— Você é a pessoa mais importante para mim, eu não sou bom com palavras, mas o que gostaria de saber é se você aceita namorar comigo.
— Não.
Os olhos de Changbin se arregalaram e ele cobriu a boca com a mão, não tinha pensado nessa possibilidade.
— Olha só você me magoou muito e...
— O que está acontecendo aqui? — Os olhos de Hyunjin se estreitaram ao ver Han andando com um olhar debochado e Changbin o encarando ansioso. — Changbin, porque você pediu o Han em namoro?
— Porque ele o ama? — Minho surgiu na porta de entrada assustando o trio e rindo orgulhosamente.
— Não é nada disso, só estamos ensaiando. Quero pedir o Felix em namoro. — O moreno tentou se explicar rapidamente.
Hyunjin se jogou no sofá enquanto observava a cena do ensaio ao lado de Minho que achava aquilo uma grande bobagem, não demorou muito para Seungmin e Jeongin se juntarem e depois de observarem Han dá diversos foras em Changbin, o grupo de amigos resolveu que era hora de conselhos amorosos.
Para Jeongin a melhor forma de pedir alguém em namoro era dando doces, Hyunjin aconselhou a fazer uma serenata, Minho disse que ele poderia simplesmente lhe mandar uma mensagem afinal eles já eram praticamente um casal, só faltava oficializar. Segundo Han o pedido ideal seria em um bom restaurante e Seungmin apenas disse para ele seguir sua intuição.
Seguir sua intuição...
Talvez se juntasse todas aquelas opiniões tudo daria certo. Levaria Felix em um bom restaurante, depois lhe daria doces enquanto cantava e mandava uma mensagem dizendo o quanto ele era importante e lhe pedindo em namoro.
— Essa é uma péssima ideia. — Seungmin disse, parecia que agora ele tinha o poder de ler a mente de Changbin.
Durante os ensaios da banda muitas outras ideias surgiram, mas rapidamente foram descartadas.
No dia seguinte ao se encontrar com Felix, o moreno estava tão nervoso que até mesmo quem não o conhecia conseguia notar, desejava de toda a forma garantir que ninguém seria capaz de separá-los e apesar do casal andar por aí aos beijos nada tinha sido oficializado, em nenhum momento o australiano tinha tocado no assunto namoro e aquilo o deixava ansioso.
O loiro parou repentinamente, fazendo com que Changbin despertasse de seus pensamentos.
— Binnie, está tudo bem? Se você não quiser ir comigo ao mercado tudo bem, eu também acho meio tedioso fazer compras.
— O quê? Não, não... É só que... — O moreno abanou as mãos nervosamente enquanto encarava o rosto tranquilo de Felix que parecia interessado em sua explicação. — Estava pensando em uns assuntos da banda, só isso.
Os dois seguiram calmamente, com Changbin tentando manter a calma e com Felix repassando a sua lista de compras. Não demoraram a chegar no grande mercado, e seguindo as instruções do australiano, o casal se dividiu para ser mais rápido.
Dentro do estabelecimento, Changbin olhava para a tela do celular segurando uma cesta azul e pegando todos os itens que Felix havia solicitado, assim que terminou foi em busca do loiro que se encontrava na área de laticínios, segundo a mensagem que havia lhe enviado.
Andava rapidamente em meio às pessoas e ao chegar no local uma cena lhe chamou atenção da pior forma possível.
Um jovem alto tirava uma foto de Felix que distraidamente observava as gôndolas buscando o item que precisava. Changbin cerrou os punhos e se fosse um desenho animado seria possível ver fumaça saindo de sua cabeça, caminhou a passos pesados em direção ao jovem distraído e lhe tomou o celular.
— O que pensa que está fazendo?
— Eu que pergunto a você, o que pensa que está fazendo seu...
Felix se aproximou rapidamente ao ver que uma pequena confusão estava prestes a começar.
— Binnie? — Chamou com calma, sentia como se estivesse se aproximando de um animal selvagem, os olhos negros de Changbin estavam repletos de fúria e ele apertava o pequeno aparelho como se fosse quebrá-lo.
A expressão do moreno relaxou ao ver Felix parado encarando os dois, com um misto de confusão e tensão.
— Apaga. — Suspirou lentamente deixando toda a raiva sair, enquanto entregava o celular para o dono que entendeu rapidamente do que se tratava.
Felix continuava ali com a feição confusa, viu quando o jovem desconhecido desbloqueou o aparelho e começou a pagar diversas fotos de si. Seus olhos se arregalaram e ele apertou a alça de sua cesta de supermercado com força.
— Me desculpa, eu te achei tão bonito, sua feição calma, você nem parece real, fiquei com vergonha de chegar em você e aí resolvi tirar umas fotos suas para guardar de recordação. Não sabia que você tinha namorado.
Changbin se pôs entre os dois em posição de defesa.
— Okay! Nós te desculpamos, mas toma mais cuidado ao sair tirando fotos dos namorados dos outros por aí, a sua sorte é que sou muito calmo.
Namorado.
Foi a única palavra que Felix conseguiu ouvir, Changbin continuava a dar uma lição de moral no jovem estranho e o loiro permanecia atônito com o que havia ouvido.
Depois de provar que havia apagado todas as fotos, o jovem foi liberado e o casal continuou as compras calmamente. Pelo menos era isso que o moreno acreditava estar acontecendo.
Felix não conseguia se concentrar e esqueceu de pegar vários itens importantes, que graças a Changbin acabaram entrando na cestinha. ''Ele realmente não vai falar nada sobre sermos namorados? Aquilo deve ter sido só uma desculpa para afastar aquele cara". Travava uma guerra mental, queria descobrir o que aquela frase significava, mas tinha medo.
Os dois saíram do mercado em um silêncio que depois de um tempo se tornou estranho, Changbin olhava de relance para Felix que parecia aéreo. Ao chegarem no carro, o loiro segurou a porta do veículo com força.
— Changbin você lembra o que disse para aquele cara lá dentro? Depois que ele pediu desculpas a mim?
— Hum? Sim, eu disse que desculpamos ele... Você ficou chateado porque eu falei no plural quando ele apenas se desculpou contigo? É que somos namorados então pensei que...
Os olhos de Felix se arregalaram novamente e Changbin demorou apenas alguns segundos para se tocar do que havia dito naquele momento.
— Ai droga! Eu quero dizer, não, não somos namorados, eu não quero isso... Quero dizer, eu quero, mas não dessa forma, o pedido, tem que ter um doce, músicas e um bom restaurante?... — A cabeça de Changbin tombou para o lado e ele lutou para controlar as palavras que escapavam de sua boca.
Viu Felix se aproximar e já esperava que ele lhe desse um fora, afinal nunca havia demonstrado vontade de avançar na relação. O loiro o puxou rapidamente deixando um simples selar em seus lábios e o fazendo se calar instantaneamente.
— Eu aceito.
— Sério? — Viu o loiro acenar com a cabeça positivamente com o sorriso que tanto amava. — Olha só, depois você não vai poder voltar atrás.
— Tudo bem, acho que consigo lidar com isso. — Disse em meio a um sorriso fofo.
Changbin lhe roubou um beijo demorado, no meio do estacionamento, sem se importar com as pessoas que passavam no momento.
— Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo inteiro.
--------------------------------
Se cuidem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanfictionEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]