Despedida Hot

1.1K 47 0
                                    

2 Dias Depois

Hoje eles voltariam para Londres para resolver os "negocios" ainda é dificil entender que meu irmão e meu namorado fazem parte de uma ganguem mas meu unico medo é que algo de ruim aconteça acho que não suportaria a dor de perder eles.

Entro no quarto e vejo Harry arrumando suas malas, sento ao lado esquerdo da cama e suspiro.

- Que foi boneca?
- Diz Harry

- Nada
-Desvio o olhar.

Ele para de arrumar suas coisas e senta ao meu lado fazendo carinho em meu rosto.

- Pode falar eu te conheço sei que tem algo te incomodando.
-Diz serio.

- Eu não quero que você vá
-falo amuada abraçando

- Eu tenho que ir princesa mas eu volto daqui a três dias e EU você vai ter uma surpresa pra você.
-Diz sorrindo fazendo suas covinhas aparecer.

- O quê é

- Não posso falar se não deixa de ser surpresa.

- Ahh mais eu QUERO saber.
- Faço birra.

- É mas não vai.

Roça seus labios em meu pescoço arrepiando-me

- E que tal aproveitarmos esse tempo heim.

- Eu acho uma otima ideia

Harry vai ate a porta trancando para que ninguem possa nos atrapalhar. Vem ate mim jogando me na cama.

Suas mão vao ate minha blusa a arrancando, faço o mesmo na sua.

Minhas mão vão até seu pescoço puxando o para mim, seus lábios canurdos envolve nos meus num beijo selvagem. Nossas linguas batalham uma há outra sem rumo.

Maltido ar, paramos o beijo olho no fundo da suas esmeralde que brilhava intensamente por mim, desco meu olhar ate seus lábios que estao vermelhos agarro o de novo.

Sua mão desce ate o cós da minha calça a tirando deixando me só de roupas intimas , arranho suas costas arrancando um gemido da sua parte.

Harry tira sua calça ficando por cima de mim, seus dedos vão ate meu feicho do sutian arrancando.
Seus olhar desce até meus seios, passa a lingua entre seus labios e cai de boca neles enquando sua mão desce ate minha intimidade arrancando a calcinha.

-AHHH

Grito de susto ao sentir dois dedos entrendo em mim.

- Shiu tem gente la em baixo amor. Ri com meu desespero.

- Foda-se mais rapido...

Seus dedos fazem movimentos de vai-vem enquanto sua outra mão massageia meu seio.

Estava quase a chegar ao meu ápice Haz me beija para reprimir meu gemido.

Assim que minha respiraçao tranquiliza desco minha mão ate seu membro fazendo movimentos lento.

- Boneca.
-repreende-me

-Diga o que você quer Haz.
-Sussurro

-Sua boca em meu pau.
-fala palavras sujas me excitando.

Meus lábios vão ate seu membro passando minha lingua quente em torno da sua glande estremesse ao sentir meu toque .

Faço movimentos rapidos até ele chegar ao seu orgasmo.
Ele me vira na cama pega um preservativo protegendo se e penetra-me, arqueio minhas costas arranhando profundamente suas costas.

Vai fazendo movimentos rápidos, a cama range com a sua força.

- Ha..arry

- Pode vir amor.
-Sussurra.

-AHHH.

Chego a ápice intenso e logo em seguida Harry.
Seu corpo amolece e cai em cima de mim.
Beija meus lábios suavimente.

-Vai tomar uma ducha amor enquanto eu termino de arrumar as malas

-okay.

(...)

Estava lá em baixo conversando com as meninas enquanto os meninos estavam arrumando para a viagem mas o Harry ainda não havia descido.

- Nossa a despedida foi boa heim
- escuto Zayn falar, olho para onde esta olhando e vejo Haz sem camisa virado de costa onde aparecia os arranhoes que eu havia lhe feito.

Todos se viram para mim e eu coro violentamente.

- Bom ja esta na hora de nós irmos né.
- Diz Haz vendo meu desconforto.

- Sim
-Diz Lou.

Os garotos vão em direçao a porta deixando eu e Haz sozinhos.

- Você vai ficar bem.
- Pergunta alisando meu rosto

-SIM mas você me promete que vai voltar inteirinho só pra mim
-digo cabisbaixa

- Eu prometo.
- Agarra minha cintura juntando nossos lábios ahh como eu iria sentir saudades por mais que seja só por tres dias .

-Tchau baby
-Diz.

Assim que eles saiem as garotas entram em casa.

- E agora o que vamos fazer.
-digo.

-SHOPPING.
-Gritam animada........

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora