Acordo com os raios de sol no meu rosto olho pro lado e vejo no relógio digital que ainda são 9:00 da manhã a galera ainda deve estar durmindo.
Levanto e vou a casa de banho faço minhas higiênes volto para o quarto e vejo o Haz durmindo parece um anjo, sua respiraçao ta tão suave.
Me aproximo dele agachando na frente de seu rosto,passo o contorno dos meus dedos em cada traço da sua face adimirando, dou um simples beijo em seus lábios entre abertos e faço festinhas em seus caracois.
Tiro minha mão de seu cabelo e me afasto mas sua mão me impede de sair dali.
- Fica aqui - diz com sua voz mais rouca que o normal arrepiando-me
- Você não estava dormindo. Pergunto.
- Sim mas acordei com seus movimentos.
- Diz- óh desculpe me.
-digo- Não precisa se desculpar boneca eu adoraria acordar todos os dias assim com você
- Fala.Volto a deitar ao seu lado,seus braços musculosos arrodeiam minha cintura trazendo me mais para sim.
Deposita um beijo no topo da minha cabeça e volta a fechar os olhos novamente e eu faço o mesmo voltando a dormir.
(...)
Levanto-me mas Harry não esta ao meu lado estranho,coloco uma roupa confortavel e desco, olho em volta e vejo que não tem ninguem na sala, vou ate o jardim e encontro as garotas mas os raoazesn não estavam lá.
-Hey garotas vocês viram os meninos.
-pergunto- Não.
- Diz Perry.- Eles tevem esta no escritorio conversando.
-Lea- Porquê no escritorio Lea.
-digo- Eles queriam conversar em particular eu ouvi o Louis falar para os rapazes.
-Lea-Eles andam muito estranho faz tempo.
- Se pronuncia Dani.- Então agora vamos descubri o que eles tanto escondem
Lea você nos leva ate o escritorio?
- Pergunto.- Opa claro que sim eu to louca para saber o que eles tanto escondem.
Saimos todas do jardim indo silenciosamente ate o escritorio...
******
Amores no proximo capitulo vai haver grandes revelaçoes tam tam tam.Comentem pra mim saber se vocês estao gostando e se devo continuar a publicar.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Love h.s
Fanfiction(Ja vou avisado contém muito erros ortográfico aconselho vocês a não ler mas vai do critério de cada um escrevi essa histora faz alguns anos sem falar que foi minha primeira história) Thalia Tomlinson garota de 18 anos inocente,meiga,carinhosa mas n...