Capitulo 17

144 8 2
                                    

Acordo com o telefone tocando, minha vista borrada se esforça pra ler Jessy na tela, olho pro lado e vejo Jake dormindo, me arrasto devagar pra fora da cama e vou até a sacada para não acorda-lo.
- Oi Jessy? São 5A0M, você se sente melhor? Acho que acabou caindo no sono enquanto estávamos conversando sobre o Richy, não quis acorda-la então eu....
- Sn? Sou eu..
- P-phil???_ Era a voz do Phil, do Phil bêbado.
- Tá se divertindo?
- Phil eu...
- Tá se divertindo tranzando com o Jake Sn?
Meu corpo gela, como se tivesse feito algo errado, mas eu não fiz nada de errado, ele fez primeiro, ele quem estava com aquela mulher.
- Phil você tá bêbado..
- Claro que estou, o amor da minha vida foi embora com o ex babaca, depois de tudo que eu fiz, eu me entreguei a você, eu te amei cegamente e vc me apunhalou pelas costas sem nem me deixar a merda de uma carta_ Seguro o fôlego_ no fundo você é pior do que ele. Então não venha me julgar por estar bêbado se isso é tudo o que faço depois que você se foi, isso foi besteira.
E então ele desliga o celular.
Tento ligar de novo mas o telefone está desligado
- O que tá fazendo aí fora?_ Jake pergunta e em seguida me dá um beijo na testa.
- A Jessy ligou.
- Ela está bem?
Afirmo em positivo com a cabeça.
- Quer comer alguma coisa? Você está linda.
Nunca duvidei do amor de Jake por mim, nosso amor foi a coisa mais pura que já me aconteceu, foi sem maldade, sem segundas intenções, só aconteceu, aconteceu em um momento onde amor era a última coisa que imaginávamos sentir, o que me devastou, me deixou em uma das piores fazes da minha vida e o Phil me salvou.
- Podemos comer a caminho, temos que chegar logo, Milena está a nossa espera.
- Certo, estamos bem?
- Sim_ Me levanto e vou me arrumar.
Jake desce e o encontro lá em baixo explicando pra recepcionista mal humorada o acidente com a porta, a cara dela se suaviza quando ele diz que vai deixar uma quantia generosa para o concerto da porta e um bônus pra ela.
A moto já está no estacionamento, acho que ele trouxe a noite, segundo a explicação dele não foi nada sério, só escapou algo no motor.
Subimos na moto e vamos em encontro com Milena.

_______ Phil _______

Me levanto, acabei dormindo no sofá da Jessy, eu e a May chegamos tarde do Aurora, ela está deitada no outro sofá.
- Bom dia esquilo.
- Já somos adultos, ninguém mais me chama assim.
- Não sei o por que, inventei o apelido com tanto carinho.
- Vai se fude May, você me chamava assim por que meus dentes eram grandes.
- Mas era fofo.
- Você é a pior prima do mundo._ Ela incena com a mão no coração fingindo estar magoada.
- Phil?
- Sim.
- Ontem eu escutei sua ligação, bom, você não se esforçou pra falar baixo.
- Esquece isso.
- Não posso, por que eu te conheço, sei o que você está fazendo.
- Não vem com essa.
- Você tá tão acostumado a ficar sozinho que acaba afastando as pessoas de você.
- Isso é mentira, nunca te afastei.
- Por que eu nunca deixei, a questão é que você ama ela, e pelo o que a Jessy me explicou sobre a história, ela e esse cara tem a fama de salvar garotinhas sequestradas. Você pelo menos tentou escutar a versão dela?
- Sim?
Ela me olha com uma cara de quem sabe que não estou falando a verdade.
- Phil. Da uma chance.
- Não vale a pena.
- Se não valesse você não pegaria o celular da sua irmã no meio da noite só por que estava mal. Eu sei que você ligou por que estava preocupado, por que queria saber se ela estava viva. E se você não ligar, e explicar pra ela que quem atendeu a porcaria do celular foi a sua priminha preferida, ela vai te odiar.
- Da um tempo May, te liguei pedindo pra vim aqui por que precisava de uma parceira de copo como antigamente, não uma mãe pra me dar sermão.
- Posso fazer os dois, que tal uma taça de vinho?
- São 10AM May!
- Eu sei, deveríamos ter começado as 7hhrs, a gente recupera o tempo perdido.
Antes de responder já a vejo com a taça cheia.

-Uma taça, e arrumamos a bagunça, se não a Jessy surta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Uma taça, e arrumamos a bagunça, se não a Jessy surta.
- Porque viemos aqui mesmo?
- Você perdeu a chave do seu apartamento ontem a noite.
Paro por um tempo me lembrando do fato.
- Merda..
Saio correndo em direção a porta.
- Você não vai me deixar aqui sozinha com essa bagunça_May grita, mas tarde de mais.
- Passa no Aurora depois e te pago uma cerveja.
_________ Jake __________

Sn anda estranha desde que chagamos, nem conversamos no caminho e ela foi andando direto na direção da Milena, desde quando viraram amigas?
- Meninas? É o seguinte, o pai da Milena está a poucos quarteirões daqui, vamos entrar, colocar o chip no computador que fica na sala do andar de cima e depois de baixar o vírus, saímos. Entenderam? Rápido.
- Como pensa em fazer isso espertalhão?
- Boa pergunta Milena_ Olho de relance pra Sn e a vejo arrastando a unha na mesa_ Minhas fontes me informaram que seu pai vai fazer um leilão daqui três dias, uma pessoa me devia favores e foi bem generoso em arrumar um ingresso. Eu entro, faço o trabalho e saio.
- É arriscado_ meu coração acelera depois de ouvir a voz da Sn após tanto tempo em silêncio_ Não vai dar certo, se ele te pegar, isso tudo vai ter sido em vão, você é o único que é valioso de mais pra se arriscar.
- Eu vou_ Milena diz por empulso_ Adoro correr riscos.
- Burrice_ Sn retruca_ Ele conhece você, a escolha mais óbvio sou eu, ele não sabe quem eu sou.
_______ Sn ________

Mentira, ele sabia da minha existência, tinha até meu número, era arriscado, mas era a melhor escolha.
Além do mais, não tínhamos o que fazer.
- Você não vai_ Jake diz_ Você não pode ir.
- Eu sei entrar no servidor, sei hackear o sistema depois que coloca o pendrive, sei ativar o vírus, e posso me disfarçar melhor, a Milena é conhecido pelos seguranças_ Ele pensa em retrucar mas já sei o que vai dizer_ E você? Jake acorda, é um leilão, você teria que lidar com pessoas, interpreta-las. Essa é a minha área. Eu sou a única opção.
- Sn eles te matariam.
- Estou disposta a arriscar. Milena?
- Eu.. desculpa Jake, mas eu concordo, Sn é a melhor opção.
- Ta na hora do show_ Digo me levantando da cadeira.

- Ta na hora do show_ Digo me levantando da cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por trás da tela (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora