Olhando para o relógio vejo que ainda são 23h00m, parece que o tempo não passa, estou tão nervosa que não paro de andar pelo quarto, não pelo fato de poder ser pega e provavelmente estar sendo seguida, sinceramente não me importo com isso, pelo menos não mais, digamos que depois que você se apaixona por alguém como o Jake se acostuma com a ideia de poder ter alguém atrás de você o tempo todo, o que realmente me deixa nervosa é a ideia de que finalmente vou poder vê-lo, vou poder senti-lo, vou poder beija-lo, só o fato de pensar nisso já faz com que meu coração acelere, queria poder pelo menos ligar para Hanna ou para Jessy, para me distrair, mas o Jake me pediu para deixar meu celular no modo avião, e não falar com ninguém, caso estejam tentando me hackear, olho novamente para o celular e ele marca 23h08m, nervosa decido tomar outro banho, para passar o tempo, pego a toalha, uma calça preta e uma blusinha preta levemente transparente, decido colocar uma langerie de renda preta também, afinal não se sabe o que pode acabar acontecendo essa noite neh?
Tomo um banho relaxante, enquanto a água quente percorre pelo meu cabelo e corpo, mesmo tentando evitar, só consigo pensar no Jake, nos seus olhos, boca, rosto, cabelo, sinto meu coração pulsar por todo meu corpo enquanto me ensabôo, antes que acabe me empolgando e perdendo a noção do tempo decido me secar.
Olho para o relógio e ele já marca 23h24m como o caminho daqui até a saída da cidade leva cerca de 20 minutos decido me vestir, coloco meu coturno preto e pego um casaco, meu cabelo estava levemente úmido pois havia secado somente com a toalha, saio do quarto deixando minha mala em cima da cama, dói só de imaginar que terei que deixar todas as minhas roupas para trás.
Entro no elevador e aperto para descer ao térreo, fico feliz ao ver que estava sozinha, conversas de elevador normalmente me deixam sem graça, pago a conta do hotel e peço um táxi para me levar até perto onde irei encontrar com Jake, mas por precaução peço que me deixe 1 km antes.
Enquanto ando em direção ao nosso ponto de encontro sinto meu coração acelerar cada vez mais, sinto que logo ele irá sair pela boca, chego ao nosso ponto de encontro 23h58m:
- Ótimo, porque não suporto me atrasar._ Digo a mim mesma, olho a minha volta e me vejo completamente sozinha em uma rua deserta com muitas árvores a minha volta, ver uma floresta a alguns metros a frente só piora a situação.
- Talvez eu esteja começando a ficar com medo_ maldita mania de falar sozinha quando estou nervosa_ Eu definitivamente não suporto o escuro, parece que estou sendo sempre observada por vários olhos.
- Depois de um tempo você acaba se acostumando_ Por pura adrenalina acabo virando e socando o dono daquela voz que vinha atrás de mim._ Aí essa realmente doeu!
- Jake???_ Digo com o coração acelerado
- Sn?!
- Você me assustou!
- Eu percebi._ Ele diz levando a mão a máscara.
Assim que me acalmo e a pequena adrenalina que percorria por mim acaba, sinto a dor na minha mão.
- Preciso anotar de nunca mais socar alguém com uma máscara_ Digo enquanto acaricio minha mão vermelha.
- Principalmente se esse alguém for eu.
Jake pega minha mão e aproxima do seu campo de visão:
- Droga precisamos cuidar disso, mas precisamos ir! Agora!
Ele diz me levando em direção a floresta que ficava no fim da rua ao lado da estrada.-Que isso?
Pergunto ao Jake quando me deparo com uma esportiva preta.- É menos chamativa e melhor para correr do que um carro.
- Tá agora você realmente conseguiu me surpreender, uma esportiva preta?
- Não sabia que entendia de motos, até lhe deixaria dirigir, mas eu sou a única pessoa que sabe a localização de onde vamos.
- Eu não dirigo_ Digo olhando pro chão.
- Como assim? Você entende de moto mas n dirige? Por quê?
- Estamos com pressa não é mesmo? Isso é assunto pra outra hora_ Digo abrindo um sorriso pra tentar não parecer tão grossa.
- Você ta certa.
Ele diz enquanto me entrega um capacete que estava preso na moto, logo em seguida sobe na moto:
- Vamos?_ Diz me estendendo a mão.
Subo na moto, e meio envergonhada o abraço pela cintura, andamos por certa de 15 minutos e realmente era um lugar bem difícil de se chegar, afastado e com muitas estradas bem parecidas, se viesse aqui sem conhecer bem o lugar com certeza se perderia...
Chegamos a uma casa simples e fofa- Não é nada espetacular mas é aconchegante, tem espaço para os seus amigos quando vierem, mas alguns de vocês terão que dividir o quarto, mas se quiser você pode ficar no meu e eu durmo na sala.
- Ou podemos dividi-lo?!_ Digo sorrindo.
- É, ou podemos dividir.
- Eu achei a casa adorável, e muito difícil de se achar também.
- Eu e minha mãe costumávamos vim aqui, era o nosso lugar especial, nunca trouxemos ninguém aqui, bom eu adoraria te levar a aquele restaurante chinês que havia te falado uma vez, mas não acho que seja seguro, tenho algumas coisas na cozinha, podemos tentar cozinhar algo, que tal darmos uma olhada?
- Seria uma ótima ideia.
Vamos até a cozinha, e abrimos alguns armários.
- Acho que temos o suficiente pra fazer uma macarronada_ Digo pra ele enquanto seguro um pacote de macarrão na mão._l
Pego uma panela e coloco água para poder ferver.
- Você fica um charme de máscara, eu juro, mas acho que já estamos seguros.
- Ah me esqueci completamente_ Ele diz dando risada.
Levanta a mão para tirar a máscara mas sem pensar direito coloco a minha mão sobre a dele, e a abaixo, coloco minha mão sobre sua máscara e a levanto devagar enquanto olho nos seus olhos, seus lindos olhos azuis...
Seu rosto...
Seu cabelo preto...
Sua boca...
Seu sorriso envergonhado..Eu queria beija-lo, já tinha esperado tanto, eu precisava senti-lo, sentir seus lábios, sentir seu perfume de perto, sentir seus braços em volta da minha cintura.
Passo a mão em seus cabelos, ele deve estar sem cortar a um tempo, pq já estava caindo no rosto, o afasto com cuidado dos olhos dele e me aproximo para beija-lo, não poderia esperar, não conseguiria, eu sabia que ele me desejava, assim como eu o desejava... Já podia sentir sua respiração no meu rosto, de tão próximos que estávamos.
- Merda_ Digo quando vejo que a água da panela transborda e cai pelo fogão.
Abaixo o fogo no mínimo e adiciono o macarrão.
- Quer me ajudar com o molho? _ Digo sorrindo envergonhada.Oiiii, queria recomendar um livrinho pra vcs.... A ideia é ajudar a crescer um pouco então vão lá dar uma olhadinha....
⚠️⚠️ CONTÉM HOT ⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)