Jeongin voltou até o local acompanhado de Seungmin e Han, já havia explicado toda a situação e os amigos já estavam prontos para acalmar o moreno. Os olhos de Jeongin dobraram de tamanho ao encontrar o local vazio, os dois que o acompanhavam pareciam confusos.
— Noel, onde está o moreno baixinho que estava aqui agora a pouco? — Perguntou ao barman que deu de ombros. — Jeongin sentiu o sangue ferver, mas sabia que a culpa não era do homem e também não tinha tempo para ficar irritado.
Seungmin entendeu rapidamente a situação e explicou para Han, que perguntou o que fariam.
— Han, você procura no camarim, eu vou até Minho e Jeongin até Hyunjin. — Com os braços indicavam qual caminho cada um ia seguir, depois de explicar o plano que consistia em revirar todo espaço atrás do moreno o trio se separou.
Alguns minutos se passaram e os membros já haviam olhado em quase todo o ambiente, Hyunjin perguntava para algumas pessoas e checava o celular com frequência em busca de notícias no chat do grupo.
Jeongin se sentia culpado, mas sabia que não tinha tempo para isso, precisava encontrá-lo, sair bêbado por aí não era uma boa ideia, ainda mais quando se tratava do impulsivo Changbin. Sabia que não havia saído de moto; fúria estava estacionada perfeitamente do lado de fora do clube e aquilo lhe deixou mais aliviado. Tinha esperanças que ainda estivesse no local, mas tudo mudou quando o segurança afirmou que o viu sair tropeçando do estabelecimento.
Próximo a ele, Minho, repassou a história que Jeongin havia contado ao grupo e depois de perceber que Changbin também viu Felix naquela noite, sabia exatamente o paradeiro do amigo e aquilo era um grande problema.
Bem distante do local barulhento, Changbin que trazia consigo uma garrafa de bebida tentava analisar como entraria no local, sua aparência não era das melhores e não achava que Felix iria liberar seu acesso, sentou na calçada sentindo os pingos de chuva cair sobre sua pele.
Como um golpe de sorte um jovem que não conhecia se aproximou e inicialmente ele pensou em ignorá-lo, mas quando o mesmo alegou morar em um dos apartamentos o moreno viu a chance perfeita. Engataram uma conversa enquanto entravam no local, o desconhecido falava sem dar uma chance para réplica e Changbin apenas acenava com um sorriso sem graça, fazia um esforço mental para lembrar qual era o número do apartamento de Felix.
Após se despedir do fã animado, o moreno encarou a porta branca e bateu com força.
— Quem é você?
O moreno perguntou para senhora de cabelos grisalhos que apareceu na porta vestida em um pijama vermelho e o olhou de cima a baixo.
------------------------------------------------------------------------
Isso é tudo por hoje, nos vemos em breve, combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanfictieEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]