Confusão e chocolates

58 11 5
                                    

Ignorem os possíveis erros e boa leitura. <3


TMI de hoje: Comecei a escrever uma historia com o Ateez

--------------------------------------------------------------------

Changbin encarou o seu reflexo com aparência cansada no espelho, não conseguiu dormir na noite passada e mesmo sabendo que não era verdade culpava os assuntos internos da banda. Foi impossível manter a concentração nos ensaios e ouvir as provocações de Hyunjin, só piorava a situação. Todos pareciam empenhados a lhe encher a paciência por conta dos últimos acontecimentos e ele desejou não ter aberto aquele bilhete. Relembrar aquilo o deixava de péssimo humor e decidiu que iria simplesmente ignorar tudo e todos, aquela história não iria lhe afetar mais e se simplesmente fingisse que estava tudo bem, seus amigos também não iriam comentar sobre o assunto.

Depois de um longo banho e de tomar um café reforçado, o jovem se encaminhou até a garagem onde encontrou sua moto que havia batizado carinhosamente de fúria. Pegou o capacete e saiu em direção ao campus em alta velocidade. Quando pilotava era completamente livre, sentir o vento em sua pele, ver as paisagens passando rapidamente, lhe dava a impressão de ter algum tipo de poder.

Ao estacionar no campus um grupo de garotas passou por ele, estavam arrumadas demais o cheiro forte do perfume do grupo resultou uma careta estranha, ao pegar o celular para checar as horas notou que naquele dia era dia dos namorados.

Como era de costume entre os alunos, nessa data os jovens davam chocolates para aqueles que tinham afeição, era a época em que surgiam novos casais pelo campus. Ele não enviava doces a ninguém, considerava aquilo uma grande bobagem, mas sempre recebia os seus de forma anônima.

Caminhou calmamente enquanto via alguns alunos discutindo sobre para quem entregariam os doces e não esboçou nenhuma reação ao sentir uma mão fria segurar seu braço.

— Animado para o dia de hoje? Eu estou. — A feição feliz de Jeongin o fez esquecer momentaneamente dos últimos acontecimentos.

— Você só está animado, porque vai receber doces.

— Exatamente, esse é o único dia que não posso faltar aula, aliás não esqueça de me dar os doces que irá receber.

— Sim, senhor. — A resposta tediosa de Changbin arrancou um sorriso satisfeito do outro, que rapidamente pensou em algo.

— Você sempre recebe doces nessa época.

— Como todos os caras da universidade, eu acho.

Changbin não estava interessado naquela conversa, mas sabia que o amigo não iria desistir do assunto.

— Mas você sabe... Os seus sempre são anônimos. Será que...

Ele sabia exatamente o que o outro estava insinuando e quando parou para pensar nisso até que fazia sentido, sempre recebia doces sem identificação e acreditava que era por aparentemente possuir uma imagem intimidadora, mas agora que Jeongin tinha lhe mostrado um novo ponto de vista, tudo se encaixava, os doces deveriam ser de Felix, pensar nisso o deixou com um pouco de raiva, aquele garoto devia ser algum lunático que o perseguiu durante bastante tempo.

Jeongin continuava a explicar sua teoria e só parou quando Changbin ameaçou não lhe dar os doces que iria receber naquele dia.

Horas depois, ele estava parado em frente ao armário organizando suas coisas, quando foi chamado por uma das organizadoras da entrega de doces, essas alunas faziam entregas para remetentes anônimos. Ele ficou surpreso ao ver que esse ano havia recebido uma cesta bem chamativa.

— Você está com tudo esse ano hein! É uma cesta bem recheada e os doces são todos caseiros, alguém deve gostar muito de você.

Sem dizer uma palavra ele pegou a cesta e lembrou da conversa que teve mais cedo, Jeongin tinha lhe informado que Felix era aluno do curso de gastronomia e que era um ótimo cozinheiro. Changbin não era burro, sabia exatamente o que aquilo significava e decidiu dá um fim nessa história.

Caminhou a passos largos, iria até Minho pedir para que ele lhe levasse até Felix, mas se surpreendeu ao ver o loiro conversando com seu amigo. O local estava lotado de garotas que passeavam entregando doces para os alunos, mas aquilo não foi capaz de parar Changbin que entrou na sala do amigo com os olhos fervendo. Antes que seu amigo dissesse algo, ele virou Felix bruscamente.

— Pega. — Ele empurrou a cesta de doces, para o loiro que hesitou em pegar o objeto de suas mãos.

Estava prestes a dizer algo quando viu a feição sorridente do outro que encarava a cesta com os olhos brilhando.

— Me desculpe, eu não sabia que você gostava desse evento então não preparei nada.

— O quê? — Sentiu o corpo todo endurecer, a resposta inesperada lhe tirou toda a raiva e ele não sabia como explicar a nova situação em que havia se metido.

— Uau! Eu nunca tinha visto esse lado seu. — Minho se aproximou e tentou pegar um doce da cesta que o outro protegeu com toda a força.

Changbin explicou toda a história e sentiu um pouco de culpa quando Felix lhe devolveu a cesta com uma feição carregada de tristeza e desapontamento. Não gostava de magoar ninguém e mesmo com vontade de ir atrás do loiro que saiu rapidamente da sala, tentou se convencer que talvez aquele estranho incidente poderia pôr fim a toda essa situação.

Mas não foi o que aconteceu.

Horas depois, enquanto conversava com Seungmin e Minho, avistou Hyunjin que ao se aproximar do trio o encarou com uma expressão confusa.

— Achei que você estaria de mau humor depois de levar um fora.

Os três jovens olharam para o outro tentando descobrir com quem ele estava falando.

— Você teve seus doces rejeitados pelo Felix, só se fala nisso pelo campus.

— O quê?

Hyunjin explicou que a história tinha tomado grandes proporções e que algumas pessoas até diziam que Felix tinha perdido a paciência, o que fez com que vários alunos começassem a falar coisas ruins a seu respeito. Depois de soltar um longo suspiro, Changbin se pôs de pé, sentindo o sangue ferver.

BittersweetOnde histórias criam vida. Descubra agora