Você??

1.4K 73 1
                                    

- Ta- bufo- da pra voce me esperar la em baixo ou é pedir muito- falo para Harry que me olha maliciosamente

- Não da entao anda logo se nao eu te deixo ai.

Esse garoto me irrita profundamente bufo pego minha bolsa e passo esbarrando de propostito em seu ombro mais como eu sou muito forte ele nem se mexeu do lugar claro com aqueles bicepis e musculos ate eu nao me movia.

- Qual é a Tua Louis Tomlinson - aparece sorrindo arh idiota

- Eu disse que alguem ia com voce bolas- diz

- Essa parte eu entendi seu idiota mas pq ele podia ser qualquer outro dos meninos nao esse escroto- falo raivosa

-outch essa dou boneca- Harry fala debochado

Reviro os olhos e olho para Lou com dentes serrados.

- Porque ele vai cuidar de voce e nao vai deixar voce fazer besteira.-

- Aff- resmungo-

- E tratem de se dar bem cunhado- ele ri e vira as costas vejo Harry se engasgar e eu arregalo os olhos.

- COMO É TOMLINSON- berro

- Isso mesmo que voce ouviu tanto odio vai dar em casamento escuta o que eu digo- e sai da sala me deixando sozinha ali como meu proprio irmao apoia isso nao que eu quera namorar ele mas voces entenderam.

- Vamos duma vez Harold-

-Hey nao me chame assim pequena- reclama

- Entao nao me chama assim horas.

- Nao

- Entao eu tbm nao vamos Harold. - provoco-

Entramos no seu carro,fomos o caminho todo em silencio ate chegar no Pub.

Avisto Eleanor,Perry,Dani,Dan e o Josh na entrada e vou ate eles o comprimentando com beijinhos na bochecha com Harry atras de mim (nao pensem besteira) mas eles ainda nao haviam o percebido.

-OH ola Harry eu nao tinha te visto- Diz Lea

-OLA Eleanor- responde ele.

Assim que Harry comprimenta todos menos Josh nao me pergunte porq mais nenhum dos dois se dao bem nao sei porque, entramos na Pub.

- Vou ao bar - diz Harry indo em direçao assim que me viro escuto o me chamar.

-Thalia to de olho em voce- me responde secamente.

- Eu nao preciso de babá idiota- escuto o resmungar e vamos em direçao opostas..

********

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora