Dias atuais
- Sn? Preciso ser rápido._ Jake fala logo que atendo a ligação por vídeo._ Você tá sozinha?
- Sim._ Phil tinha acabado de ir ao aurora, mas não queria dizer isso a ele_ Estou.
- Ótimo, como disse na mensagem é extremamente importante que ninguém saiba disso, caso contrário nossas vidas estariam em perigo?
- Nossas?
- Sim, a minha e da Milena.
- Hum._ queria negar o ciúme crescendo em meu peito, mas não tinha como.
- Eu preciso encontrar você, só eu e você.
- Vamos direto ao ponto Jak... Anonymus_ Corrijo_ o que você quer comigo? Porque voltou? E o que eu tenho a ver com você e a Milena?
- Eu realmente não queria colocar você no meio disso, mas eu acho que você é a única pessoa que pode nos ajudar.
- Seja direto!
- Pode me encontrar?
- Não sei.
- Sn por favor!
- Ok, me passa o endereço e o horário.
- Estou em Duskwood Sn_ Meu coração acelera ainda mais ao ouvir isso_ vim pra falar com você, mas preciso voltar o mais rápido possível.
- Onde você tá?
- Me encontre na floresta, na casa do desafio.
- Saio em cinco minutos_ Digo desligando o celular.10 meses atrás
- Quer falar sobre o bar?_ Pergunto, estamos em uma sorveteria, acabamos de sair da lojinha de decoração.
- Estão querendo comprar para demolir e fazer a droga de um supermercado, compraram as duas lojas ao lado.
- Mas que droga em.
- A pior parte é que não param de me encher o saco, parece que a pessoa que quer comprar é parente distante do antigo dono, mas se eles acham que eu vou ceder fácil estão muito errado. Desculpa te incomodar com isso, é que ninguém sabe disso, só você agora, e depois daquele lance de ser preso tenho medo que usem isso contra mim.
- Mas o assunto de você ser preso já foi resolvido, NÓS resolvemos e tudo foi esclarecido, não se preocupe com isso_ continuo ao ver um leve sorriso em seu rosto_ e eu agradeço por me contar sobre tudo isso. Mas isso não significa que você vai deixar de pagar a conta_ Digo dando outra colherada no meu sorvete.
- Droga_ ele diz rindo.
- Vamos lá_ digo correspondendo o sorriso_ A próxima é por minha conta.
- Trato feito_ ele fala chamando o garçom.
Ele paga a conta e voltamos para o meu apartamento.
- Quer entrar?_ Pergunto ainda rindo com a sua última piada.
- Claro, afinal sou um cavalheiro.
- Se é assim o cavalheiro pode levar todas as sacolas.
- Droga, porque eu tinha que ser tão educado?!
Conversamos muito e depois da quinta cerveja já não me recordo bem o que aconteceu.
- Acho que eu deveria ir._ Ele diz terminando outra garrafa de cerveja.
- Ou você poderia dormir aqui_ Respondo flertando.
- Seu sofá ainda não chegou_ Ele responde rindo.
- Eu dividiria minha cama com você. Tudo pelo seu bem é claro, a última pessoa que bebeu e dirigiu do nosso grupo sofreu um acidente.
- Então eu aceitaria, é claro, só pensando em você, não quero que fique com a consciência pesada_ Ele diz com um sorriso e um tom de sarcasmo.Dias atuais
Estou na frente da casa dos desafios, fiquei surpresa em nao me perder, por sorte lembrava bem do caminho que Richy havia me falado.
- Alguém aí?_ pergunto tentando espiar pela janela. Nada, nenhuma resposta.
Tendo abrir a porta e para minha surpresa estava aberta. Entro e fecho a porta atras de mim.
A casa tá bem suja, parece que ninguém entra a muito tempo aqui, esse lugar me trás tantas lembranças, fico surpresa por Jake escolher justo esse lugar.
- Richy...._ Susurro para mim.
- Obrigada por vir._ Meu coração dispara ao escutar sua voz. Olho para trás e me deparo com Jake ali, bem na minha frente, eu esperei por isso a tanto tempo, ele continua o mesmo._ Desculpe por escolher justo esse lugar, mas era o mais seguro, ele era uma pessoa boa mas no final das contas...
- Não aja como se você o conhecesse_ Interrompo_ porque não o conhecia.
Ele desvia o olhar e continua:
- Sinceramente achei que você não viria.
- Quero saber o que você tem a me dizer, sabe? Depois de todo esse tempo_ Falo tentando ser o mais indiferente possível.
- A Milena tá viva, eu sei, eu também fiquei surpreso quando ela apareceu na minha frente_ Ele fala com um brilho no olhar o que só aumenta o meu ciúme e consequentemente a minha raiva_ A questão é: Nós precisamos de você.
- É isso que você tem a me dizer depois de todo esse tempo?_ Respondo sentindo a raiva crescer ainda mais dentro de mim.
- Sn, eu não entraria em contato com você se não fosse realmente necessário. Mas a vida dela, a nossa vida, está em perigo, e temo que até a sua.
- E quem disse, Jake, que eu me importo? Quem disse que eu me importo se a vida dela tá em perigo ou não? Quem disse que eu me importo com você?
- Você se importa_ Ele diz desviando o olhar, poderia jurar que tinha lágrimas em seus olhos._ não por ser eu, ou por ser ela, você se importa porque não conseguiria viver com o fato de saber que alguém estava em perigo e você poderia ajudá-la mas não fez. Eu conheço você, Sn.
- Talvez não me conheça tão bem.
- Conheço! Porque você se juntou a um grupo de desconhecidos e a um hackear maluco para salvar uma garota que nunca viu na vida, e continuou mesmo sabendo que a SUA vida corria perigo,e é assim que você é, o tipo de pessoa que não se importa em lutar contra um sequestrador assassino maluco pra proteger alguém, foi por isso que me apaixonei por você.
- É, mas esse amor não foi o suficiente pra te fazer ficar.
- Eu fui fraco e covarde. Eu sei, mas agora eu preciso de você, da sua ajuda.
- No que você se meteu dessa vez?
Ele sorri, droga, aquele sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da tela (Duskwood)
FanfictionEssa é uma história contando APÓS o desaparecimento da Hanna, quando tudo já está resolvido e ela está a salvo. Cheia de intrigas entre Jake e Sn, será que o amor deles poderá superar tudo isso? Espero que gostem :)