Capítulo 07

944 71 38
                                    

- Me desculpe_ Digo o abraçando_ eu não deveria ter ficado brava com você sem saber toda história, eu achei que, que... Você tinha mentido pra mim, agora me sinto até uma idiota por ter pensado nisso.
Ele só me olhava, sem dizer nada.
- Aí droga, você tá decepcionado não é? Me desculpe, é que era tanta coisa acontecendo, eu achei que...
- Eii, calma. Eu não estou bravo, ok?!. Eu só preciso te dizer algo, mas eu não sei como.
- É só falar_ Digo sorrindo.
- Eu já te disse que amo o seu sorriso? Eu me apaixonei por ele desde que o vi pela primeira vez, quando o vejo é como se esquecesse o resto do mundo... Sn eu...
- Eu te amo Jake, eu te amo muito, eu deveria ter dito mais vezes, eu também deveria ter dito que sou apaixonada pelo os seus olhos, e pela maneira em que você desvia o olhar quando tá envergonhado, eu deveria ter dito que sou apaixonada por tudo em você_ Lágrimas escorriam pelo seu rosto_ Eiii, porque você tá chorando?
- Sn, depois de tudo que aconteceu, depois de colocar a sua vida em perigo, eu preciso ir, pra te proteger.
- Jake, você tá chorando por isso? Não se preocupa eu não me importo de irmos, podemos ir pra Duskwood depois, ou se for a melhor opção nem iremos, eu não me importo para onde vou por tanto que eu esteja ao seu lado.
- Você não entendeu, EU preciso ir, você não vai comigo. Eu não posso estragar a sua vida dessa maneira e eu não posso colocar ela em risco, não de novo.
- Para com isso_ lágrimas escorriam do meu rosto também_ eu tô aqui, eu tô bem, não aconteceu nada de mais.
- O que é isso então?_ Ele diz puxando meu braço cortado para nosso ponto de vista.
- É culpa minha, eu quebrei o espelho, você sabe como sou desastrada neh?! Desci para jogar os cacos quebrados no lixo e aí acontece tudo aquilo, mas a culpa foi minha, só minha, EU fui descuidada, não você.
- Eu vi a câmera de segurança, não menti pra mim, Sn vá para Duskwood, conheça a Jessy, Hannah, Lilly e os outros, se apaixone, volte a sorrir_ ele diz limpando a lágrima que escorria pelo meu rosto_ Vá para o Aurora e tome aquela bebida, tenha os filhos que nunca poderíamos ter_ Minha respiração falha ao ouvir isso, Jake e eu havíamos conversado sobre isso, ter filhos era um sonho que tínhamos em comum, mas ele disse que nunca poderia viver em paz sabendo que os colocaria em perigo.
- Eu não quero nada disso, se não for com você.
- Eu sinto muito, mas nós dois sabemos que isso nunca daria certo, eu te amo tanto e é por te amar que eu preciso ir.
- Jake, não vá, eu...
- Sn, fala comigo_ ele dizia me mexendo_ Sn???
- Eu tô bem, s-só me abraça!
Eu não tinha crises de ansiedades desde que o conheci, ele me acalmava, eu nem precisava mais de remédios, ele era o meu remédio.
- Calma vem aqui.
Ele me leva ate o banheiro e me senta na banheira, eu não conseguia parar de chorar, por mais que eu tentasse. Ele ligou a água da banheira e ficamos ali por uns vinte minutos, depois ele colocou uma camisa que tinha no guarda roupa do hotel para os hóspedes que não tinham outras roupas, e nos deitamos abraçados na cama, fiquei acordada o tempo que consegui, não queria dormir, tinha medo de dormir, mas eu estava tão cansada que não consegui aguentar e acabei caindo no sono.

(Jake)

- Me desculpe, você é uma mulher incrível_ Sussurrava enquanto acariciava seu cabelo_ não importa onde eu esteja, quanto tempo passe eu sempre vou cuidar de você Sn, mesmo sabendo que você não precisa de um príncipe encantado_ Sorria com a lembrança de escutar isso de você_ Eu sei que não é justo... Partir assim, e eu sou covarde ao ponto de só te deixar uma carta, mas eu queiro que você saiba que eu a amo, muito.
Ela estava dormindo me abraçando, com toda a força que lhe restava, doía em mim cada movimento que fazia para afastar seu corpo do meu, eu não quero ir, e espero que ela um dia entenda o quanto isso dói em mim, mas é o único jeito de protegê-la. Escrevo em um papel tudo o que queria poder lhe dizer, deixo um dos cartões em cima da carta, a beijo e saio pela porta, não sei direito pra onde vou agora, nem se vou sobreviver, eles querem a mim e não a ela, se me terem esqueceram dela mas ao mesmo tempo preciso estar vivo para protegê-la.
- Ok, Jake_ Digo pra mim mesmo_ no momento só foque em dirigir.

Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora