A prova de balas

47 12 0
                                    


Minho era uma pessoa imperturbável, nada o abalava, pelo menos isso era o que pensavam dele e gostava que fosse assim, sempre tinha uma resposta sarcástica na ponta da língua e ostentava um olhar sério; apesar disso era um ótimo amigo, Han gostava de dizer que ele tinha uma maneira peculiar de mostrar que se importava, sempre era o primeiro a chegar quando alguém dizia estar com problemas, mas nunca dizia se estava passando por um momento difícil.

Naquela noite fria, encarava a entrada do pequeno clube quando viu Chan procurando por alguém, ele coçava a nuca enquanto tentava encontrar seu alvo em meio às pessoas. Minho suspirou entediado, Chan era um idiota e um grande problema para ele.

— Ele está com Han. — Chan levou um pequeno susto ao ouvir a voz tão conhecida.

— Na verdade eu vim assistir você, mas vejo que cheguei tarde. Desculpa. — Seus olhos passearam pelo palco que agora estava vazio. Ele apertou o moletom que carregava próximo ao peito.

Um sorriso descrente se espalhou pelo rosto do baixista que revirou os olhos. Ele odiava o fato de Chan sempre lhe tratar como alguém que precisava de cuidados; não precisava disso.

As mãos grandes afagaram o cabelo macio de Minho que por uma pequena fração de segundo fechou os olhos, segurando o ar nos pulmões, se afastando rapidamente ao perceber o que acontecia.

— O que pensa que está fazendo? Esquisito. — Resmungou encarando a feição calma do outro.

— Você não costumava reclamar disso antes. — O tom desanimado de Chan lhe arrancou um sorriso divertido, que depois resultou em um leve empurrão.

Ele realmente era um idiota.

— E você devia esquecer o passado. Vem, vou te levar até o Felix. — Os olhos do outro pareceram brilhar, mas aquilo não o abalou, ele não se importava, afinal era a prova de balas.

Os dois caminharam em silêncio até o loiro que estava acompanhado de Hyunjin.

— O que rola entre vocês? — Hyunjin foi o primeiro a se pronunciar quando os dois chegaram.

— Vamos para casa? — Ignorando completamente a pergunta do moreno, Chan estendeu o moletom para Felix que o pegou sem hesitar.

Naquele momento enquanto via Felix tendo dificuldades para vestir o moletom e Minho rir da sua cara com deboche, Hyunjin decidiu que assim como Changbin não gostava de Chan.

Os dois se despediram e Minho fingiu não ouvir quando Chan disse que iria lhe enviar uma mensagem e esperava que lhe respondesse. Aquilo só fez a curiosidade de Hyunjin aumentar e ele considerou aquilo uma provocação, enquanto afastavam-se lentamente Minho teve que aguentar as insistentes perguntas do amigo, que se calou repentinamente e apontou na direção de Felix.

— O moletom amarelo! — Disseram em uníssono.

Aquele definitivamente era o moletom que não saia da mente de Changbin.

BittersweetOnde histórias criam vida. Descubra agora