O capitulo de hoje é um especial e por isso ele é bem curtinho. Boa leitura, se cuidem ♡
--------------------------------------------------------
Felix olhou para a grande placa tentando identificar qual sabor de sorvete desejava comprar, ainda possuía dificuldade para ler em hangul. A atendente não parecia estar com paciência para lhe ajudar e seu olhar o deixava nervoso, o que dificultava a leitura. Fazia menos de um mês que tinha se mudado para Coreia e naquele dia resolveu que iria se desafiar e testar seu coreano, mas rapidamente se arrependeu da ideia e pensou em ligar para Chan como um pedido de socorro.
Atrás de si pôde ouvir vários alunos reclamando e se espantou ao ver que havia criado um pequeno engarrafamento. Seus olhos ardiam e ele se esforçou para não chorar.
As reclamações ficavam mais altas e ele sentia que sua respiração estava ficando irregular, passou as mãos pelos cabelos castanhos nervosamente; estava prestes a sair correndo do estabelecimento, quando alguém o puxou, assustado fechou os olhos com força, esperando ser repreendido, mas depois de alguns segundos sentiu que seu braço estava livre. Um jovem moreno com uma expressão séria apontou para uma das mesas que ficavam no estabelecimento, fazendo sinal para que ele sentasse na cadeira que estava próxima a ele.
— Aqui, qual é o sabor que você deseja? — Ele esticou o cardápio em sua direção e Felix analisou novamente os nomes, mas não conseguiu identificar qual ele queria.
Passou a mão pelos cabelos castanhos
O jovem tomou o cardápio dele e falou o nome dos sorvetes em um inglês travado e quando Felix reconheceu o seu sabor favorito, sorriu e o outro rapidamente captou a informação pronunciando o nome em uma coreano perfeito e em seguida pedindo para que o estrangeiro repetisse, o mesmo fez o que foi pedido.
— Agora, eu vou chamar a atendente e você vai dizer o que deseja. — Ele acenou a mão para a garota que veio sem demora e anotou o pedido de ambos. — Fácil, não é?
O australiano sorriu, contente por ter encontrado alguém tão gentil como Chan, o jovem desconhecido permaneceu mais alguns minutos, eles tiveram uma conversa curta e estranha por conta do idioma, o moreno se esforçava para falar em inglês e Felix tentava responder me coreano. Quando o celular do seu salvador tocou, ambos se assustaram.
— Tenho que ir. — Apoiou as mãos na mesa e sorriu amigável. — Ah! Eu paguei o seu sorvete, então você vai ficar me devendo. Okay?
Ele saiu rapidamente ao receber a ligação novamente. Felix o acompanhou com os olhos até a saída e percebeu que não havia agradecido e muito menos perguntado seu nome.
E foi assim que Felix se apaixonou por Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanficEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]