- Eu venho tentando falar com Phil ultimamente mas sem sucesso_ Digo para Milena enquanto terminamos de arrumar os computadores na bolsa.
- Ele vai te perdoar, só tenha paciência e continue tentando... Bom terminei aqui, vou arrumar minha mala.
- Tchau_ Respondo desanimada.
Resolvo tentar novamente... sem sucesso, só aquela droga de mensagem de caixa postal de novo:
"- Oi aqui é o Phil... Hum, nao sei bem o que dizer sn.
- Fala alguma coisa antes que o tempo acabe.
-AhToOcupadoMeLigaDepois"
Dou risada ao lembrar do dia em que ele gravou a mensagem e salvou sem querer, perdi a conta de quantas vezes pedi pra ele gravar outra mas ele insistia em dizer que havia ficado "a nossa cara".
- Oi, eu tentei ligar... E mandar mensagem, mas bem você deve ta ocupado... ou pelo menos é o que eu digo para mim mesma...eu espero que você esteja bem... acho que é isso... Olha Phil, hum, bem só se cuida ok? Me promete isso! Me promete que vai se cuidar porque eu sinto que não vou poder estar aí sabe? Pra proteger você... Só não exagero no almoço álcool e não ligue para as piadas do Dan, no fundo ele gosta muito de você, e vê se supera aquela história de invasão da Cleo, ela tava preocupada com a Hanna, então aceita a droga do bolo como pedido de desculpa, e a Jessy... Ela admira tanto você, é fofo até, sabe? Tenta passar mais tempo com ela, eu prometo que vocês vão se dar bem.
Espero que um dia você consiga me perdoar, por tudo... eu amo você Phil.- Eu vou na frente_ Milena fala entrando na van com os equipamentos_ Vocês cuidam de tudo aqui, apaga nosso rastro caso meu pai ache o lugar, se formos todos juntos vamos chamar atenção... Então Sn, Jake deixo isso na mão de vocês.
- Ok_ Digo meio hesitante.
Milena sorri para mim.
- Sn vai dar tudo certo, eu prometo_ Ela se vira agora diretamente para o jake_ Pensa bem naquilo que conversamos, não a espaço para arrependimentos depois.
Não entendi o que ela queria dizer com aquilo, mas de algum forma senti que era algo sério.
Ele concorda com a cabeça e ela vai.- Estamos limpando tudo com alvejante a horas, porque só não colocamos fogo em tudo?_ pergunto irritada.
- Precisamos evitar chamar atenção lembra?
- Ah verdade .. hum... jake?
- Sim?
- Do que você e a Milena estavam falando?
- Sobre?
- Sobre não haver espaço para arrependimentos depois.
- Nada de mais, não liga pra ela, é besteira...
- Jake.. Você não sabe mentir.
- Eu não sei mentir pra você_ Ele fala desviando o olhar, fico feliz por ele fazer isso porque sinto minhas bochechas avermelharem.
- Então... era sobre o que?
- Ela acha que eu deveria... deveria falar com você sobre.. sobre...
- Nós?
- Não existe mais o "nós" neh?_ Ele pergunta quase como uma criança implorando por perdão.
- Eu não sei...
- Sn me diz que existe uma chance, mesmo que seja minúscula, mas se você disser... disser que ela existe... eu vou lutar por ela até não ter mais forças.
- Existe_ Digo mais pra mim mesma do que para ele.
- Então fica comigo..._ Os olhos dele pareciam voltar a brilhar_ Fica comigo por favor...
- Jake eu não posso, eu precis...
- Não, só me escuta_ Ele me interrompe, rodeando a mesa entre nós e pegando em minha mão_ Eu fui um babaca eu sei, mas eu amo você e nao consigo mais me imaginar vivendo sem você, me entende? Você é o amor da minha vida, eu quero você, eu quero ter nossos filhos, eu quero ter nossa casa e vamos enfrentar o que vier, juntos...
- Filhos?_ Sinto meus olhos lacrimejaram.
- Sim Sn, quantos você quiser, eu vou amar todos eles, imagina.. eles correndo pela sala, pelo quintal, fazendo desenhos por toda a parede, eu posso até te ver, você vai ficar tão lindo grávida como a gente sempre sonhou...
- Mas jake... E o que você disse? Sobre o perigo? E tudo o mais...
