De fato, não foi fácil para Changbin conseguir aquele feito, havia tentado por semanas se aproximar de Felix, que parecia meio hesitante, mas depois de muita insistência lá estava ele, em frente ao seu apartamento esperando ansiosamente pela presença do outro. Um longo sorriso surgiu em seu rosto ao ver a pessoa que gostava.
— Não sabia que tinha um carro. — O loiro falou assim que se aproximou, querendo soar natural, vendo o outro abrindo a porta do veículo animado.
Ainda estava muito cedo, algumas pessoas caminhavam apressadamente em direção aos seus compromissos, o céu estava sem nuvens. Changbin se apressou para chegar o mais rápido possível, pois sabia que o loiro saía muito cedo de casa.
— Esse é o carro do Hyunjin, nós trocamos só por hoje, o sonho dele sempre foi andar na fúria e como sei que você tem medo... — Antes que terminasse as mãos pequenas do loiro alcançaram a suas, seus olhos estavam enormes.
— Você não precisa fazer isso, posso andar na sua moto. — O sorriso de Changbin o fez se afastar rapidamente.
— Então amanhã virei com ela.
— Amanhã? — Sua voz saiu baixa, por isso não obteve resposta.
Felix, possuía um carro de marca popular, mas tinha medo de dirigir; geralmente ia para a universidade com Chan ou mesmo de ônibus, não sentia incômodo em dividir o grande veículo com vários desconhecidos, mas agora, lá estava ele, observando a paisagem que passava por seus olhos calmamente, com uma música desconhecida tocando ao fundo e um motorista que possuía um sorriso satisfeito. Arqueou as sobrancelhas ao notar que o carro ia por um caminho diferente.
— Esse não é o caminho certo. — Examinou o rosto tranquilo do moreno que não desviou os olhos da estrada, mas sorriu de lado.
— Estou pegando o caminho mais longo, quero passar mais tempo com você.
Aquela frase fez o passageiro se encolher no banco do carona, sentindo as bochechas ficarem quentes e tentando esconder o pequeno sorriso que se formava. Talvez para algumas pessoas, aquilo soasse brega, mas para Felix era perfeito.
Changbin aproveitou a oportunidade para descobrir todos os gostos de Felix, perguntou sobre sua cor favorita até o nome da sua professora do jardim de infância, mesmo tentando se adaptar ao novo cenário que estava vivendo, o jovem respondia tudo que conseguia lembrar.
Ao chegarem na universidade, Changbin acompanhou Felix até o prédio do seu curso recebendo olhares curiosos dos demais alunos.
— Mais tarde nossos rostos estarão estampado naquele fórum idiota. — O tom natural do australiano mostrava que não se importava com aquilo.
— Você acessa aquela porcaria? — Changbin perguntou arrumando a alça da mochila.
— Sim, às vezes eles fazem anúncios de eventos muito bons. Você não acessa? Deveria, iria ficar feliz ao ver o tanto de posts que seus fãs fazem.
O loiro explicou que havia um tópico dedicado apenas a ele, suas fãs postavam várias fotos suas, de todas as formas, sorrindo, triste, comendo, cantando, ensaiando e tinha até fotos de quando ele ia para a academia, Felix achava aquilo uma grande invasão de privacidade; Changbin sentiu seu ego crescer, mas tentou não demonstrar.
Se despediram desajeitadamente e o moreno pediu para que Felix o encontrasse na cantina mais tarde.
Durante a aula quase não manteve a concentração, tentava assimilar tudo o que havia acontecido nos últimos dias. Em sua última conversa com Chan, o amigo havia dito que o apoiaria mesmo achando que Changbin não estava a sua altura. Será que deveria dar uma segunda chance?
As horas passaram rapidamente e quando saiu da sala acompanhado de seus colegas de classe, viu Changbin esperando por ele do lado de fora com olhos ansiosos.
— Me desculpa, não consegui esperar. — Riu sem jeito se aproximando do australiano que retribuiu o gesto rindo também.
Caminharam em um silêncio confortável até a cantina, Changbin explicou que todos estariam reunidos até mesmo Chan, o loiro ficou feliz ao saber que seu amigo também estava se encaixando na nova realidade. Estavam próximos ao local, quando um grupo de garotas o cercaram, fazendo uma enxurrada de perguntas.
— Vocês estão namorando? — A pergunta pegou ambos de surpresa e Changbin não soube o que responder, aquele grupo estava deixando Felix desconfortável e ele segurou a barra da camisa do moreno discretamente.
— Claro que não, o nosso Changbin jamais assumiria um namoro sem saber o que seus fãs acham. — Uma voz atrás do loiro respondeu, como se aquilo fosse óbvio e logo aquele assunto se encerrou para dar início a vários outros.
Desde o último show da 4daysleft sua fama aumentou ainda mais, as fãs começaram a ser mais insistentes, o moreno tentava se livrar educadamente do grupo, mas ao perceber que não estava funcionando teve que ser um pouco ríspido e empurrou algumas levemente para entrar na cantina acompanhado de Felix.
— Você também foi atacado por aquelas garotas? Elas quase mataram o Han do coração. — Jeongin falou com o rosto vermelho, assim que o casal se aproximou da mesa.
— Sim, achei que não conseguiria escapar. — Ele riu sem ânimo sentando ao lado de Felix, que se esticou para segurar a mão de Han.
— Você está bem? — Chan perguntou do outro lado da mesa para Felix que assentiu devagar e Changbin sussurrou um desculpe baixinho para o australiano que assegurou estar bem.
O grupo conseguiu conversar calmamente, Hyunjin convidou Felix para investigar o mistério que envolvia Chan e Minho e quando teve a oferta rejeitada, estendeu o convite para Seungmin e Jeongin que fizeram o mesmo. Han perguntou para Hyunjin qual era a sensação de pilotar fúria e o moreno se vangloriou na frente dos outros membros que também possuíam vontade de pilotar a moto.
Os amigos de Changbin lentamente estavam virando seus amigos e Chan estava fazendo o máximo para ser gentil com o moreno, mas às vezes os dois ainda trocavam farpas. Reunidos ali, conversaram sobre os assuntos mais aleatórios possíveis, quando deu a hora de irem embora Felix foi acompanhado por Changbin que o deixou em sua turma, sob os olhares curiosos das outras pessoas. Antes de se despedir o moreno segurou seu braço com força.
— O que vai fazer nesse fim de semana?--------------------------------
Vamos fingir que hoje ainda é domingo e Feliz Páscoa. 🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanficEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]