O amor floresce através do moletom amarelo

52 12 2
                                    


Olá, humanos deste vasto planeta! Como quinta feira é dia de tbt, eu lhes trouxe mais um capitulo especial. Boa leitura <3

---------------------------------------------------------------------------------------

Changbin sentiu a cabeça girar mais uma vez, mas ignorou completamente aquilo. A semana de provas se aproximava e estava tendo dificuldades para conciliar a vida de estudante com os ensaios da banda, o primeiro show estava se aproximando e sentia-se ansioso, não conseguia dormir ou comer corretamente. Apoiou-se na parede gelada ao sentir a visão turva e respirou com dificuldade, deu mais alguns passos até se deixar ser abraçado pela escuridão.

Abriu os olhos e encarou um teto branco, um cheiro forte de remédio fez franzir o nariz; sabia exatamente onde estava, mas não tinha ideia de como havia parado ali, se endireitou com dificuldade na cama da enfermaria, sentia-se sonolento.

— Oh, você acordou! — A enfermeira de cabelos grisalhos se aproximou rapidamente.

Sua feição era tão gentil, que o fazia lembrar das avós de contos infantis, as mãos enrugadas checaram a temperatura do seu corpo.

— Como cheguei até aqui? — O gosto amargo em sua boca, resultou em uma careta.

— Um mocinho te trouxe, ele parecia tão assustado e cansado também. Você não deve ser nada leve.

A senhora deu um sorriso divertido, mas Changbin não estava interessado, queria descobrir quem havia lhe ajudado.

— Ele não se identificou?

Recebeu um não simples como resposta, a enfermeira lhe deu mais alguns remédios ordenando que se deitasse corretamente e esperasse mais um pouco para sair do local, minutos silenciosos se passaram, enquanto observava a rotina entediante da senhora, que recebia poucos pacientes e passava grande parte lendo um pequeno livro, seus olhos começaram a ficar pesados e ele lutou contra o sono repentino causado pelo remédio que tinha tomado momentos antes.

O som distante da porta sendo aberta e a conversa da enfermeira que citou seu nome causou uma vontade repentina de abrir os olhos. Ao abri-los pode ver uma figura esguia coberta por um moletom amarelo, sua cabeça estava coberta pelo capuz, o que o impedia de saber até mesmo a cor dos seus cabelos, a única coisa que se destacava ali era os dizeres White Rabbit que estava estampado na parte detrás do moletom. Fez um esforço para chamar a pessoa, queria ver seu rosto, mas não conseguiu, acabou dormindo novamente.

Horas depois foi acordado pelas mãos leves da senhora e se sentiu melhor. Antes de deixar o local, a mulher lhe entregou uma garrafinha de suco, que continha um bilhete.

''Você precisa se alimentar corretamente, do contrário irá ficar doente. Estamos quites, certo? ~''

Saiu da enfermaria, querendo saber quem havia lhe ajudado, a única pista que havia recebido da senhora era que se tratava de um jovem de cabelos castanhos e moletom amarelo, o mesmo que havia visto mais cedo. Aquele bilhete que o estranho havia deixado lhe deixou mais curioso.

A semana passou rapidamente e o fez esquecer completamente da sua curiosidade. Finalmente era o dia do primeiro Show da 4daysleft fora do campus e os seus integrantes estavam nervosos, Jisung parecia mais ansioso que todos os outros, Changbin ficou um pouco preocupado, mas não falou nada, não eram próximos; fazia menos de um mês que estavam juntos e ainda estavam se conhecendo; inicialmente o moreno resistiu a fazer parte do projeto, mas seu amor pela música falou mais alto, ao poucos se acostumou com os outros integrantes.

— Nervoso? — Jeongin se aproximou, colocando as mãos sobre o ombro de Changbin.

— Um pouco, mas não igual a ele.

Minho estava ao lado de Han tentando acalmá-lo, o que depois de alguns segundos funcionou.

— Tem muita gente esperando lá fora, hoje vai ser incrível. — Hyunjin fechou a porta rapidamente com os olhos brilhando.

Seungmin sorriu e olhou orgulhoso para o pequeno grupo de estranhos que aos poucos estavam virando seus amigos.

— Estou animado! Você não está animado Han? — Minho balançou o corpo de Jisung, que sorriu sentindo a pressão diminuir cada vez mais.

— Vamos nessa.

Changbin sentiu a adrenalina preenchendo seu corpo. Estar sobre o palco vendo vários desconhecidos aproveitando sua música mesmo sem conhecê-las lhe trazia uma grande satisfação, o suor percorria seu corpo e sua voz ressoava junto com a de Seungmin naquele pequeno espaço, apesar de ainda não se conhecerem a fundo, quando estavam no palco os membros da 4daysleft se completavam perfeitamente.

Passou os olhos pela plateia e viu rostos conhecidos e desconhecidos, em meio a pessoas que dançavam haviam aquelas que apenas curtiam o momento observando a banda e as que conseguiam manter uma conversa em meio aquele barulho, observava todos rapidamente quando um ponto amarelo lhe chamou atenção. Aquele corpo esquio coberto por um moletom amarelo com as palavras White Rabbit escrito nas costas, não lhe era estranho.

A pessoa que tanto procurou estava a poucos passos de distância e ele quase perdeu a concentração.

Durante todo o show não tirou os olhos da pessoa, que em nenhum momento se virou para o palco; assim que a banda terminou de se despedir da plateia, Changbin saltou do palco que não era tão alto, chamando a atenção dos companheiros, foi envolvido por várias pessoas e tentou se desvencilhar delas para chegar ao seu objetivo.

— O que está fazendo? Temos que tirar nossas coisas do palco. — Jeongin segurou seu braço com força.

O moreno tirou os olhos de seu alvo por alguns segundos e quando voltou a procurá-lo não estava mais lá, soltou um suspiro desanimado ao perceber que tinha perdido a sua oportunidade; deixou seu corpo ser puxado de volta por Jeongin em direção ao palco.

Durante dias Changbin só falava sobre isso e seus companheiros de banda já estavam cansados da história, a maioria não tinha visto o famoso moletom amarelo e alguns desconfiavam que ele havia subido no palco bêbado, mesmo que dissesse que estava completamente sóbrio. Sua pequena obsessão o levou a compor várias músicas para a pessoa desconhecida.

Mesmo depois de meses Changbin ainda desejava achar aquela pessoa.

Sacudiu a cabeça de leve ao voltar do mar de memórias, naquela noite fria, meses haviam se passado e agora, os membros da banda eram sua família. Suspirou levando o copo em direção aos lábios. Apesar do tempo, Changbin ainda ansiava encontrar seu salvador.

BittersweetOnde histórias criam vida. Descubra agora