tá decidido, podemos comprar os ingressos?_ Falo indo em direção a recepcionista_ 5 ingressos para "Morra" por favor, na mesma fileira.
- Desculpa, tenho duas poltrona pra fileira 7 e três para 6, por ser lançamento a sala está cheia.
Aceitei antes que Dan iniciasse outra discussão.
- Dan, Cleo e eu vamos na 6_ Jessy fala me olhando com um olhar de malícia. Antes que Dan protestasse ela o pega pelo braço e o puxa em direção a sala.
'Amo filmes de terror, mas também sou muito medrosa, e ainda vou ter que ficar ao lado do Phil?? Mds não me deixe chorar' Dou risada com meu próprio pensamento.
- Não precisa ter medo eu tô aqui_ Ele dizia caçoando de mim.
- Acho que no final da noite eu que vou ter que te aguentar chorando.
- Veremos.

Oiiii, queria recomendar um livrinho pra vcs.... A ideia é ajudar a crescer um pouco então vão lá dar uma olhadinha....
⚠️⚠️ CONTÉM HOT ⚠️⚠️

⚠️⚠️ CONTÉM HOT ⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora