Meu braço sangra bastante, mas com esforço consigo levanta-lo pra fazer a leitura da íris, a porta abriu, não acredito que isso funcionou. Meus braços começam a tremer com o peso dele e o coloco no chão o arrastando pra dentro da sala.
Vejo o computador na mesa e me sento, digito 120499 e a tela abre.
- BOAAA._ "A gente já vai embora filho" penso comigo
- Conseguiu?_ Milena pergunta.
- Sim, tô colocando o pen drive, digitando o código, pronto. Tá 3%, agora só preciso de tempo.
Vou ver como está o pai da Milena, os batimentos estão calmos, ele respira normalmente, olho a ferida na cabeça mas não é grave, vou até o banheiro e acho um kit de primeiro socorros, pego um bandeide e uma pomada de anestesia, começo a passar no pequeno corte. Vejo que ele está acordando e tiro a mordaça da sua boca.
- Pra uma ladra você é bem cuidadosa.
- Quer mesmo discutir quem é a ladra aqui?
- Tem ideia de quem está roubando sua tola?
- Senhor eu sou uma pessoa de palavra, não me importo com os riscos. Eu prometi pra mim mesma que antes de te colocar na cadeia, meu sorriso seria a última coisa que voce veria, desculpa mas é que eu não gosto muito de ser chamada de vadia.
O rosto dele paralisa, pego a mordaça e coloco na sua boca de novo, com um sorriso levanto.
47%
Alguem começa a bater na porta.
- Pai, você tá aí?
O irmão da Milena que me sequestrou.
50%
- Milena???_ Eu gritava perto do microfone que colocaram em mim hoje cedo_ Eu tô ferida!
Estava no banheiro pra não ser ouvida. Rasgo a outra lateral do vestido pra facilitar locomoção, acho um secador de cabelo e uma máquina de barbear, corto os cabos e os enrolo trançando entre eles, envolvo em volta da mão como um soco inglês improvisado.
- PAAAI?_Ele grita enquanto chuta a porta quando saio para fora.
75%
A porta se rompe e ele entra, passo os olhos pelo escritório e paralisa ao ver o pai dele amordaçado no canto.
- Vagabunda_ Ele fala olhando pra mim.
- Você não deu educação pro seu filho não?_ Pergunto olhando de um para o outro_ É muita tolice da sua parte vim me enfrentar sozinho.
- Garanto que eu sozinho mato você.
Desvio o olhar pra tela. 80%
Talvez eu consiga só enrolar, e depois me viro, mas sinceramente não sei se consigo sair viva.
- Cadê o Hacker?_ Ele pergunta.
- Até parece que eu te contaria neh gato?
Ele sorri.
- Ok, vai ser do jeito divertido então._ Ele diz, tiro os saltos e sorrio.
Ele corre em minha direção preparado pra me atingir com um soco, desvio por baixo do seu braço e o chuto pelas costas. Ele consegue se equilibrar.
- Nada mal.
- Obrigada_ Respondo.
Ele ataca novamente mas dessa vez acerta um soco no meu rosto, minha vista embaça mas logo volta ao normal, invisto contra ele e soco seu rosto, um corte é feito no seu lábio e ele passa a língua com um sorriso maligno, correndo na minha direção eu tento desviar mas é tarde de mais, ele me segura pela garganta me levantando e me joga no chão, meu ouvido zumbi e a dor é dilacerante. Ele tenta me socar mas desvio o rosto e bato com o joelho na sua costela, mas não parece fazer diferença por que ele começa a me enforcar, tento me debater mas ele tem muita força, meus pulmões clamam por ar, minha vista gira, minha cabeça só consegue pensar no Jake, no nosso filho, nosso filho que vai morrer aqui comigo se eu não tomar uma atitude. Estou prestes a desmaiar mas consigo pegar a faca presa a minha coxa, ele se distrai por um segundo com o pai dele tentando avisar sobre o computador, pego a faca e invisto contra sua coxa, ele grita e se afasta, levanto com dificuldade e invisto um chute no seu rosto, ele desmaia. Vou me apoiando nas estantes até a mesa, derrubo alguns livros e quase caio algumas vezes.
100% aperto em enviar.
-Milena? Ta ai?
-Sim. Já chegou, o arquivo chegou.
-Chegou pra mim também_ Jake diz entrando na ligação.
