Dia das garotas

870 44 0
                                    

Os dias sem os garotos passaram lentamente parecia que nunca passava agora eu percebi como aqueles idiotas fazem falta.

Hoje de madrugada eles iriam chegar estava anciosa e as garotas tambem e sabem o que mais o Lou vai pedir a Lea em namoro ahhh como eu sei isso? Bom um passarinho de olhos verdes me contou.

- Meninas vamos até o parque?
-Lea.

- Sim otima ideia Eleanor
Assim fazemos um dia de garotas.
-Digo

-yup
-comemoramos.

Cada uma foi para seu quarto arrumar-se.
Pego uma calça skin escura e uma t-shirt branca e uma sapatilha.

(...)

Pegamos um taxi ate la, saimos de dentro e pagamos os ingressos.

- Garotas vamos na cabine de fotos.
-Pez.

- Claro
-dissemos.

Entramos dentro da cabine cada uma fez careta assim por diante, depois fomos ate a roda gigante,montanha russa,tiro ao alvo,carinho de bate-bate.

- Hey vamos na casa fantasma.
- Dani.

- Ta louca Danielle.
- Digo.

- Vamos vai ser legal.
- Incentiva Lea e Pez

- okay
- rendo-me.

Compramos os bilhetes e ficamos esperando na fila.
Assim que as pessoas começavam a entrar eu aperto forte a mão de Lea que esta ao meu lado, sorri para mim.

Ouvia se gritos a todo lado teve ate uma garota que desmaiou. Andava atras de Dani ate sentir algo agarrar meu pé.

- Ahhh monstro socorro
- grito desesperada.

As meninas gargalham da minha cara faço uma cara séria e sigo em frente.

Parecia que não tinha fim cada passo que dava era um susto, assim que encontro a saida saio correndo.

- Graças.
- levanto as mão para o céu.

- Para de drama Thalia.
- Fala Pez.

- Claro não foi você que quase morreu do coraçao.
Nunca mais entro nisso ai.
-digo

- haha vamos garotas ja esta tarde.
- Dani.

- Okay mommy.
- Digo

Chegamos em casa e Lea fez a janta, assistimos um filme romantico que por sinal choramos e depois fomos deitar para esperar o garotos.

Coloco uma camisola e deito na cama olho as horas no relógio digital e vejo as horas.
23:00 reviro na cama toda hora esperando que as horas passem para ver meu namorado adormeço pensando na vida.

(...)

Acordo ouvindo alguem no quarto mas estava escuro entao eu nao conseguia enxerga olho pro lado e vejo que são 5:30 da manha.

Sinto o cochao afundar ao meu lado e par de mão puxar minha cintura para perto do seu corpo.

- Harry?
- sussurro.

- Desculpa se eu te acoredei boneca.

- Não tem problema, estava com saudades de você.
- Digo

- Eu tambem.
- diz.

Seus lábios encostam no meu e beija-me suavimente sua lingua pede passagem e eu cedo, me sinto no céus com seus beijo.

- Boa noite boneca.

- Boa noite Amor.

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora