-pra ondi xe vais mi levar - falo enrolado mais que fique claro tudo culpa da bebida
-Pra sua casa de preferência- responde
-naum naum - faço com o dedo- meu maninhu vaix mi matra - caio na gargalhada
- realmente olha seu estado podre de bêbada e nem sabe o que diz e além de você ele vai me matar por nao tomar conta de você - diz friamente.
Não sei por que mais eu comecei a chorar acho que eu não devia ter bebido tudo aquilo
- Por quê vc ta chorando pequena? - pergunto carinhosamente ta estranho mais é um estranho bom
-Não sei - digo manhosa Harry revira os olhos.
- Meu pintinho amarelinho cai aqui na minha mão na minha mão quando quer comer bichinho ele bate as assas ele faz piu piu mais tem muito medo é do gavião - catarolo baixinho, escuto sua gargalha fazendo-me olhar confusa
-Por quê você ta rindo? - pergunto
- De você boba- sorri e eu o retribu-o que sorriso lindo.
Assim que chegamos na casa de Harry ela abre a porta me deixando passar entro e olho é linda a casa dele não sei porque ele fica na nossa,vejo ele me olhando sorrindo.
- Por quê você ta me olhando assim? - digo envergonhada
- Nada nao boneca - me olha e pisca
- VOCÊ tem uma blusa pra me emprestar?- digo desviando o olhar Ele acente e sobe as escadas.
Espero ele voltar e vejo ele sem camisa com seu lindo tanquinho de fora é imprensão minha ou ta quente aqui,não querida conciência essa é a mais pura verdade.- Toma.
- Obrigada.
Me viro de costa pra ele e começo a tirar meu vestido na sua frente sem vergonha alguma e daí amanha eu não vou me lembrar mesmo
- ESPERA-grita eu olho pra ele e levanto uma sobrancelha- você vai se trocar na minha frente? - pergunta.
- Vou por quê?
- Ok mas não me responsabilizo pelos meus atos - responde maliciosamente,continuo a tirar e ficar so de peça íntima
- Não sei por que - assim que vou colocar a camisa ele me puxa pela cintura e me prende contra a parede,fico olhando assustada para ele com a respiraçao trancada
-Porque eu vou te agarrar- sussurra em meu ouvido fazendo-me arrepiar sem deixar-me responder ataca meus lábios num beijo violênto entrosando nossas línguas fazendo movimentos circulares fazendo me gemer baixinho,suas mãos passa por todo o meu corpo, me pega no colo e me leva em direção ao seu quarto abre a porta e me coloca na cama com cuidado minha mao desliza sobre seu tronco ate chegar ao cós da sua calça arrancado,tirando lhe um riso abafado da minha pressa, seus lábios vai trilhando beijos até meu pescoço aonde ele da vários chupões,reclamo com a dor que ta e ele beija suavimente e vai descendo os beijos ate o cós da minha calcinha ele a rasga.
-Harry essa era a minha calcinha preferida-manho-
- shiu boneca.
Seus lábios vai dando beijinhos na minha intimidade grito ao sentir me penetrar com dois dedos fazendo movimentos de vai-vem gemo de reprovação por sentir falta de seus dedos em mim, sinto uma corrente eletrica descer pelo meu corpo com o contato de sua lingua em minha intimidade.
Assim que chego ao ápice eu o viro na cama descendo beijos por todo seu corpo dou um beijo quente eu seus labios e desco minha mao ate seu membro arranco sua cueca e movimento minha mão lentamente fazendo o pedir por mais coloco seu pênis na minha boca fazendo movimentos circular por toda parte chupo igual ao um pirulito ate ele gozar na minha boca engulo tudinho o beijando fazendo sentir se proprio gosto.
Vira me na cama e pega um preservativo em sua calça e vesti-o se ajeita em cima de mim e me penetra suavimente.-Ha...rry - gemo seu nome
-fala o que você quer boneca- sussurra-
-mais ra...pido- peço.
Ele começa se movimentar rapido fazendo-me gritar loucamente de prazer por ele chegamos os dois ao mesmo tempo ao ápice e deixo me cair na cama tranquilizando minha respiraçao ele vai ate o banheiro e retira a camisinha deitando ao meu lado. Me puxa para seu peito antes de cair no sono escutu-o a falar.
-Voce é minha,boneca.
E fecho os olhos.*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Love h.s
Fanfiction(Ja vou avisado contém muito erros ortográfico aconselho vocês a não ler mas vai do critério de cada um escrevi essa histora faz alguns anos sem falar que foi minha primeira história) Thalia Tomlinson garota de 18 anos inocente,meiga,carinhosa mas n...