Um grunhido escapou da boca de Changbin ao sentir o pedaço de algodão envolvido em álcool em contato com sua pele, Seungmin apertava sem o mínimo de delicadeza, viu seu reflexo através do grande espelho que ficava no camarim improvisado e não deixou de pensar que sua aparência combinava com seu estado de espírito. Sua boca estava meio inchada e o olho direito roxo, seu corpo doía como se estivesse sido pisoteado por algum animal de grande porte; assim que o amigo finalizou seu curativo, o moreno se esticou lentamente no sofá meio surrado e fechou os olhos.
— Eu disse que podia conversar comigo quando precisasse. — A voz de Seungmin ainda estava próxima de si, ouviu o mesmo fechando a caixinha de primeiros socorros.
Ele era um dos mais novos entre os integrantes da banda, mas era extremamente responsável, sempre era procurado quando os membros precisavam de algum tipo de conselho.
— Não sabia que precisava conversar sobre isso.
Sua voz saiu meio baixa e o amigo que já estava de saída, sentou em um banquinho próximo a ele.
Changbin sempre foi uma pessoa difícil de alcançar, raramente falava como se sentia, guardava tudo para si e por possui uma personalidade impulsiva as vezes falava coisas das quais se arrependia, apesar disso tudo era uma pessoa que tentava consertar seus erros de forma honesta, não fugia de sua responsabilidade e nem tinha medo de admitir que estava errado.
Naquele momento de olhos fechados, ignorando completamente a sensação de estar exposto, Changbin falou como se sentia em relação a Felix, sobre como vê-lo com o rosto coberto de lágrimas o fez sentir a pior pessoa da face da terra. Seu amigo ouvia calmamente.
— Peça desculpas a ele.
— Sinto que estou sempre pedindo desculpas a ele.
— Então faça com que essa seja a última vez. — O tom sério do amigo o fez agitar as pernas.
— Irei fazer isso.
Repentinamente um silêncio se instalou no local e Seungmin pareceu hesitar um pouco antes de finalmente se pronunciar:
— Você está divido entre ele e aquela pessoa, não é?
— Eu... — Changbin não conseguiu encarar o amigo e pressionou as mãos sobre as coxas. Ambos levaram um pequeno susto ao ouvir a porta ser aberta.
Um por um os integrantes da banda entraram na sala, Hyunjin e Jeongin carregavam sacolas cheias de petiscos, Minho tinha uma pequena caixa de remédios, que jogava de uma mão para a outra e Han apenas possuía uma feição vazia, não ousou olhar para o amigo que entendia perfeitamente o seu posicionamento. Em um clima silencioso, organizaram a mesa com os petiscos, Jisung foi até o frigobar e pegou algumas bebidas. Os cinco sentaram no chão próximo a mesa de estilo chabudai.
— O que está esperando? Vamos comer. — Jisung lançou um olhar emburrado para o moreno que se mexeu no sofá com dificuldades para levantar e logo recebeu ajuda de Jeongin.
— Obrigada. — Jeongin deu de ombros, pois sabia que se dirigia a Jisung, também sabia que aquela pequena ação era uma forma de um pedir desculpas e o outro dizer que o desculpava.
— Você é um idiota. — Jisung soltou um último insulto e ninguém ali pareceu surpreso.
— Eu sei, mas vou resolver isso. — O cinco responderam Jisung em uníssono, a resposta já era conhecida por todos ali, Changbin sempre respondia dessa forma quando havia feito algo de que realmente estava arrependido.
Deu um sorriso meio triste para os amigos e sentiu um pouco de dor; o jantar improvisado pelo grupo seguiu calmamente e eles começaram a se organizar para o show que estava próximo, Changbin tentou ao máximo se concentrar na pequena reunião.
Não muito longe dali, Felix encarava o amigo que dormia calmamente em sua cama, sua respiração era leve, notou uma pequena careta que o mesmo fez a se movimentar na cama, deveria estar com dor e aquilo o fez soltar um suspiro desanimado, a culpa era toda sua, se tivesse conseguido controlar suas lágrimas nada disso teria acontecido.
— Que cara é essa? — A voz meio rouca típica de quem acaba de acordar lhe chamou atenção.
— Nada.
Chan se ajeitou na cama, ficando sentado e abriu os braços para o amigo que se aninhou entre eles, fechando os olhos.
— Me desculpa Lix. — As mãos grandes afagaram os cabelos dourados.
— A culpa foi toda minha.
Felix não se importava com que os desconhecidos falavam sobre ele, aprendeu a ignorar os ruídos maldosos que o cercavam as vezes, mas quando se tratavam de seus amigos, era extremamente sensível e não conseguia se conter, era do tipo que sempre acabava em lágrimas durante uma discussão e por isso tentava evitá-las. Ouvir a pessoa de quem gostava falar daquela forma foi a pior sensação que teve, poderia ter dito algo, mas sabia que aquela discussão não terminaria bem; no fim Changbin era igual a todos os outros.
Chan não gostava do silêncio que estava instaurado no quarto, seu amigo geralmente era muito falante e aquilo era um péssimo sinal.
— Vamos assistir um filme? Tem um super engraçado, você vai gostar. — O amigo permaneceu quieto. — Estou com muita fome, então vou pedir pizza e você faz a pipoca. — Levemente empurrou o amigo para fora de seus braços o forçando a ficar de pé.
—Okay. — Saiu do cômodo silencioso.
Minutos depois os dois encaravam a tv e Chan ficou satisfeito ao ver que aparentemente aquele filme distraiu o seu amigo, que ria com as cenas bobas e comia distraidamente com os olhos grudados no aparelho, sem se dar conta que o outro o observava. Repentinamente seus risos cessaram e ele encarou o amigo.
— Irei desistir. — Os olhos castanhos examinaram a feição do outro que apenas acenou, sabia que seria apoiado em qualquer decisão que tomasse e aquela era a melhor decisão.
Definitivamente iria esquecer Changbin e seguir com sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet
FanficEm um fim de tarde calmo, Changbin recebe um bilhete anônimo que muda sua vida completamente. [Changlix]