-Sn acabou_Milena diz_ Pode sair daí.
-Ok, eu só preciso me recuperar, levei uma surra aqui_ Digo rindo.
-Eu vou tirar você dai, você só precisa descer e sair._ Jake fala.
-Sobre isso, meu vestido tá rasgado, meu braço sangrando e eu tô com alguns ematomas, sair pela frente chamaria atenção, consegue achar um ponto de saída pelos fundos?
-Vou conferir_ Milena diz.
-Ai Jake, tem outra coisa, lembra o que você falou sobre ninguém sair ferido? O irmão da Milena acidentalmente foi esfaqueado na perna.
-Gte, n-ao, ouvindo? Merda.
-Milena?
- É a conexão, tá falhando_ Jake diz_ Deve ser a distância.
- Bom, acho que é só nos dois.
-Merda Sn, foi cortado, a ligação foi cortada, cê foi descoberta. Tenho que te tirar dai. AGORA
- Jake, se acalma_Ok, admito eu estava começando a ficar desesperada com o desespero dele.
- Preciso que você procure um lugar pra se esconder.
O irmão da Milena estava começando a acordar, vou em sua direção e pego arma da sua cintura, amarro seu braço enquanto ele está desnorteado.
- Bom dia princesa_ Aponto a arma na sua direção_ Por que vocês dormem tanto?
O pai dele e ele trocam olhares.
- Vadia
- Você definitivamente não tem bons modos, isso é culpa sua sabia?_ Falo olhando pro pai dele_ Fica falando palavrões tenho certeza que ele aprendeu com você.
Vou até ele e tiro a mordaça de sua boca.
- Vamos bater um papo nós três.
- Sn o que voce tá fazendo?_ Jake pergunta pela escuta.
- Ganhando tempo.
- Vai fazer o que vagabunda? Atirar em mim? VAMOS ATIRA.
- Olha que a ideia me encanta_ Aponto a arma e engatilho.
- Você não vai atirar, sabe por que?_ O encaro_ Você nunca atirou em ninguém, se acha que eu caio nesse teatro? Eu sou um assassino esperiente, EU reconheço quando vejo alguém que nunca nem pegou em uma arma, o olhar, as mãos meio sem jeito, você pode até fingir bem mas não me engana.
- Vai querer arriscar?_ Coloco a arma encostada em sua testa.
- A eu vou, até por que eu tenho mais de cem guardas lá em baixo que se ouvir um barulhozinho se quer, te matariam. E você? Vai querer arriscar?
Abro um sorriso espontâneo.
- Você joga bem_ Respondo.
- Sim, ao ponto de saber que apesar dos pesares, a sua melhor opção nesse momento é me matar.
- Por que? Calma deixa eu adivinhar_ Falo saltitando até perto do pai dele e brincando com o cabelo dele como uma criança_ Se eu não te matar agora, depois você me mata?
Viro pra ele com um sorriso orgulhoso por prever o que ele iria dizer.
- Não, seria muito fácil, se você não me matar eu mato seu namoradinho depois, o Hacker_O sorriso no meu rosto se desfaz, e o no rosto dele se abre._ Se acha mesmo que eu não sei fazer o meu trabalho? Ele tá vindo neh? Como um cavalheiro te salvar, pra ser preciso ele está exatamente a 5km daqui em alta velocidade com uma moto esportiva preta, huuum, deixa eu ver, qual era a placa mesmo? Ah lembrei 254903P, acertei?
Ele começa a gargalhar com o meu olhar de desespero.
- Anonymus?_ Falo com a mão na escuta do meu ouvido esquerdo_ Você tá de moto ou carro?
- Do que você tá falando?_ Jake responde sem entender.
- CARRO OU MOTO ANONYMUS?
- Moto, porque??
- Ah não.
- Peguei você_ O irmão da Milena fala.
O ignoro.
- Você tá sendo seguido, corre.
Limpo as lágrimas disfarçadamente, pego a cadeira e arrasto até ele, me sento na sua frente, vejo isso como um joguinho psicologico, então se ele quer jogar, é o que vou fazer.
- Sabe qual a diferença entre nós dois? Você joga contando com uma peça que não tem em mãos, e não passa disso: Um blefe, e ao contrário de você eu tenho a peça... Reconhece?_ Pego o celular que estava preso na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)