- O seu avô é um deus do cachorro quente, Any! - Heyoon diz com a boca cheia, olhos fechados e bochechas estufadas pelo tanto de comida ali dentro.
- Isso soa muito estranho, mas devo concordar que é a mais pura verdade. - Joalin concorda pedindo um pedaço para a coreana, cutucando o braço da mesma sem paciência alguma.
Soltei uma curta risada, segurei firme mais um dos cachorros quentes entregues por um dos garçons parados atrás do balcão no trailer e, agradeço ao mesmo antes de morder o pão dando alguns passos para a frente.
O novo projeto de expansão da lanchonete em que o Nalu falava todo o foi, estava doando mais que certo e isso me animava. Agora, era possível ver algumas espécies de vans espalhadas por toda a cidade em pontos específicos, onde o pico de pessoas era bem maior e a curiosidade por mais da culinária do vovô também.
A praia onde estávamos era quase um ponto turístico, havia muitos jovens reunidos ao redor da fogueira acesa e risadas altas por todos os lados. Com isso, meu avô achou bem-vinda a ideia de pôr um ponto bem aqui, para que tivéssemos algo além de álcool para consumo. Aquela era a quinta vez que traçamos o caminho, agora conhecido, para comprar cachorros quentes, assim como bastante gente também.
Apesar de ter o fogo acolhedor da fogueira para nos esquentar, sinto a brisa forte que vinha do mar arrepiar todos os pelos do meu corpo congelando as partes desnudas de imediato. Estávamos há quase um hora aproveitando o espaço e eu ainda não havia me acostumado com isso. Tenho noção de que escolhi as roupas erradas para usar essa noite, após sentir o corpo vibrar e os músculos enrijecerem-se. De fato que, um simples biquíni e um short curto não me trariam o conforto de um moletom ou um agasalho, isso era incalculável. Mas o único pedaço de tecido decente que eu trouxe, estava cobrindo Sina e mesmo assim, ele nem era tão caloroso quanto eu queria.
Meus cabelos cacheados e revoltosos pelos ventos serviam como uma manta para o meu pescoço, sendo a única fonte de calor em meu corpo. Contudo, chegava a dar agonia em certo momento de agitação quando eles enroscavam-se em meu rosto.
- Qual a sensação de estar quebrando a dieta? - Sav pergunta para ninguém em específico num tom de brincadeira, a mesma pega o meu cachorro quente por completo após eu lhe oferecer educadamente e o morde.
- Incrível! - Diz Heyoon, da forma mais convicta possível.
Engoli o que tanto mastiguei durante os segundos, soltei uma risada curta e, levanto uma das sobrancelhas fitando sua seriedade impressa no rosto.
- Você nem segue a dieta, senhorita. - Digo fazendo-a sorrir cinicamente.
- Quanta sorte. Você não faz ideia de como é ter vontade de comer um docinho na madrugada e não poder. - A reclamação de Joalin vem junto a uma careta.
Na ponta da barreira de corpos que nós formamos por estarmos lado a lado, os braços da loira moviam-se em irritação a cada passo efetuado. Ela parecia uma criança travessa após ouvir um "não".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves Of Love | Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma das maiores surfistas de sua geração, levando consigo incontáveis títulos no ramo. Quando convencida a ter paz e sossego em mais um verão de sua vida, Any não esperava, mas a chegada de seu novo treinador causa intensas emoções...