20 | Novos horizontes

1.7K 117 121
                                    

Após lerem, me enviem as reações de vocês no twitter (@webzthay)

'Na vida de um credor da existência de coisas boas, o fluxo delas entre os dias e a esperança fundamental na espera pela chegada dos alívios, habita em certos momentos da vida, assim como a persistência, força interior e confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Na vida de um credor da existência de coisas boas, o fluxo delas entre os dias e a esperança fundamental na espera pela chegada dos alívios, habita em certos momentos da vida, assim como a persistência, força interior e confiança. Elas andam lado a lado no caminho delineado da vida. Algumas vezes, quando o rumo entorta é preciso pôr propósitos diante dos seus passos, nunca perder o foco que brilha no horizonte e simplesmente esperar o universo retribuir as suas boas escolhas e ações, para poder estar seguro consigo mesmo. Eu sei, isso é tão difícil na prática que soa engraçado quando estamos encobertos pelas dificuldades. Mas, aí vai um bom conselho caso esteja precisando de motivações:

Nunca deixe o seu horizonte sumir em seu foco do olhar. E, caso o perca pela frustração, respire fundo, erga os olhos aos poucos e fique calmo porque está tudo definitivamente bem. É bem provável que naquele momento em que sozinha você age, sozinho também, você descubra o fato de que seu horizonte e propósito maior seja você, apenas você.

Digo isso, pelo fato de que essa era a minha explicação, a explicação que eu sempre repeti para mim em momentos únicos de nervosismo, a mesma que foi esquecida por minha mente encontrar novos significados que relataram bem o que me levava a estar em altos patamares. Um erro e tanto, eu diria. Perder-me do que realmente era considerado uma prioridade foi num piscar de olhos, algo fora do meu controle e quando me dei conta, as paredes do fundo do poço onde eu me encontrava se fechavam gradativamente me deixando sem ar ou luz do sol pouco a pouco, tomando de mim absolutamente tudo, desde a material e sentimental.

Não poder respirar livremente por conta dos problemas é horrível, enfrentar problemas dez vezes pior! Daí, desse momento desastroso surge a oportunidade de reflexão sobre tudo e o porquê do nível de dificuldade ser tão alto. A vida não é tão fácil, mas é inteiramente suportável. Afinal, nós somos credores e esperamos coisas boas virem junto a brisa fresca, não é mesmo? E quando as trilhas para o sucesso parecerem íngremes e difíceis, não perca a essência. O motivo da dificuldade é lindo, você entenderá com o passar do tempo.

Não quero ser egoísta em falar que sucesso é importante, aliás do que importa o sucesso quando a única coisa que você precisa é a paz interior retomada? Do que adianta ter metas, sonhos e objetivos alcançados quando seu olhar volta-se para o caminho percorrido e analisam outras formas para estar ali, observando tudo do alto?

Quando a realidade te bate o rosto no formato do vento, quando os olhares curiosos e abismados em sua direção não são de admiração, mas sim, como pedras lançadas ao seu corpo. Isso dói, dói demais.

Nunca pensei que viajaria por minhas lembranças como nos últimos dois dias, nunca pensei que voltaria as tardes frias em um quarto morbidamente branco em que lutando contra um vício, eu me via cair do precipício e chegaria até esse ponto de discernimento sobre a vida. Odeio ser fraca ou transparecer tal defeito, porque, tantos traumas absurdamente gigantes referentes ao mesmo me assombravam. Não que eu me deteste por ter me viciado, vencido com esforços e erguido a cabeça outra vez. Eu só detestava estar compartilhando mais um pouco da minha vida com alguém que eu odiava.

Waves Of Love | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora