Changbin observava Felix e Han caminhando em direção ao camarim, Jeongin perguntou se ele não iria atrás da dupla, mas o moreno explicou que daria um tempo para o loiro pensar
Bateu o copo com força no balcão, recebendo um olhar de repreensão do garçom gorducho, que lembrava um pouco do papai Noel, Jeongin lançou um sorriso amarelo, estava com medo de uma confusão se iniciar, seu rosto relaxou ao ver que seu amigo sorria bobo.
— Você tinha razão Noel, essa aqui é das boas, tem um gosto tão doce, nem parece uma bebida alcoólica, tenho que tomar cuidado para não me embriagar. Mais uma dose! — Os olhos do moreno estavam meio turvos e falava com dificuldade enquanto erguia as mãos animado; o garçom ignorou o novo apelido que havia ganho, já estava acostumado a lidar com pessoas embriagadas.
— Você já está bêbado, seu idiota. — Jeongin revirou os olhos e tentou tirar o amigo do local, mas mesmo naquele estado, ainda possuía uma força incrível.
A risada alta de Changbin estava o deixando irritado, amaldiçoou Seungmin por tê-lo deixado sozinho com o outro vocalista. Naquele momento percebeu que jamais daria certo trabalhar como barman; não gostava de bêbados. Vários minutos se passaram e quando o amigo finalmente parecia mais calmo, a figura de Felix surgiu no meio do estabelecimento.
— Olha só como ele está feliz. — O tom irritado e arrastado de Changbin, fez o amigo olhar na mesma direção que ele.
O loiro estava acompanhado de Hyunjin, Chan e Minho aparentemente tendo uma conversa normal.
— Aquele cara é a culpa de tudo, ele fica cercando o que é meu o tempo todo. Quem ele pensa que é? — Jeongin sabia exatamente que o amigo se referia a Chan. — Ele se declarou pra mim e não para ele, mas eu vou resolver isso. — O moreno fez menção de ir até o quarteto, Jeongin segurou seu braço.
— Ainda tem bebida nesse copo, se ele descobrir que você nem conseguiu terminar vai ser uma vergonha, ele com certeza vai ficar com o grandão, porque aquele cara com certeza não é fraco para bebida.
Aquele era o argumento mais sem sentido que Jeongin tinha criado em toda sua vida e ele até mesmo chegou a gaguejar enquanto falava, mas surpreendentemente funcionou, o amigo voltou a beber encarando a cena furioso.
— O que eu faço? Ele nem mesmo olha na minha cara. — O moreno tomou um gole da bebida colorida com um olhar triste e Jeongin deu um tapa carinhoso em sua mão tentando lhe consolar; definitivamente não era bom nisso.
— Faça o que Seungmin te aconselhou, peça desculpas. — Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, rezando para que o amigo citado na conversa aparecesse antes que o outro fizesse alguma bobagem.
E foi nesse momento que teve uma ideia que inicialmente parecia perfeita, mas da qual se arrependeria.
— Eu vou trazer o Felix aqui e vocês conversam, Okay? Você só tem que esperar aqui. Fique aqui e não saia.
O amigo assentiu e Jeongin pediu para o barman ficar de olho nele e mesmo não recebendo uma resposta do homem o deixou. Aquela mentira era a chance perfeita para buscar ajuda.
Changbin encarou a costa do mais novo se afastando e se ajeitou sobre o banco que estava sentado, deu dois tapinhas no rosto em busca de um pouco de sobriedade, sua cabeça tombou para o lado ao perceber que o amigo estava indo para um caminho completamente diferente. Felix continuava parado acompanhado das três pessoas que naquele momento não o interessavam.
Ele riu ao ver o loiro tendo dificuldades para vestir o moletom.
Como podia ser tão fofo?
Seu coração afundou quando percebeu que ele estava indo embora com a pessoa que mais detestava e quando viu as costas do australiano seus olhos se arregalaram. Lá estava, bem diante de seus olhos, a pessoa que tanto procurou, viu o moletom amarelo com os dizeres White Rabbit se afastar no meio das pessoas, pegou uma pequena garrafa de bebida e ficou de pé com dificuldade sendo ignorado pelo barman que atendia outras pessoas.
Estava decidido a seguir o coelho branco.
--------------------------------------------------------
Dei uma sumida, mas estou de volta. Espero que vocês tenham se divertido durante as comemorações de fim de ano, porque eu passei as duas festas resfriada :( mas agora ta tudo bem e seguiremos com a programação corretamente. Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanficEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]