Com quantos drinks se faz um pedido de desculpas?

56 10 1
                                    


Felix sorriu sobre suas cobertas, o tempo estava frio e aparentemente aquela noite se encerraria com uma chuva, mas não importava; estava protegido sobre os cobertores macios e cheirosos, mandou mensagem para Chan para checar se estava em casa com segurança depois de deixá-lo em seu pequeno refúgio e assim que obteve uma resposta, pôde relaxar ainda mais. Respingos fracos começaram a bater em sua janela, anunciando a chegada de uma chuva.

Conversar com Han lhe fez muito bem, resolveu que iria jogar para se distrair. Pegou o notebook e quando estava prestes a iniciar ouviu sua vizinha de apartamento brigando com alguém e ameaçando chamar a polícia.

Ele não gostava de se meter no assunto dos outros, mas ouvir a senhora Nabi, que possuía uma personalidade calma gritar com alguém parecia ruim; pegou o celular pronto para chamar ajuda e um pequeno bastão como forma de proteção, fez a feição mais assustadora que podia pensar e abriu a porta com velocidade.

— Senhora Nabi, está tudo bem? — A frase saiu de sua boca, antes que ele reconhecesse a pessoa que estava no apartamento da frente.

Changbin correu em sua direção o abraçando com força, fazendo dar passos para trás, seu corpo estava frio por conta dos respingos de chuva. Pediu desculpas para sua vizinha, tentando justificar que seu amigo bêbado havia errado de apartamento e tentando evitar que a senhora Nabi ligasse para a polícia; a mulher se acalmou e fechou a porta com força.

Queria brigar com ele e mandá-lo embora, mas desistiu rapidamente e o arrastou para o pequeno apartamento com medo de chamar atenção dos demais vizinhos. Felix acomodou Changbin no sofá e observou em silêncio, o moreno exalava bebida; a garrafa que trouxe consigo foi largada próximo a porta e ele cogitou jogar um pouco de água em seu rosto.

— Me desculpa, eu fui muito idiota. — Esticou os braços em direção ao australiano que se afastou rapidamente.

— Você está bêbado. — Falou enquanto sumia de sua vista, voltando rapidamente com uma toalha que foi lançada sobre o outro.

Changbin permanecia quieto observando a figura esguia do loiro e sentindo a maciez do pano que estava sobre si.

— Você é o meu coelho branco.

Felix ignorou a frase e pediu para que Changbin se enxugasse. Quando finalmente terminou e tudo pareceu mais calmo, tentou expulsá-lo de sua casa, mas não conseguiu. Suspirou ao perceber que sua noite pacífica não iria acontecer, o moreno pedia desculpas insistentemente e mesmo quando o outro dizia que estava tudo bem, ele continuava com o mantra apologético.

— Binie, olha pra mim. — Felix segurou o rosto do moreno em sua direção e viu um sorriso bobo em seu rosto. — Está ficando tarde, você precisa ir dormir.

— Quero ficar com você, mas se incomodo, vou embora. — Levantou um pouco cambaleante, com a feição emburrada. Felix sabia que não era uma boa ideia deixá-lo sozinho.

Naquele pequeno instante, uma ideia veio em sua cabeça, Changbin parecia uma criança mimada e ele era bom em lidar com crianças.

— Binie, você pode ficar, mas temos que ir dormir, certo? Está muito tarde e você não quer me deixar chateado. — O moreno acenou com a cabeça e se estivesse sóbrio Felix acharia aquilo super fofo, mas agora era apenas uma ação que o deixava aliviado. A primeira parte do seu plano havia dado certo.

Ajudou o moreno a chegar no seu quarto e sorriu ao ver que ele o obedecia sem reclamar, lhe cedeu pijamas para que pudesse dormir, temendo que o outro pegasse algum resfriado, mesmo com a demora o moreno foi capaz de se trocar sozinho. Depois o acomodou na cama, pensou seriamente em lhe dar um banho, mas imaginar a situação lhe deixou ansioso, o que lhe fez desistir rapidamente. Ignorou todas as vezes que Changbin lhe convidou para sentar na cama próximo a ele, fingindo está fazendo algo, viu que ele parecia ter dificuldade para manter os olhos abertos, aproveitou o momento e pegou seu celular.

Ligou para Han e ouviu um falatório ao redor do amigo e quando avisou que estava com Changbin, ouviu um suspiro aliviado do outro lado da linha. Seu plano era pedir para Jisung ir buscá-lo, mas quando viu a feição calma do outro, que dormia abraçado com um de seus travesseiros, desistiu rapidamente. Delicadamente o cobriu e pegou um dos cobertores indo em direção a sala.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como pobre não tem um dia de paz, aparentemente o resfriado quer me pegar novamente, mas já estou tomando os remédios para evitar isso. É isso, até o próximo domingo. Bjos, se cuidem. <3

BittersweetOnde histórias criam vida. Descubra agora