— Como isso tudo aconteceu? — Felix falou baixinho enquanto observava os sete amigos sentados no seu apartamento rindo alto e bebendo enquanto disputavam jogos de tabuleiro. O rosto do seu namorado era emoldurado por um largo sorriso e quando ele olhou em sua direção e o chamou para se juntar a ele, o australiano se sentiu meio tímido.
— Felix tem certeza que quer namorar esse chato? Você é muito legal para ele. — Jeongin fez uma careta para Changbin que não se incomodou.
— Ei, eles acabaram de se resolver e você já quer terminar com o relacionamento dos dois só porque perdeu duas vezes seguidas no monopoly? — Hyunjin afofou a cabeça do outro que continuou emburrado.
— Nada de tristeza hoje é dia de comemorar. — Han sorriu animado ao perceber estar prestes a vencer a partida.
Quando Changbin ligou cheio de orgulho para Seungmin para contar que ele e Felix estavam oficialmente juntos, não imaginou que seus amigos estariam todos reunidos e também não imaginou que eles migrariam para a casa do seu namorado para comemorar o seu status de relacionamento. Seu plano era passar a noite agarrado com Felix enquanto assistiam a The Office, mas tudo mudou quando o grupo invadiu o pequeno apartamento, inclusive Chan estava junto ao grupo.
Felix correu em direção ao amigo para lhe contar a novidade e ele ouviu silencioso, desejando felicidades quando o amigo finalizou a história.
— Vamos pedir pizza. — Minho falou chamando a atenção de Chan que não demorou a se juntar a ele.
Nesse momento Felix percebeu que seus amigos não estavam ali para uma visita rápida, soltou um longo suspiro, seu momento romântico com Changbin teria que esperar.
O bocejo demorado de Hyunjin foi um sinal de que já estava tarde, o grupo arrumou o local rapidamente se despedindo do casal. Seungmin lançou um olhar maldoso quando Changbin disse que iria ficar mais um pouco. O mesmo olhar foi lançado quando viu Minho apoiado sobre Chan, que soltou um "Ele está com sono" para Seungmin.
— Finalmente eles foram embora. — Changbin se jogou no sofá fofo, enquanto Felix permanecia parado a porta. — Eu os amo, mas eu apenas queria passar a noite com meu namorado. — Falou orgulhoso.
— Então você vai dormir aqui? Não tem problema, minha cama é bem grande mesmo. — O australiano falou dando as costas para o namorado, indo em direção a cozinha, voltou rapidamente para sala ao perceber que o mesmo não o havia respondido.
Changbin havia se sentado, seu rosto estava sério e vê-lo daquela forma, era um tanto estranho, como o clima havia ficado pesado tão de repente?
— Felix... — Seus olhos examinaram o rosto confuso do namorado que se aproximou devagar parecendo nervoso. — Acho que você está tentando me seduzir. — Riu travesso ao ver a feição incrédula do australiano. — Sim, é isso mesmo, me deixando ficar aqui até tarde e depois perguntando se quero dormir com você.
Uma almofada voou em direção ao seu rosto, mas ele desviou rapidamente.
— Você pode ir embora se quiser. — Felix fez menção de se afastar, mas foi surpreso por mãos que o puxaram na direção oposta.
— Eu prefiro ficar aqui com você. — Riu ao depositar um selinho rápido nos lábios do outro e se encaminhar para o seu quarto.
Os dois deitaram na cama macia, Changbin gostava da sensação das costas quentes de Felix sobre seu peitoral. A colônia doce do namorado lhe passava uma sensação de calmaria. Estar ao seu lado era ter a certeza de que tudo daria certo e que ninguém no mundo seria capaz de lhe tirar a felicidade que sentia.
Felix ria abertamente ao ouvir seu nome nos planos de Changbin, repentinamente notou que jamais imaginou que um dia estaria daquela forma com a pessoa que tanto amava, sorrindo calmamente, compartilhando todo tipo de ideia. Virou-se para encarar o moreno que também sorria.
— Lee Felix, eu com certeza amo você. — Suas mãos passearam pelo rosto do australiano e depois arrumaram o cabelo que estava um pouco bagunçado.
— Eu também amo você Seo Changbin. — Se aconchegou em seus braços, ouvindo o outro bocejar.
Não demorou muito para que o casal caísse no sono, sentindo-se satisfeitos por estarem juntos.
Dias, semanas, meses se arrastaram e mesmo depois de um ano ainda era surpreendente para Felix que aquela história cheia de altos e baixos tenha acabado de uma forma tão boa, jamais imaginaria que um dia estaria com o moreno em seu apartamento o ouvindo tocar suas músicas favoritas, ou sentindo seus beijos e toques.
A 4daysleft finalmente havia finalmente conseguido um contrato com uma grande empresa, Chan estava trabalhando em uma grande empresa de arquitetura e Felix estava estagiando no restaurante que tanto admirava, aos poucos todos seguiam com suas vidas, porém o mais importante disso era que não importa o que acontecesse ou qual dificuldade surgisse, Felix sempre teria Changbin ao seu lado.
---------------------------------------------------------------------------
Feliz Natal! Obrigada pela paciência de esperar essa autora super lenta para atualizações. Espero que vocês continuem me apoiando em minhas futuras histórias. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
Fiksi PenggemarEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]