Chan não tinha nenhum super poder, mas ao receber a mensagem de Felix logo cedo, sabia que algo estava errado, o amigo pedia que fosse até ele, precisava conversar e como de costume, não hesitou em ir ao seu encontro depois de um banho rápido.
Ao chegar no apartamento do outro australiano, o encontrou com uma expressão vazia, achou que estivesse doente, ou com saudade da casa, mas assim que o loiro lhe contou o que estava acontecendo, julgou ser bem pior.
Ele, sempre apoiou Felix em suas decisões, por isso não foi contra quando lhe disse que iria se confessar para Changbin, tinha certeza que o amigo seria dispensado e quanto mais rápido isso acontecesse, mais rápido iria superar, além disso estaria ao seu lado para enxugar suas lágrimas, mas aquele era um cenário que jamais havia imaginado.
“A vida era realmente surpreendente”. Pensou ao lavar as louças na casa do amigo, que o ajudava a enxugá-las.
Naquele momento, quando olhou rapidamente para o amigo que estava concentrado em seu trabalho, sentiu algo que não pode evitar: Inveja; Felix era menor, mais novo, com certeza não tinham o mesmo nível de força, mas era corajoso, jamais deixaria que seus sentimentos ficassem guardados em algum lugar, sempre expressava suas opiniões de forma gentil, enquanto ele tinha dificuldades para dizer como se sentia em relação a tudo, o outro ia sempre em frente sem temer as mágoas que poderia acumular, dizia que isso fazia parte do aprendizado e nessas horas sentia inveja do amigo.
Ao perceber a natureza dos seus pensamentos, se odiou profundamente e soltou um longo suspiro que não passou despercebido pelo outro. Ele não era um bom amigo.
— Chan? — As mãos pequenas de Felix puxaram a barra da sua camisa, resultando em um sorriso como resposta.
— Desculpa Lix. — Sentia a necessidade de dizer aquilo, depois dos pensamentos ruins que teve.
Mesmo não entendo o motivo do pedido repentino, Felix acenou com a cabeça para dizer que estava tudo bem, a pessoa em sua frente era sua fonte de força, alguém que admirava, estava sempre ao seu lado e que poderia contar. Chan podia achar que era uma pessoa ruim, mas para aos olhos do outro, era o amigo mais precioso que poderia ter.
— Você é o melhor amigo que alguém pode ter. — O loirinho o abraçou com força, enquanto ele segurava um prato repleto de espumas.
Sentiu o coração quente ao ouvir aquelas palavras sinceras e retribuiu dando um beijinho na testa do outro e logo finalizaram aquela atividade, se dirigindo para a próxima.
Enquanto finalizavam os afazeres, Felix desabafava mostrando o quão confuso estava com aquela situação. Chan tinha sua opinião formada sobre Changbin, mas apoiaria qualquer decisão do amigo, apenas o alertou para pensar com cuidado.
O toque do celular de Chan, fez ambos ficarem confusos, era difícil receber ligações nos dias de hoje, a confusão de Felix deu lugar a curiosidade quando viu o sorriso largo do amigo.
— Eu pedir para me mandar mensagem, mas ao invés disso recebo uma ligação, o dia de hoje está cheio de surpresas. — Ele se afastou de Felix com um largo sorriso e o loiro rapidamente descobriu de quem se tratava.
Lee Minho.
A pergunta de Hyunjin ecoou na sua cabeça: Que tipo de relacionamento aqueles dois tinham?
----------------------------------------------------------
Minha rotina tá uma loucura, mas vou tentar atualizar a história com regularidade. Até a próxima, se cuidem. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanfictionEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]