Filme de terror

835 46 0
                                    

Ja tinha passado alguns dias desde que estavamos aqui.

Estavam todos aqui na sala assisstindo um filme de terror que por sinal eu odeio não que eu odeio é so por causa dos susto que eles me dão.

Fechamos todas as cortinas, ficou completamente escuro a sala, o filme era O albergue.

Colocamos uns cochão no chão dai deitou Lou,Lea,Dani,Liam no sofá sentou Dan,Josh e Niall e no ultimo sofá sentou eu,Harry, Perry e Zayn todos cobertos pelo cobertor.

Assim que começa o filme agarro no braço do Haz.

- Ta com medo amor
-sussurra

- Muito
-sussurro de volta

- Não se preocupa e te protego
-beija na minha testa, seu braço envolve minha cintura puxando para si.

Sorrio com sua atitude e aninho se em seu corpo.

Passava cenas horríveis de massacre, sangue para tudo qualquer lado a garota tentava fugir do pisicopata mas ele sempre a pegava.

Coloco meu rosto na curva do pescoço do meu namorado tentando esquecer a cena, seus dedos fazem volta curcular em minhas costa carinhosamente acalmando-me.
Sinto vontade de ir ao banheiro pode até parecer ridiculo mas eu to cagada de medo nunca mais assisto filmes assim.

- Harry?

- Sim?

- Leva-me ao banheiro.

Sussuro para si, ele olha rindo e assenti.
Saio devagar para não atrapalhar eles, subo as escadas pego na mão de Harry antes de passar pelo corredor escuro.

Abro a porta e acendo a luz, Haz me espera no corredor enquanto faço minhas necessidade.

Lavo as mãos antes de sair do banheiro, voltamos para sala terminar de assistir o filme, deito minha cabeça nas pernas dele enquanto meche em meu cabelo.

Quando o filme acaba ficamos em silêncio até ouvir o toque do celular do Louis assustando nós todos.

- PORRA
- grito

- Alô?
-Lou diz

- Sim, COMO, ta ta quando voltarmos nós vamos resolver isso, certo até logo.
- Lou desliga o celular, olhamos confusos para ele.

- O que quê aconteceu?
- pergunto

- Invadiram a nossa casa
-diz.

Olho assustada para ele até Harry se pronunciar:

- Quem?

- Matt...

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora