07 | Aparições indesejadas

1.3K 134 156
                                    

Meu peito pulsava numa velocidade preocupante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu peito pulsava numa velocidade preocupante. A garganta seca pelo nervosismo e a mente longe de algo referente ao planeta a qual eu vivia, me davam a pequena demostração de que o desespero é algo terrível! Meu consciente era a perfeita definição de nervosismo e ansiedade, causando calafrios pelo meu corpo dos pés à cabeça. Emocionalmente falando, eu estava bastante alterada, mas, não a ponto de ser algo preocupante.

Fitando com atenção as laterais do meu campo de visão, eu traçava o caminho reto, estando inerte e esperançosa a cada passo dado. Presto bastante atenção nos números dos quartos daquele corredor no imenso hospital na esperança de me acalmar aos poucos.

Os últimos passos me fizeram chegar à frente do quarto bem iluminado com a porta escancarada. No meio tempo em que processo todo o caminho que fiz ao parar o corpo, suspirei mordendo o lábio com força e ponho apenas a cabeça para dentro lentamente.

O ambiente já conhecido por mim, era tingido por cores totalmente sem graça alguma. Mas, de qualquer forma, tenho certeza de que quem dorme ali nem percebe o quão enjoativo pode parecer aos olhos o contraste das colorações com as paredes.

Bato a costa do dedo na madeira branca e gelada, tendo diversos pares de olhares singelos voltados para mim logo após.

- Any! - A voz infantil do garoto deitado na cama mais próxima a porta ecoa pelo ambiente morbidamente silencioso.

Meu peito dispara ainda mais quando recebo um sorriso gigante e, dessa forma, eu me derreto completamente. Os bracinhos abertos convidam-me para um abraço e eu não hesito em retribuir o gesto com alegria seguindo em sua direção.

- Oi amor! - Lhe saúdo da forma mais delicada que eu consigo.

Após sorrir, permaneci em silêncio até que tivesse o garoto em torno do meu abraço e, magicamente, tudo o que me sufocava sumiu por completo. O sufoco dos dias anteriores; o medo de não ter a perfeição na palma das mãos, tudo simplesmente sumiu com tanta leveza que fiquei aérea por segundos.

Jake - a qual eu abraçava com força -, é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e, mesmo não tendo tantas experiências com a vida pela idade, ele era um grande guerreiro na batalha entre o câncer e a vida. O gladiador mais forte, tal qual ensinava-me a ser assim, ser como ele. Enquanto transmitia a calma e paciência que eu tanto precisava, tudo se tornava minúsculo perto de sua jornada, tanto é que, parecia egoísmo pensar em coisas difíceis na minha vida perto dele.

Ele ensinava-me que, por mais que suas guerras sejam aparentemente grandes demais, lute-as sem reclamar. Lutas são constantes em nossas vidas por causa de algo específico, a força e a coragem. Afinal, o que seria de um grande vencedor sem suas guerras para ganhar?

- O que faz aqui? - A voz sai abafada por conta dos nossos corpos grudados.

Ele era tão sensível e pequeno que quase desaparecia em junção ao meu corpo através do abraço. Os bracinhos gelados e pálidos estavam alegres, expressando da forma mais carinhosa o sentimento que ele sentia agora ao fazer leves carícias nas minhas costas.

Waves Of Love | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora