Felix chegou ao apartamento que já contava com a presença de algumas pessoas bem conhecidas por ele, ao seu lado Chan tinha um grande pacote. O local era grande e bonito, na parede haviam diversas obras de arte de vários tipos de felinos, um armário de vidro que ficava em um canto estava repleto de bebidas caras. Jisung lhes recebeu com um sorriso caloroso e olhou confuso para o pacote que Chan carregava com tanto cuidado.
— Não acho que ele irá gostar disso. — O jovem tapou a boca rapidamente ao perceber que seus pensamentos escaparam por ela.
— Tudo bem, ele vai gostar. — Chan respondeu orgulhoso e Felix deu de ombros.
No dia anterior, recebeu uma ligação de Minho lhe convidando para o seu aniversário surpresa, riu ao ouvir a última parte, foi alertado que não deveria levar nenhum presente. Felix recebeu o mesmo aviso por mensagem e conhecendo o aniversariante resolveu não o contrariar, não era tão corajoso quanto Chan.
— Era para ser uma surpresa, mas ele descobriu. — A feição chateada de Han, fez Felix afagar seus cabelos.
Chan se afastou dos dois indo em direção a Minho que o encarava com um olhar fulminante.
— Disse que não queria presente… — Cruzou os braços, ignorando o pacote que Chan levou em sua direção.
Aquele australiano não cansava de lhe dar nos nervos, poderia facilmente lhe expulsar da festa, mas não faria isso.
— Você vai gostar. — Respondeu confiante, colocando o presente no sofá branco e saindo antes que Minho pudesse responder.
Felix estava acompanhado de Jeongin, Seungmin e Hyunjin, Chan se juntou a eles, Jeongin parecia curioso sobre como era viver na Austrália e encheu a dupla de perguntas sobre o país, recebendo todas as informações que precisava. Jisung recebia os convidados contando a história de como Minho havia descoberto sobre a festa surpresa, depois de alguns minutos se juntou ao grupo e participou da conversa que já havia mudado de tópico.
Changbin não estava presente e aquilo fazia Felix se sentir ansioso, não conseguia evitar olhar para a grande porta de madeira esperando ver o rosto do moreno, que chegou após alguns momentos, falou com algumas pessoas e assim que viu o loiro sorriu animado, se aproximou do grupo e falou com todos sem tirar os olhos do loiro. O australiano não estava acostumado com aquilo, afinal ele nunca havia agido daquela forma; Chan analisava tudo em silêncio e logo se afastou.
— Achei que não viria. — Felix tentou esconder a animação de finalmente vê-lo desviando o olhar.
— Você estava ansioso para me encontrar? — Perguntou de maneira fofa, fazendo o grupo de amigos se afastar.
O australiano revirou os olhos e balançou a cabeça de descrença; depois soltou um não como resposta.
— Eu vim o mais rápido possível porque queria te ver. — A expressão séria do moreno, fez o estômago revirar e suas orelhas ficaram vermelhas.
Changbin logo abriu um largo sorriso e mudou o tópico da conversa, não queria forçar o outro, tentou de todas as formas conter sua impulsividade, falaram de assuntos aleatórios e quando sentiu que olhos pairavam sobre si, virou-se para encarar Chan que estava no alto da escada observando os dois; pediu para Felix esperar por ele, enquanto resolvia algo e foi em direção da escada.
— Você não parece ser do tipo que curte festas. — O moreno falou calmo enquanto se aproximava, segurando o corrimão da escada.
— Tenho certeza que não está preocupado com meus gostos. O que você quer? — Chan estava em um degrau mais alto, o que fazia parecer mais imponente que o normal.
— Você é alguém importante para ele e não quero que fiquemos nesse clima estranho, Felix pode se sentir dividido entre nós dois.
— Se ele tivesse que escolher alguém obviamente me escolheria. — Era uma resposta infantil que Chan se arrependeu de dar, mas fez o seu melhor para não demonstrar, Changbin não pareceu se ofender com aquilo.
— Eu realmente gosto dele. E você... — Analisou o rosto sério que o encarava e sorriu ao notar algo que passou despercebido por conta do ciúme. — Você deve gostar de alguém também, certo?
Minho estava próximo ao sofá se aproximando lentamente com olhos curiosos do presente que Chan tentou lhe entregar mais cedo, suas mãos rapidamente abriram o pacote e ao perceber do que se tratava sorriu, vê-lo feliz fez com que o loiro que não parecia ouvir o que Changbin falava, sorrir satisfeito.
— Sabe, entre todos os integrantes da banda, acho que ele é quem mais precisa de alguém. — O moreno também observava Minho que mostrava seu presente que nada mais era do que um arranhador de gatos para Jeongin com uma animação assustadora para o mais novo.
— Você fala demais, se quer uma trégua, eu aceito, apenas pelo Lix, mas se fizer besteira de novo, ninguém vai me impedir de acabar contigo. — Os dois deram um sorriso estranho e Felix que observou toda a cena de longe sorriu aliviado por perceber que aquilo parecia ter tido um bom final, na verdade, pensou em ir até ele, mas foi impedido por Seungmin.
Os dois desceram juntos em um silêncio mortal, quando Jisung chamou todos para cantar parabéns; Chan correu em direção a Minho e colocou os braços ao redor de seus ombros, feliz pelo aniversariante não rejeitar o ato, o presente lhe deixou de bom humor.
Hyunjin afastou os dois para posicionar Minho em frente ao bolo, e Jisung organizou a posição dos convidados, Jeongin roubava doces que foram feitos por Felix discretamente e Seungmin desligou as luzes. Um coro desafinado cantando parabéns se iniciou e Changbin aproveitou o amontoado de pessoas para ficar grudado em Felix. Chan ria abertamente, vendo Minho nervoso com toda atenção que recebia, lembrou ao aniversariante que ele deveria fazer um pedido antes de soprar a vela.
Minho encarou Chan que retribuiu com um sorriso, imediatamente soube o qual seria seu pedido; fechou os olhos com força e desejou esquecer tudo o que sentia, mas ao ouvir risos e abrir os olhos curioso para saber o que estava acontecendo viu Hyunjin repreendendo Jeongin que foi pego roubando doces seus amigos riam da cena, no meio da pequena confusão Han tentou pegar alguns também, mas Seungmin o impediu, todos riam abertamente, ver toda aquela cena o fez mudar o seu pedido rapidamente. Fechou os olhos novamente e apertou as mãos com força, desejando ser feliz como estava naquele momento.-----------------------------
Até a próxima. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanfictionEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]