Acordei com beijos molhados Em torno do meu pescoço.
- Hmm deixa eu dormir- resmungo me cobrindo com o cobertor.
- Vamos boneca ta na hora de levantar - sussurra-
Olho por cima e vejo Harry me olhar sorrindo, viro e vejo que ainda sao cinco da manhã.
- Nãooooo ainda sao cinco horas - manho
- Mas ta na hora de ir até nós chegarmos lá vai ser uma longa viagem- beija meu ombro desnudo
- Você leva minhas coisas para o carro - olho com carinha do gatinho do sherk
- Okay mas quando eu voltar é bom você estar pronta baby- pega as malas e desce.
Saio das cobertas e visto uma roupa quente estava fazendo um dia muito frio hoje quando digo que Londres é bipolar ninguem acredita.
Assim que visto volto a me deitar, o que foi ta muito frio e eu estou morrendo de sono me da um desconto.15 min depois (...)
- Porra boneca você ainda esta dormindo ta todo mundo so te esperando - exclama ele- Shiu Harry to dormindo - sussurra manhosa fazendo o caraçao do garoto se amolecer- Me leva no colo até o carro curly- digo
Bufa e me pega no colo reclamando baixinho
- Não reclama namorados tem que levar namoradas aonde elas quiserem- diz de ollhos fechados e se aninha mais no colo de Harry depositando um beijinho no pescoço do garoto o arrepiando.
Harry desce e ja estavam todos no carro, no primeiro ia Louis,Lea,Harry e eu no segundo estava Liam,Dani,Dan,Josh no terceiro ia Zayn,Perry,Niall.
(...)
Quando eu acordei estava deitada no colo do Harry levantei e me espichei.
- Acordo dorminhoca- diz Lou
- Não não eu sou sonambula idiota- retruco
- Pra que todo o mal humor mana - Lou
- Desculpa Lou, falta quanto até o posto mais proximo- pergunto
- Daqui a meia hora maninha- Louis
Olho para meu lado e vejo Harry com os olhoa fechado não sei se ele esta dormindo ou acordado, encosto minha cabeça em seu ombro.
Sinto sua mão em minha cintura por debaixo das cobertas Que foi? Tava frio.
Suas mão passa por debaixo do tecido e a minha pele se arrepia com a Sua mão gelida.- Harry o que você esta fazendo ? Sussurro em seu ouvido
- Relax amor você esta muito tensa. Diz risonho
Começa distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos apertava suavemente minha cintura fazendo me suspirar baixinho.
- Para Tem gente aqui seu louco. Digo tentando parecer seria.
- Eu sei que você quer que eu continue. Suspiro
- Harry..- gemo - para...
- Tem certeza- suga a região sensivel do meu pescoço.
- Sim...Não... nao sei - falo e ele ri travesso.
Sinto o carro parar e tiro a mão de Harry vejo o pessoal descer dos carro.
- Zayn,Liam e Dan Vocês vão comprar comida e Nós vamos encher o tanque - diz Lou
- Bom enquanto vocês vão encher o tanque eu vou no banheiro beijinhos.
Saio dali e vou em direçao a casa de banho, entro e não vejo ninguem claro né esse banheiro é pior do que casa de filme de terror.
Me olho no espelho arrumo minha roupa e virou pra ir para o carro ate sentir uma mão agarrar meu pulso.
- Ahh.. - tapa minha boca
- Calma boneca sou eu- fala
- Ai garoto você me mata de susto, o que você ta fazendo aqui ? Pergunto
- Vim terminar o que começamos.
Harry me puxa pela cintura me prendendo na parede, fecha a porta e volta a atacar meus lábios, suas mão percorre meu corpo por toda parte, coloco meus braços em volta de seu pescoço enquanto seus lábios traçam beijos em meu tronco despido.
Suas mãos tira minha blusa e eu tiri a sua, quando percebo estamos despidos sua boca suga meus seios como se fosse um pirulito, seus dedos estimulam meu clitoris, gemo em seu ouvido.
- Boneca... sem preliminares temos que ser rapido .... - diz suspirandi.
Ele pega um preservativo na sua carta e coloca, sinto seu membro penetrar em mim fazendo movimentos de vai-vem, gemia que nem uma cadela no cio ate vir um orgasmo intenso, sua testa cola na minha e Harry deposita um leve selinho em meus lábios.
- Temos que nos vestir Haz - digo.
Harry se separa de mim e começa vestir suas roupas e eu faço igual, quando nós estamos vestido vou a frente di espelho e me arrumo estava num estado deploravel meu cabelo parecia um ninho de passarinho enquanto meu rosto estava vermelho.
Assim que saimos so banheiro:
- Humm seus safadinhos o que estavam fazendo? Fala com um sorriso malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Love h.s
Fanfiction(Ja vou avisado contém muito erros ortográfico aconselho vocês a não ler mas vai do critério de cada um escrevi essa histora faz alguns anos sem falar que foi minha primeira história) Thalia Tomlinson garota de 18 anos inocente,meiga,carinhosa mas n...