Plano em açao 1

810 35 0
                                    

Estava deitada no sofá esperando por Harry.

- Cheguei
-gritou

-Pipoca
-gritei.

Rimos, ele se aconchega ao meu lado, enrolo minhas pernas em suas abraçando sua cintura, nos cobre com o cobertor dando play ao filme Cinderela sim eu o convenci a assistir por mais relutante que ele estava.

- Você sabe que eu vou dormir do meio do filme.
-resmunga.

Bato em seu peito.

- Outch menina violenta.

- Sou mesmo.

Beijo o local que bati. Começo a prestar a atençao no filme. Até pegar no sono.

(...)

Acordo vendo Harry me carregar ate o quarto.

- Dorme princesa.

- Okay.

Aninho em seu pescoço e volto a fechar os olhos.

Desperto com a luz do sol em meu rosto, viro ao meu lado e vejo que ele não esta na cama bufo e levanto-me.

Vou até o banheiro faço minhas higienes, ao sair vou até seu closet e pego uma camiseta sua até o meio das minhas pernas e faço um coque desajeitado em meus cabelos.

Vejo meu lindo namorado Virado de costas preparando o café da manhã.

- Ja acordo boneca

- Aham, o que você esta preparando

- Bacons, ovos , pao, nutella , suco e tudo mais. Você gosta?
- diz preocupado.

- Eu não gosto,eu amoo
- Grito em animaçao, pulo em seu colo e beijo-o profundamente.

- Okay okay agora toma seu café direitinho que depois eu vou levar você num lugar.
- ri

POV Harry

Depois que Thalia sobe para trocar de roupa eu vejo se esta tudo certinho, eu queria tornar nosso namoro oficial com direito a anel e tudo ja que eu fiz tudo errado no começo eu jamais deveria ter obrigado ela a namorar comigo sobre chantagem mas felizmente tudo deu certo e ela aprendeu a gostar de mim é até engraçado seus ataques de ciúmes.

Desperto dos meus pensamentos com ela me chamando, olho para ela e vejo me olhar com uma expressao divertida.

- Vamos.
-pergunta.

- Sim

Puxo-a até o carro e deposito um beijo em sua bochecha.

POV Off

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora