Estava eu e Harry na sala brincando enquanto o resto estava na parte da piscina, cada dia mais que passa meus sentimentos por ele aumenta mais acho que o amo mais tenho medo de dizer isso e ele não sentir o mesmo pela forma que tudo começou e tal.
- Hey no que você ta pensando.
- Harry- Em como tudo começou.
- Digo pensativa- Realmente foi um momento muito louco mas desde que eu coloquei os olhos em você eu sabia que você seria minha.
- Diz- Ah é e como você tem certeza que eu sou sua eu posso muito bem arrumar outro.
- Digo provocativa- Você não faria isso.
- Diz sério.- Ah concerteza eu faria você ta duvidando de mim?
- Digo divertida.- Melhor você correr boneca porque se eu te pegar não vai ser nada bom.
- Diz fechando os olhosOlho pra ele e saio correndo conta até cinco e vem atrás de mim.
Saio correndo gritando socorro, passo pela piscina onde se encotra todo mundo, olham pra nós rindo.Vejo ele se aproximar cada vez mais acelero o passo vou em direçao ao corredor mas como ele corre mais rápido pega-me pela cintura, minhas costas dão de impacto com a parede.
Olhamos um nos olhos do outro, nossas respiraçao vai se acalmando aos poucos.
- Te peguei boneca.
-Harry.- E o que vai fazer?vai me castigar?
-digo.- Vou mas vo pensar num castigo pra você nunca mais falar aquilo.
-fala serio.Reviro os olhos inclino para beijar seus lábioa mas não consigo por ser baixa de mais argh nojo.
- Poxa ajuda.
- Digo- Não, ja sei qual vai ser o seu castigo.
- Harry diz com um sorrisso maligno.- Não não
- digo.- Sim isso mesmo boneca greve de beijo até amanhã.
-Harry.- Nãoooo você não resiste a mim.
- Digo.Inclino novamente para beijar mas ele tem quase dois metro de altura enquanto eu tenho um e sessenta.
Fico pulando até chegar seus lábios mas não consigo, ele ri com meu desespero.Tive a ideia certa para alcançar seus lábios, vou até a cozinha pego um banco e viu ate ele que esta encostado na parede de braço cruzados rindo.
- Você não vai realmente fazer isso.
- Diz rindo.- Ah si vou.
Pego o banco e subo quando viu beijar sua boca ele vira o rosto.
- Não você esta de castigo.
- Diz- Argh idiota.
-faloSaio bufando, escuto sua risada e vou até a galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Love h.s
Fanfiction(Ja vou avisado contém muito erros ortográfico aconselho vocês a não ler mas vai do critério de cada um escrevi essa histora faz alguns anos sem falar que foi minha primeira história) Thalia Tomlinson garota de 18 anos inocente,meiga,carinhosa mas n...