Namorado?

1.3K 62 0
                                    

1 SEMANA DEPOIS

Ja tinha se passado uma semana e hoje era o ultimo dia de aula e de madrugada nos iamos partir.
Bom o Harry nao contou para o Lou sobre Lea mais a parte Ruim é não mas deixa quieto
Flshback on
- Simples voce, entao qual vai ser- diz

- Não você tàs Louco só pode - falo

- Entao eu acho que alguem vai perder a amiga- diz

- Qual o seu problema isso é chantagem.
- E o que você ganha com isso.

- Ja falei boneca Você e não enrola garota - revira os olhos

- E se eu não quiser você vai falar pra ela, arh garoto você tem serios desturbios mental só pode porque não vai arrumar uma que realmente queira você.

- Porque eu quero você e chega é sim ou não?

- Que remedio- bufo.

Ele se aproxima mais de mim e agarra na minha cintura colando nossos corpos.

- Hey o que você pensa que esta fazendo- o empurro.

- Shh você n pode fazer nada agora você é minha entanto eu faço o que eu quiser a não ser que... - Nao termina a frase deixando à no ar

- Ta harold ja entendi- viro as costas.

Fim do flasback

E foi isso agora eu estou me arrumado para ir para a prisao ops escola.
Visto um vestido florido que por incrivel que pareça hoje esta calor em Londres, coloquei uma sandalha gladiadora. Amarrei meu cabelo com minha franja para frente passei um rimel e um labis e por ultimo um Batom vermelhi que combine com o meu tom de pele.
Desço as escadas e encontro o meu irmão.

- Oie Maninho - digo sorridente

- Oie maninha seu namorado esta te esperando pra te levar para o colegio- diz maliciosamente.

- Que namorado eu n...

- Eu - diz Harry

- Ata vem aqui rapidinho comigo Harry- falo com dentes cerrados.

Ele me segue ate o corredor.

- Que porra é essa de namorado- sussurro irritada.

-Bom- coloca a mao no quiexo fingindo pensar e olha dentro dos meus olhos - Ja que Você é minha acho justo você ser minha namorada.

- Mas eu não sou

- É sim e nem se atreva dizer que não estamos entendidos- me olha de um jeito que eu nunca vi chegou ate me dar medo.

- Sim - sussurro olhando pra baixo

- Que bom amor agora vamos que eu vou levar você para escola- diz sorrindo , pega minha mão e vamos para o carro.

O caminho todo fomos escutando musica.
Assim que chegamos desci so carro e vi meus amigos ali, Harry desceu e me deu a mão.

- Porque você esta me dando a mão - sussurro em seu ouvido.

- Pra mostrar pra esses idiotas que você é minha e não deles- sussurra de volta.

- Falando assim parece que eu sou um objeto- falo amuada.
Ele para de andar e segura meu rosto no meio da suas grandes maos.

- Nao foi isso que eu quis dizer boneca você não é um objeto tu es minha garota especial e eu nao sei o que seria de mim sem você - nos seus olhos vejo sinceridade.
Beijo os seus labios o apanhando de surpresa mas o retribui assim que o ar nos falta nos separamos sorrimos um pro outro e eu vou ate meus amigos e ele vai embora
Vou ate meus amigos toda sorridente....
******

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora