Passos apresados ressoavam pelo corredor da universidade. Changbin tinha pressa; a mente borbulhava de ideias para os próximos shows, queria se reunir rapidamente com seus companheiros.
— Nos vemos amanhã.
Falou para um dos seus amigos, enquanto guardava seus materiais e pegava seu capacete; um pequeno bilhete caiu aos seus pés e ao pegá-lo o examinou com curiosidade, seus olhos brilharam com intensidade, fazendo com que saísse apressadamente em direção ao velho ginásio.
Ele sabia exatamente do que se tratava: uma confissão; na verdade a sua primeira. Apesar da timidez, estava ansioso para ver quem era a garota que havia enviado aquele recado. Por conta da sua aparência que alguns julgavam intimidadora, ninguém havia se declarado para ele em toda a sua vida universitária, aquilo nunca tinha o incomodado, mas saber que alguém tinha visto algo além de sua aparência o deixava feliz.
Alguns minutos depois, andava de um lado para o outro no ginásio e começou a pensar que deveria ser alguma brincadeira. Seus olhos vasculharam todo o local que estava meio escuro, a brisa fria que corria pelo ambiente, deixava uma sensação sinistra no ar, observou as duas entradas do local mas ninguém estava lá, estava prestes para ir embora quando o barulho da porta se abrindo fez com que ele prendesse a respiração.
Seus olhos se arregalaram ao ver uma pessoa totalmente inesperada. Deu alguns passos para trás e chegou a cogitar que ele também estava ali para receber a confissão, mas o mesmo andava em sua direção, naquele momento pensou em sair do local, porém o olhar determinado do outro fez com que se sentisse congelado. Quando estava próximo o suficiente, o jovem que possuía cabelos loiros, parou e sorriu calmamente.
— Seo Changbin, eu gosto de você.
O outro demorou alguns segundos para processar o que estava acontecendo, os olhos que antes estavam arregalados se tornaram estreitos e ele apenas soltou um sorriso de lado, a descrença estava estampada em sua cara, aquela situação devia ser algum tipo de pegadinha; com toda certeza.
Felix era popular em toda universidade por ter uma aparência repleta de dualidade, à primeira vista parecia intenso, sua voz grossa, reforçava ainda mais essa ideia, mas depois que o conheciam, descobriram alguém com uma personalidade brilhante, amigável e gentil e isso o tornava ainda mais chamativo.
O loiro aguardava a resposta calmamente, enquanto a mente de Changbin trabalhava incessantemente tentando pensar em quem deveria ter convencido o jovem a fazer parte dessa brincadeira de péssimo gosto.
— E então? — A cabeça do loiro tombou para o lado e ele sorriu revelando dentes perfeitamente alinhados.
Aquela ação foi o suficiente para chamar a atenção de Changbin que rapidamente deu as costas para o loiro.
— Você só pode estar brincando. — Se afastou calmamente, enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça.
Essa foi a última frase que moreno ouviu antes de sair do local; caminhou pelos corredores da universidade com a mente cheia de pensamentos, tentava assimilar se o que havia acontecido era mesmo real; nunca pensara na possibilidade de alguém do mesmo sexo está apaixonado por ele, várias perguntas surgiram em sua mente: O que ele viu em mim? Desde quando ele sente isso? Isso é algum tipo de brincadeira? Depois de sentir que a cabeça estava prestes a explodir, decidiu ir para casa ignorando o compromisso que tinha todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanfictionEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]