Acordo antes de Harry, saio devagar da cama para não acordar ele, pego um vestido, estava calor hoje.
Vou ate o banheiro faço minhas higienes e tomo uma ducha rápida.Saio do quarto em silencio desco e vejo que ja estão todos lá menos Harry. Assim que me olham a reaçao é comica olho confusa mas só depois percebo é por causa do meu cabelo.
- CARALHO.
- grita Dan- O que você fez com seu cabelo.
- pergunta Louis.- Tirei e coloquei outro no lugar gostou.
- digo ironica- Palhaça ta linda maninha.
- Diz- Eu sei - jogo o cabelo pro lado- sou diva amor.
Todos cairam na gargalhada. Viro de costa pra eles e faço meu café da manhã, ouço alguem descer só pode ser o Harry com os olhos enchados de tanto durmi com o cabelo desarrumado.
- Galera vocês viram a bonequinha?
- nessa hora abafo um riso por ele não ter me reconhecido.- Eu vi
- Zayn fala rindo.- Porque você ta rindo.
- Harry pergunta confuso.- Porque se fosse uma cobra te picava.
- Lea.- Do que vocês tao falando eu so quero saber cade minha namorada.
- diz irritado.Viro me rindo da sua cara , assim que ve que sou eu sua expressao muda para surpreso.
- Uau.
- Que foi?
- digo com medo de ele não ter gostado do meu cabelo.- Você esta linda amor.
- Diz sorrindo.Aproxima se de mim e beija meus lábios, massagiando minha cintura com suas mãos grandes. Ate alguem nos interromper.
- Hey estamos aqui hellou meu povo.
- Niall.- Cala boca irlandês
- Digo.- Bem vamos pra sala porque eu não sou capaz de assisstir essa pegaçao toda ainda mais com minha irmã.
- Lou fala fechando os olhos fingido indiguinaçao.- Acalma o fogo Harry.
- Liam fala.Sairam rindo, Haz olha pra mim e sua mão acaricía meu rosto fecho os olhos sintindo seu toque.
- Daqui as 18:00 quero você pronta eu tenho uma surpresa para você minha boneca.
- Okay.
Beijo seus lábios e fomos se juntar ao pessoal na sala.
***
Espero que estejam gostando ate o proximo capitulo meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Love h.s
Fanfiction(Ja vou avisado contém muito erros ortográfico aconselho vocês a não ler mas vai do critério de cada um escrevi essa histora faz alguns anos sem falar que foi minha primeira história) Thalia Tomlinson garota de 18 anos inocente,meiga,carinhosa mas n...