3 meses depois
Havia se passado 3 meses e meu namoro com Harry não podia ter melhorado mas depois de algumas semanas eu venho tendo constantemente enjôos cada alimento que como sempre o vômito, acho que peguei uma viróse.
Chego em casa e não vejo ninguem, os garotos devem estar no galpão planejando algo contra Matt, eles acham que ele esta armando algo porque faz tempo que a gangue deles não agem mas eu não quero me meter nisso, eu odeio tudo que tem haver com isso odeio morte,odeio gangues odeio tudo relacionado a isso.
(...)
Estava deitada na cama lendo um livro, era ja de noite e Harry ainda não havia chegado fico pensando onde sera que ele esta, se aconteceu alguma coisa.
Ouço o barulho da porta, consigo ouvir as vozes dos garotos la de baixo.
A porta se abre mostrando um garoto de olhos verdes sorrindo em minha direçao.
- Hey boneca
- Hey, porque você demorou esse tempo todo heim?
- digo seria- Nós estavamos resolvendo umas coisa.
- Okay
- volto a ler o livro chatiada, porra eu preocupada com ele, e ele de boa como se estivesse tudo bem- Você não esta braba né Thalia
- Diz irritado- E se eu estiver.
- olho para ele irritada- Isso é bobeira
-diz- Claro bobeira pra você, PORQUE NÃO É TU QUE TEM UMA NAMORADA QUE ESTA METIDA NUMA PORRA DE GANGUE CORRENDO PERIGO, NÃO SABENDO SE ESTA VIVO OU NÃO- abaixo o tom e sussurro - Eu só queria que você não estivesse envolvido nisso
- murmuro- Desculpa baby
- abraça-me- eu só tenho medo de perder você Harry.
- lagrimas escorrem pelo minha.face- Você nunca vai me perder, eu juro pra você que quando tudo isso acaba eu saio da gangue para nós ficarmos juntos.
- enxuga minhas lágrimas- você me promete
- digo- eu te prometo, e nada de mal vai acontecer.
Isso era o que eles pensavam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Love h.s
Fanfiction(Ja vou avisado contém muito erros ortográfico aconselho vocês a não ler mas vai do critério de cada um escrevi essa histora faz alguns anos sem falar que foi minha primeira história) Thalia Tomlinson garota de 18 anos inocente,meiga,carinhosa mas n...