Entro no banheiro e quando viro em direção ao espelho posso ver como estou vermelha.
- Sn_ Escuto jake gritar lá de fora_ Vou dar uma volta nas redondezas, ver se estamos sendo seguidos, volto em uma hora. NÃO abra a porta pra ninguém, por favor.
Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer enchendo a banheira.Pego o ipaad e um fone, me tranco no banheiro, coloco os fones no máximo e penso, penso na Jessy, no Phil, na Cleo, na Hanna, no Richy, Ah Richy, me perdoa, me perdoa por não conseguir te salvar, me perdoa por nao te fazer ficar, a culpa não foi sua.
Lágrimas descem pelo meu rosto, lágrimas que guardo desde que ele se foi.
Pulo com a porta se quebrando, Jake entra desesperado com lágrimas nos olhos, tiro o fone assustada.
- O que houve?
- Sn, eu te chamei_ Ele dizia entre lágrimas_ te chamei várias vezes, você não respondeu, e-eu achei que v-você, eu achei que, que tinha te perdido de novo, achei que tinham te levado.
- Jake você saiu a cinco minutos.
- Sn eu sai a duas horas.
Volto a mim, não percebi quanto tempo estava ali, não percebi que a água já estava fria, não percebi, não percebi que eu estava sem roupa na frente de jake, a toalha estava atrás da porta, q estava caída no chão, minha cabeça estava a mil, n conseguia raciocinar, meu rosto estava queimando de vergonha.
- Você tá vermelha, tá tudo bem, é alguma alergia?_ Diz correndo em minha direção, eu estava paralisada.
Como um jesto automático cruzo os braços tentando esconder os seios.
- Ah entendo, você tá com vergonha!_ Ele dizia com uma voz gentil e fofa_ Não precisa se envergonhar Sn, você é perfeita, cada detalhe em vc é perfeito.
Ele dizia sem desviar o olhar dos meus olhos, sem maldade.
- Jake, tô com vergonha porque estou sem roupa.
Ele virá de costas.
- Juro que não era a intenção, desculpa, eu só fiquei assustado pq chamei e vc n respondeu, e aí eu tava em desespero não pensei direito, e droga eu quebrei a porta, o objetivo era não chamar atenção e...
Acho que ele estava em choque, porque ele não calava a boca e estava super ofegante.
- Jake, preciso que você respire, você está tendo uma crise de ansiedade.
- ..ah mds a gente com toda certeza vai ser achado agora, eu não devia ter feito isso, me desculpe por te meter no meio disso, acho q na realidade fiquei todo esse tempo procurando qualquer desculpa pra te ver, e acho que_ Ele estava sem ar, e tremendo muito_ acho que-aca-bei, colocando você, você em perigo.
Saio da banheira e o abraço, o abraço forte, lágrimas caem dos olhos dele, ele tenta se soltar, mas o aperto mais forte, sento no chão e prendo sua cintura com as pernas, enquanto o abraço com toda a minha força.
- Ta tudo bem jake, eu to aqui... ta tudo bem...
Ficamos ali por um tempo, depois de alguns minutos já nem me importava, já tinha afrouxado as pernas que estavam em volta dele, sua respiração havia voltado ao ritmo normal.
-Sn?_ Ele pergunta com uma voz rouca.
-Sim?
- Obrigada, obrigada por tudo.
-Ta tudo bem_ Nossos olhos se encontram, aqueles olhos...
Foda-se toda essa merda, foda-se o Phil e a merda daquela garota do telefone.
Eu o beijo, beijo sem me importar, e então hesito, hesito porque ele hesita.
- Que isso?
- Nada, eu só.._ Levanto e pego a toalha de rosto que esta por perto, tento inutilmente me cobrir.
- Ta se vingando do Phil?_ Fala se levantando tbm.
- Não, desculpa, eu so queria te beijar..
Ele sorri, sorri e me beija de novo, com força, com sede, sede de amor.
Minha mãos agem sozinha, tirando a camisa dele, beijo seu rosto, seu pescoço, ele me ergue e prendo minhas pernas em sua cintura, me leva até a cama e me deito por cima dele. Minhas mãos acariciam sua barriga, descem por ela ate chegar no seu ziper da calça, o abro, sem pensar, sem hesitar, sua boca busca desesperadamente a minha, seus labios passam pelo meu pescoço áte meus seios, acariciando-os com uma mão, enqunto a outra desse em direção a minha vagina, um suspiro, meu coração acelerado com os movimentos circulares de seu dedo, minha respiração falha conforme vai acelerando, uma onda de eletricidade invade meu corpo, vou pra cima dele, preciso dele, preciso disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)