- Eu não me importo... por tanto que estejamos juntos....
Nossos olhos se encontram e sinto uma intensa vontade de abraçá-lo, beija-lo.
-Desculpa jake, mas eu não posso fazer isso com o Phil.
Saio da sala e vou até lá fora.
- Droga Phil me atende_ Tento pela Quarta vez_ Phil?
- Sn, não me liga, ok? Para, desiste, você fez a sua escolha me deixe em paz.
O telefone desliga.
Tento ligar de novo.
- Alô?_ Meu coração dispara ao escutar a voz de uma mulher_ alô???
- Quem é?_ Pergunto rispidamente
- Me chamo May, prazer.
- Cadê o Phil?
- Tá no banheiro, acho que ele foi tomar banho. Quer que eu de algum recado?
- Diga pra ele que... ah esquece, eu só vou deixa- lo em paz._ Com isso desligo o celular.-Tudo pronto?_ Jake pergunta entrando no quarto.
- Sim, terminei aqui.
- Calma tem um cílios no seu rosto_ Ele sorri se aproximando de mim.
Paraliso com seu corpo tão perto do meu.
-Pronto, faça um pedido,
Peço algo mentalmente e assopro.
- O que você pediu?
-Se eu falar não vai se realizar._ Digo.
- Certo_ Ele volta a sorrir.
- Vamos?_ Pergunto.
- Sim, só temos que abastecer a moto.Flashback on Jake
Três dias antes- Tudo bem?_ Era madrugada e a Milena estava sentada na varanda a horas.
- Sim, só tô pensando um pouco.
- Fiquei preocupado você sumiu.
- Só por alguns minutos...
- Milena, são 4 AM, você tá aqui a seis horas.
- Tá de sacanagem???
- Não_ Digo rindo._Estava pensando no que?
Sento-me ao seu lado.
- No meu pai... Jake eu... Por mais que ele seja um nojento que rouba dinheiro dos mais pobres, assassino etc.. ele ainda é o meu pai_ Seus olhos enchem de lagrimas_ continua sendo a pessoa que brincava comigo quando criança, e me abraçava quando eu tinha medo no meio da noite_ Ela olhava em meus olhos como se tivesse em busca da resposta_ Jake eu.. eu tô fazendo a coisa certa?
Eu fui um idiota, eu tô tão focado em acabar com o pai da Milena que nem tinha me perguntado em como ela se sentia em relação a isso.
- Eu não posso dizer se você está fazendo a coisa certa ou não, até porque isso é uma resposta que só você tem, se você decidir que quer ir com ele, ficar junto com ele, no fundo eu vou te entender... mas Milena, precisamos de você nisso...
Ela me encara com o olhar distante como se analisasse tudo que eu havia dito, então ela... me beija
- Milena_ Digo a afastando_ Eu não posso, eu... eu amo a sn.
- Por que jake? Por que você insiste em amar alguém que não ama você?_ Ela levanta bruscamente, eu a encaro calmamente, o que parece so aumentar sua raiva_ VOCÊ É UM IDIOTA! ACORDA JAKE ELA NÃO AMA VOCÊ, ELA AMA OUTRA PESSOA.
- Milena isso é sobre mim ou sobre você? Já havíamos conversado sobre isso Milena, o que havia entre nós acabou... desculpe..
- Você me amava jake? _ Ela diz com um olhar de partir o coração.
- Desesperadamente, eu era completamente apaixonado por você.
- Então porque não me esperou?
- Eu achei que tinha perdido você, e aquilo me destruiu, eu achei.. eu sabia que nunca mais iria conseguir amar outra pessoa, mas a sn conseguiu quebrar todas as barreiras que eu havia construido dentro de mim....
- Eu procurei você, sabe? Depois que eu acordei daquele coma, em um hospital afastado....Eu fiquei tão feliz, finalmente poderíamos ficar juntos, sem o meu pai, sem os capangas dele, só eu e você. E aí eu te procurei, por muito tempo, e quando finalmente te encontrei, já era tarde, eu tinha perdido você...
- Milena eu perdi a mulher que eu amava, eu vivi todos esses anos me culpando pela sua morte, mas eu não posso perder a pessoa que eu amo, não de novo.
- Então lute por ela, porque se tem uma coisa que aprendi vendo o amor da minha vida com outra pessoa, é que não há espaço para arrependimentos.Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)