Meu porto seguro

882 42 0
                                    

Estavamos valtando para Londres depois de toda a confusão, fiquei triste por não aproveitar mais. Suspiro

- Tudo bem boneca?
-pergunta-me Harry.

- Sim eu -pausa- so queria ter aproveitado mais.

- Desculpa Thata.
- fala amuado

- Tudo bem amor,a culpa não é sua.
- tranquilizo-o

- Eu só queria que -puxa seus cabelos- que nada disso tivesse acontecido eu tinha programado nossas férias todas, eu tinha uma surpresa pra voce e tudo foi por agua a baixo.

Vejo em seus olhos tristeza, faz partir meu coraçao vendo meu badboy tao vuneravel assim.

Abraço-o sussurrando palavras confortantes em seu ouvido o tranquilizando.

- Tenta dormir um pouco querido.

Coloco sua cabeça em minhas pernas , faço festinhas em seu cachos enquanto seu corpo vai relaxando até pegar no sono.

Olho pelo retrovisor vendo Louis olhar pra mim sorrindo, sorrio de volta dizendo que esta tudo bem.

Passo minhas mão macia pelo seu rosto contornando cada traço de sua face, deposito um beijo suave em sua bochecha.

Fico pensando como tudo aconteceu, eu e Harry viviamos brigando e derrependo eu não consigo imaginar minha vida sem esse garoto. Realmente minha vida poderia virar um filme meu irmão faz parte de uma gangue, meu namorado antigamente me rejeitava , minha melhor amiga agora é minha cunhada.

(...)

Desperto com Harry me chamando.

- Ahm deixa eu durmi.
-resmungo virando de lado.

- Vamos amor acorda ja chegamos

- Leva-me e isso não é um pedido é uma ordem.
-digo com os olhos fechados.

Ouço sua risada, sinto me ser carregada até dentro de casa. Assim que coloca-me no chão abro os olhos e olho confusa para Harry

- Porque eu estou na sua casa e não na minha?

- O lou esta verificando a casa parece que Matt e seus capangas reviraram toda a deixando destruida.
- Diz com raiva fervendo em seu corpo.

Olho pro chão com lágrimas a escorrer pelo meu rosto.

- Não chore Não... chore me diz o que eu faço mas porfavor não chore.

Harry fala com dor em seu coraçao olhando para mim, sinto seus braços a rodiarem meu corpo abraçando-me.

Sinto segura no seu abraço, sinto que nada de mal vai acontecer enquanto ele estiver ao meu lado , eu só queria poder falar as tres palavrinhas que queriam sair da minha boca.

Eu te amo

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora