Minha missão hoje é: Animar seu domingo tedioso; esse capitulo ficou bem curtinho por isso vou postar outro logo em seguida. É isso, boa leitura. ♡
--------------------------------------------------------------------
Alguns dias se passaram e Changbin tentava evitar Felix de todas as formas, sempre ignorava as tentativas do outro de se aproximar dele. Não o odiava, apenas não sabia como se sentia em relação a toda atenção que vinha recebendo. Tentou focar em seus assuntos acadêmicos e até na banda, mas era difícil. Sentia que estava perdendo o controle de seus pensamentos e isso o incomodava.
— O que você está fazendo? — A voz de Seungmin fez o moreno dar um pequeno salto e lhe lançar um olhar de reprovação. — Porque você está espionando-o?
Changbin estava encostado em uma parede que era a esquina para o corredor onde ficava seu armário, com metade do corpo à mostra e observando Felix a distância, o loiro estava parado em frente a um dos vários quadros de avisos da faculdade, lia atentamente todos os cartazes que estavam expostos e depois de remexer na sua mochila, tirou alguns cartazes e após selecionar um, o colocou no mural.
— Estou esperando que ele saia, não quero que me veja. — A feição incrédula de Seungmin não lhe incomodou. O amigo deu uma pequena olhada na direção de Felix.
— Uau! Quem é aquele cara? — Changbin voltou a observar o loiro e pôde sentir o peso do seu amigo que apoiou o corpo sobre suas costas.
Chan apareceu do lado de Felix e pegou os cartazes remanescentes que ele segurava com dificuldade, recebendo um sorriso como resposta pelo ato.
— É o segurança dele, estão sempre juntos, é como um se não pudessem ficar separados um minuto. — Ele revirou os olhos ao terminar de explicar a situação para seu amigo que apenas riu ao ouvir o tom sarcástico que aquela resposta possuía.
— Eles parecem próximos. — Os dois permaneceram em silêncio observando a cena e ignorando as pessoas que passavam.
Seungmin analisou a cena, o jovem forte encarava Felix com uma expressão sorridente, passava as mãos distraidamente pelo seu braço enquanto conversavam parados em frente ao mural, o loiro não parecia se importar com a ação, o que significava que aquilo era comum entre os dois, ele contava animadamente algo para o outro que ouvia atentamente.
— O que vocês estão fazendo? — Jisung perguntou ao se juntar a eles e apoiar seu corpo sobre o de Seungmin que estava apoiado no de Changbin, fazendo o mais velho dos três reclamar um pouco.
Eles permaneceram alguns segundos observando a conversa dos dois, até que os olhos de Chan encontraram o trio que não teve a chance de se esconder, Felix fez menção de virar o rosto, mas foi impedido pelo outro que antes de o tirar do local, lançou um olhar enigmático para Changbin.
— O que foi isso? Aquele cara é assustador. — Jisung apertou firme a mão de Seungmin e levou em direção ao seu coração para mostrar o quanto batia rapidamente.
Changbin avançou até seu armário, sendo seguido pelos dois amigos, ouvindo Han reclamar por estarem espiando Felix, Seungmin argumentou que ele também participou do ato, fazendo com que o assunto se encerrasse. O moreno lembrou da feição de Chan e sentiu a irritação invadir seu corpo. Definitivamente não gostava daquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanficEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]