Plano em açao 2

783 37 0
                                    

Batia o pé freneticamente no chão do carro, Harry tinha me vendado e estavamos mais de meia hora no carro ja estava impaciente.

- Ja estamos chegando Harry?

- Não

5 min depois

- Ja chegamos Harry?
- pergunto novamente

- Ainda não
-responde impaciente

10 min depois

- Ja che...
-interrompe-me

- Ja Ja chegamos apressada
- Ri-se

Tento tirar a venda mas suas mão tira rapidamente as minhas da venda

- Ainda não princesa

- Aii por favor eu não aguento mais esse troço nos meus olhos.
-peço

- Calma, segura em mim para eu guiar você

Pego em seu braço e vou caminhando devagar tentando não tropeçar.
Assim que chegamos no local tiro a venda, fico de boca aberta ao ver a vista linda. Estavamos em uma montanha com gramado verde e flores com um toalha de pequenique e uma cesta cheia de comidas,frutas,bebidas.

Viro-me para Harry e pulo em seus braços o beijando apaixonadamente.

- Você gosto?
-diz com preocupaçao em seu olhar

- Se eu gostei, eu amei -grito- isso é tão lindo Harry
- Sorrio largamente

- Que bom que você gostou, fiz isso so pra você.

Puxa-me para sentar ao seu lado, sento-me no meio de suas pernas, seu braço agarra na minha cintura puxando mais pra si.

- Amor?
- diz nervoso

- Oi?

- Eu trouxe você aqui porque eu queria fazer de uma forma mais romantica o pedido de namoro
-diz olhando fixamente para mim

- Você sabe que não precisa fazer isso

- Não mas eu quero , quero fazer tudo direitinho você merece.

Mexe em seu bolso e vejo pegar uma caxinha com um par de aliança, assim que vejo coloco a mão em frente a boca.

- Bem eu não sou bom com palavras maa eu vou tentar - pausa- Desde que eu te conheci eu senti meu coraçao acelera de uma forma tão intensa que eu não podia imaginar peço desculpa por todos os momento que te insultei ou magoei não foi minha intençao , eu estava assustado eu não sabia lidar com esse sentimento, era novo tudo isso pra mim mais saiba que eu te amo muito eu daria minha vida pela sua porque sem você meu mundo não teria sentido. Você faz meu dia só com um simples sorriso e meu maior vicio são seus beijos, então Thalia Tomlinson você aceita ser oficialmente minha namorada?
- diz depois de um longo suspiro.

Minhas lágras escorriam pela minha face e meu sorrisso não poderia ser maior, meu coraçao apertava de emoçao a cada palavra que saia de sua boca.

- Sim sim concerteza.

Pulo em seus braços, abraçando-o fortemente, seus braços arrodeiam minha cintura, olho em seu olhos e respiro profundamente antes de dizer as palavras que insistiam em sair.

- Eu Te Amo Harry Styles

Olha-me surpreso pelas minhas palavras ditas mas sorri largamente antes de pronunciar.

- Eu tambem Te amo Thalia Tomlinson.

E o beijo como se minha vida dependesse disso.

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora