— Sua cabeça vai explodir se continuar forçando ela a te tirar daqui — exala Heyoon, ao empurrar o carrinho com alguns intenso de uma futura compra para os últimos dias em Miami.
Por toda a extensão do corredor, nada me tirava mais a atenção que meus próprios pensamentos. Eram tantas coisas me perturbando, coisas essas que tinham contato direto aos próximos passos da competição, o próximo destino decorrente ao teor da minha maior preocupação, se alguma das garotas corria o risco de voltar para casa, se havia sido uma boa ideia ter deixado Any sozinha adormecida no carro estacionado do lado de fora, se ela sentiria frio, ou se deveria ter ligado o aquecedor no lugar do ar-condicionado… Também pensava em toda a semana estressante em que pude ver de perto o gerenciamento de uma das agências de minha família, lembrei-me dos clientes confusos que, a procura de um bom negócio para investir seu dinheiro, me roubavam horas de conversa esclarecedora. Sem falar nas reuniões com futuros acionistas, com as equipes que cuidavam de absolutamente toda a funcionalidade dos negócios monetários que vinham até nós.
A forma que Lamar faz parecer tudo tão fácil é louvável. Quase o liguei agradecendo seus serviço feitos com toda e qualquer qualidade e dedução, porque sinceramente, eu odeio exercer tão função que está impregnada contra as minhas vontades em meu currículo
Um passo meu equivale às novas linhas de raciocínios que circundam a minha bolha, em um looping quase infinito, não tinha nada que desatasse todas as cordas que me sustentam fortemente na total ciência que eu tinha dos meus subconsciente, como gigantes novelos dispersos e embaraçados.
A coreana ainda atenta em pegar itens que faltavam para complementar a lista de alimentos, me põe em órbita outra vez com seu comentário. Agradeço-a em silêncio por tamanho alarde, mas na minha garganta não existem forças o suficiente que exprimem tais palavras específicas.
Ainda tento procurar as causas que me prendem em tais momentos de gratidão, afeto ou admiração por algo a mais que o único ser vivente capaz de desembaraçar todos o emaranhado de confusão interna. E, infelizmente, estava sendo falho demais nas tentativas de um estudo severo sobre a situação, já que Any Gabrielly era como um novo universo paralelo onde neutraliza todos os meus preceitos para que eu pudesse seguir unicamente aos seus em estado hipnótico.
Ela literalmente era uma Deusa. Não há outra explicação mais convincente.
— Estou fazendo um mapa mental do que me espera para o dia de hoje e como não devo me estressar tanto, mesmo eu adiantando isso com essa ideia… — suspiro mais num resmungo do que numa afirmação educada. A coreana abre a geladeira de frios e pratos saudáveis prontos, me ouvindo. — Estou muito atarefado com as coisas do meu pai a semana inteira e pelos próximos dias que me restam aqui. E cansado também. De tudo. — Pontuo, o que é bem uma imensa e dolorosa verdade.
— É notável, você está com uma cara horrível. Não teve uma boa noite de sono? — questiona voltando-se rápido para mim, com uma expressão neutra e três bandejas de sushi nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves Of Love | Beauany
ФанфикAny Gabrielly é uma das maiores surfistas de sua geração, levando consigo incontáveis títulos no ramo. Quando convencida a ter paz e sossego em mais um verão de sua vida, Any não esperava, mas a chegada de seu novo treinador causa intensas emoções...